Dupla Personalidade
É engraçado como as pessoas possuem a síndrome da bipolaridade,
Uns dias amanhecem bem, outros sem sensibilidade.
Egoístas, individualistas, ranzinzas, superiores
São pessoas com essas características em nossos bastidores.
Bastidores que “a mim” eu chamo de vida,
E que em hipótese alguma,
Pode ela passar despercebida.
O meu erro é dentro do peito sempre ficar guardando,
Coisas, que poderia estar vomitando.
Mas, com o medo de as pessoas machucar,
Prefiro aqui dentro do peito elas guardar.
As guardo porque as vozes são perigosas,
Por isso sempre é necessário palavras afetuosas.
Se os meus vômitos em algum momento se tornarem singelos,
Serão conquistas que meus estudos não foram barrelos.
Enquanto isso ficarei aqui a guardar,
Explosões no momento “desnecessárias” nas quais iriam somente me machucar.
Bipolaridade é uma doença? possa ser q sim. Mais pra mim nao passa de uma pessoa q finge ser um grande ator ou atriz q esta o tempo todo em um palco de teatro mostrando seus dons dramáticos, de mocinho e de um vilão.
Nosso Lítio não tão bom para aplacar essa nossa mente bipolar, quanto conduzir calor que sentimos.
Veio de um mundo de kakaw verde,até que o ver de novo ficou invevitavel .
Sonhar acordado foi fácil afinal não havia sono, ou horas, o dia amanhecia mais rápido do que nossos relógios podiam marcar.
É inviável não cair e dormir sob as tonalidades de olhos tão castanhos como os da garrafa de whisky que derramamos sobre nossas almas tortas...
as vezes deve ser comum não saber que seu interior foi ocupado por um inquilino novo e algo mudou?
Quem foi que disse que sobra na divisão impar por um numero par? quem foi que disse devemos ser balões ou que devemos ter grilhões?
Pois somos Orion (Mintaka, Alnilan e Alnitaka) somos regentes, olhando do céu para um mundo aonde estrelas observam quem os que se perde... meteoros acabam com vidas vidas se consumindo em um mundo sem valor.
Juntos compartilhamos mais segredos que as Necrópole de Gizé, temos segredos mais profundos que que o reino abissal 3% mais desconhecido dos oceanos.
Seja o que vier, seja o incio de um grande bang - bang imaginário ou o uma balada de Bizarrre Love Trinagle ,vamos estar dançando e olhando pessoas assutadas com seus próprios princípios.
seja o que for , seja tao difícil quanto for, será! seja tão doloroso quanto a vida é! mais fácil vai ficar pois temos 3x mais motivos para seguirmos adiante, e 3x mais abraços para nos confortar, e 3x mais motivos para rir!
Ei cara, cuida dela. Ela pode ser chata, ciumenta, bipolar, mas é o jeito dela. Ela vai brigar com você a cada 5 minutos, por coisas relevantes, ela vai te encher o saco até se você não comer bem. Mas cara, ela só vai agir assim porque ela realmente gosta de você. Abrace a quantas vezes você puder no dia, por que EU não tive a sorte de abraça-la, beije a de modo que a faça sorrir, chame a de linda na frente de seus amigos, chame a pra sair. Ande de mãos dadas com ela no shopping, faça ela se sentir bem ao seu lado. Cuida dela, pois ela vai retribuir todo seu esforço, ela vai lhe fazer sentir o cara mais feliz do mundo. Não pense que o programa de sexta a noite com os amigos vai ser melhor do que ver um filme com ela, não pense que os outros abraços vão trazer o conforto do dela, não pense que outros beijos serão "melhores" que os dela, pois não vai ser. E sabe por quê? Essa 'mina' é única, só ela tem aquele jeitinho de falar, aquele sorriso tímido e aquelas piadas sem graça que acaba tendo graça de tão ruim que é. Cuida dela cara, na boa, não a magoe, não minta pra ela, não a faça sofrer, não a faça te odiar [...] igual a ela nunca vai existir, eu sei disso, e tive de aprender da pior maneira. No fim, ela vai te fazer feliz, então, cuide dela. Por favor.
Tinha um aviso no poste: "Cure a sua bipolaridade na minha sessão de descarrego e de graça, com um tapão em cada oreia.."
Sonhos de uma garota bipolar
Sentada, vejo um mundo lá fora onde nego-me a aceitá-lo;
Um mundo onde só tem desespero, maldade, aflição;
Sentada, apenas desejo um local melhor, um amor melhor;
A minha frente só vejo um filme passando, um filme de possibilidade, coisas que nunca aconteceram, e que nem sei se irá acontecer;
Um filme onde você aparece, e desaparece repetidamente e repentinamente;
O que posso fazer com esse filme, lutar para executá-lo ou simplesmente deixar para lá e seguir em frente?
Só quero algo pelo que lutar nesse mundo insano;
Só quero um amor para sempre levar e cuidar...
Só quero ser vista acima de todos erros e medos...
Só quero ser amada e feliz, ah sim, feliz acima de tudo.
"(...)Declaro-me totalmente liberta de quaisquer tipos de indagações,bipolaridades, incertezas, inseguranças,invejas, medos, desprazeres, insatisfações e neuroses adolescentes que dominaram meu ser completamente anteriormente; e para a garantia de melhora de minha melhora cada dia mais; declaro-me isenta de quaisquer tipos de feridas, cicatrizes e traumas psicológicos que por ventura venham apossar-se de mim; e para que toda essa experiência confusa a que fui submetida, não se finalize sem a indenização que é minha por direito, declaro que os bens mais preciosos sejam dados a mim, sendo assim, apossar-me-ei de toda e qualquer experiência de vida, lição de moral,desabores, conhecimento, ensinamento e vivência produtiva que a referida situação me impôs."
Sempre costumei ser uma garota bipolar. Hora eu me importava, outra já nem ligava mais. Do nada você veio e me mudou, fez com que eu me importasse e tirasse 24 horas do meu dia para viver por alguém. Eu sei que é bem estranho, mas me sinto tão vulnerável sem você.
Ser Simpático um dia, e no outro se comportar como uma Antipática, não vai justifica bipolaridade. Justifica na verdade uma falta de Carisma!
Jefferson Fagundes.
Mas as vezes meu dom de escrever faz com que as pessoas pensem que eu sou bipolar, numa frase eu creio tudo estar perdido, ja em outra eu me encontro no paraiso (;
Bipolar, tripolar ou simplesmente uma polaridade incontrolável?
Tem dias que me amo com uma paixão avassaladora.
Têm outros que me repudio com um ódio mortal.
Minha guerra interna é tão divertida que por vezes eu prefiro assisti-la de longe, tal qual um espectador em uma arena de touros.
Às vezes torço pelo bicho em outras pelo homem.
Quem vai ganhar naquele entrave eu nunca sei, nem quero saber, deixo o espetáculo simplesmente acontecer.
Tentar manipular os fatos é coisa de doido, ou doido mesmo seja apenas assistir. Quem saberá me responder?
Há tempos em que todos choram e eu consigo sorrir, enquanto em tempos de riso lá estou eu a chorar.
Espanto, indignação eu provoco, mas não porque faço algo terrível, mas sim porque ouso ser terrivelmente eu.
Desculpa ai, mas não consigo ser diferente, pois ainda me vejo como gente, única, singular, exclusiva e como tal não aprecio ser igual.
A autêntica incógnita é sofrida e divertida. Disparidades à parte prefiro isso a rotina de ser a mesma coisa o tempo todo. Isso me entediaria e certamente me mataria.
Apesar de sermos seres únicos, ultimamente a maioria se assemelha tanto uns com os outros que chego a pensar que a manipulação do sistema está dando resultado.
Gado que vem... Gado que vai...
Talvez eu seja apenas uma metamorfose ambulante de sentimentos bipolares em busca de instabilidade, talvez eu seja maluca também, maluquinha de pedra, mas há em mim os “sentires”, um pouco embaralhados, paradoxos e constantes, mas estão de certa forma presentes em mim, eu não sou vazia.
Ela é aquela garota que se irrita, grita e medita ao mesmo tempo. Ela é bipolar só isso! Aquela que tudo suporta e tudo supera. Aquela que faz o maior drama. Aquela que tudo reclama. Uma artista por natureza. Ela é aquela eterna palhaça, uma graça. Ela é aquela, capaz de se ferrar e perdoar. Sabe por quê? Dentro dela há um coração, bobo, puro e inocente, que é capaz de voltar a amar. Não. Ela, não é boba. Ela simplesmente acredita no amor.
Dizem que pessoas bipolares são difíceis no trato. Queria isso não pra minha vida, é muito pouco. Preferia ser multipolar para ter uma personalidade certa para cada pessoa errada que cruzasse meu caminho...
Esse seu jeito bipolar totalmente inconstante, uma hora você está um amor na outra me esnoba, é frio. E eu? Eu fico sem saber se fujo ou se me agarro a você. Alguma coisa em você despertou sentimentos eu nunca tive, seu sorriso, seu jeito, a sua voz, seus olhos tudo em você...Até esse seu jeito inconstante me deixa louca.
Quando você se afasta, para de falar comigo é como se eu estivesse viva mas não vivendo. E a gente briga por coisas tão bobas. E MEU DEUS quando nos resolvemos eu fico sorrindo o dia inteiro, a semana
Mas e agora? E agora cara? Você está com raiva de mim e eu nem sei direito o porque.
Você fala comigo, mas não é daquela mesma maneira sabe? É carinhoso, mas ainda sim não é aquele cara que confiava em mim, que me contava seus segredos. É como se fosse apenas meu colega, e eu não quero isso! Eu quero você, meu Deus eu realmente quero você, quando eu penso que te esqueci...Você simplesmente aparece, e eu? Bom, aí eu só tenho a certeza de que aquele sentimento não vai embora tão cedo. É só te ver pra enlouquecer. É acho que dessa vez me apaixonei perdidamente, eu realmente te amo, amo tudo em você, mas esse amor, eu tenho certeza...Não é reciproco.
como vc pode ser assim tao bipolar, sua bipolaridade me assusta de uma forma que você nem imagina. Por que você não pode ser o mesmo rapaz que foi sexta? ou o mesmo de amanha ? Seu jeito fofo me faz sentir viva, seu jeito safado me faz ficar em duvida e seu jeito engraçado me deixa toda sensível... Você gosta de mim? Você quer só amizade? ou só quer me comer? decida-se! Não quero ser um simples brinquedo , que você brinca e depois deixa de lado, tenho sentimentos também... não quero te machucar e muito menos me machucar, já fui muito magoada em minha vida , portanto, não me iluda ... Só quer amizade? diga. Quer algo comigo? demonstre. Quer só me comer ? desista! Posso ser a garota que você sempre quis, posso ser aquela que vai te fazer feliz, posso não ser a mais bonita ou gostosa, mas posso ser uma ótima namorada. disso é a única coisa que eu tenho certeza !
A minha bipolaridade hoje não me permitiu me encontrar nas frases de efeito. Nada me agradou. Estou ficando ainda mais seletiva.