Dupla Personalidade
Se sou Bipolar?
em meus sentimentos...
em algumas escolhas..
em algumas formas de agir...
As vezes,um lado de mim prefere a lua, e o outro lado diz que sou apaixonada pelo sistema Solar.. Querem saber,
Sou sim, e admito.. Bipolar.
Tô parecendo uma bipolar, no mesmo dia posso dizer que fico feliz e triste. Me falta algo que eu nem ao menos tenho.
Sou tão bipolar que segundos antes desejei nunca ter te encontrado naquela festa, já agora penso que iria em todas naquela noite até te encontrar. Vai entender...
Confusões em meu interior, contradições, interrogações que não consigo responder.Bipolaridades. Amor, amizade, nojo, ódio.Carinho, desprezo. Tudo depende do meu humor momentâneo.
Meus pensamentos são bipolares. Então afaste-se de mim! Ou simplesmente não me pessa para ser o mesmo sempre, até por que as ideias são mutáveis. A única coisa que não muda em mim é o meu caráter.
Am tired. Dessa dor. Desse vazio. Das pessoas. Da hipocrisia. Da bipolaridade. Da ilusão. De tudo. Eu cansei ok? Não aguento mais as mentiras, a falsidade. Estou numa sociedade rodeada disto. Sem ter pra onde fugir.
As vezes minhas múltiplas personalidades entram em conflito para saber qual delas vai ser a responsável por planejar o meu futuro.
BIPOLARIDADE
Passamos por diversas situações, felizes, tristes, apaixonantes, viciantes, e até pelas ilusões… entre outras, e durante estas situações, as sensações são indescritíveis! Nunca reagimos da mesma maneira, por mais que já havíamos passado por algo assim, um dia estamos amando intensamente e noutro se desmanchando em lágrimas, e nos prometemos, nunca mais fazer isso novamente, nunca mais vamos amar ou sofrer. Nunca nos damos as chances de viver novamente e tão intensamente, os mesmos amores, paixões, ilusões ou sofrimentos. É por estes motivos, que não nos controlamos, vivemos um momento pensando que a vida se resume ali, e quando acaba, sofremos, ou ficamos felizes,por pensar que foi a última sensação de vida. Enquanto podemos ser bipolares e aproveitar de diversas maneiras as milhares de situações que a vida nos dispõe.
Felicidade bipolar
Quando tudo esta indo bem , eu e ele, sempre acontece algo pra acabar com essa alegria, parece que é uma coisa que nunca vai dar certo, é como se existisse uma força que impede que eu esteja bem com ele, que loucura! Será que eu nunca vou conseguir ficar pelo menos 1 semana de bem com ele, eu sei que erro as vezes mas acontece que 100% da culpa é sempre minha, isso não ta certo eu não aceito que seja dessa forma, ele também erra, ele me magoa e eu sou a errada da história, pêra ae produção, isso procede? A verdade é que eu não quero mais que seja assim meu bem, eu quero coisas que dêem certo mas parece que pra você é uma coisa impossível né, não te entendo, nunca vou entender porque somos assim, uma hora estamos bem na mesma hora estamos mal,você já se perguntou como eu fico em relação a isso? Acho que não né, não é você que ta sentindo mesmo então dane-se como eu estou, pra você sempre foi assim, você sempre ai mergulhado no seu orgulho infantil e eu aqui mergulhada na minha ilusão de que um dia nossa história irá dar certo.
Nem louca, nem bipolar. Eu sou assim, faço o que quero, quando quero e se quiser, digo o que quero e o que penso quando quero e quando minha língua se soltar. Escrevo sobre quem quero, dou-me com quem quero, não falo com todos, não me dou com muitos, chamam-me louca sem conhecer a loucura, chamaram-me de louca quando falei da vida com amargura. Não sou isso, nem sou livre, não me entrego e não há quem de mim se livre.
Loucura, gente louca, é a de quem se prende pela boca.