Dupla
Só fique onde existir reciprocidade, se a via não é de mão dupla, certamente não é seu destino de verdade.
A vida é um jogo de dominó em dupla onde Deus é seu parceiro, que está sempre marcando o inimigo e esperando você botar as pedras certas para vencer.
Perdão, um ato amor que caminha em uma via de mão dupla. É um ato de amor para consigo mesmo, em que você não faz de si mesmo uma prisão para inimigos, mas também é um ato de amor para com aquele que errou contigo, não lhe imputando o erro, liberando-o do seu julgamento.
Todo inimigo só existe porque você o fabrica ou o alimenta dentro de você.
Quanto mais os anos passam, mais eu enxergo que os relacionamentos são vias de mão dupla. Enquanto você se apega dizendo a si mesmo que deveria ter feito mais, procurado mais, se esforçando mais... A pessoa do outro lado, só lembra de você quando precisa e aí de você não responder no tempo que ela julga hábil.
"Pior do que viver de momentos,é viver de aparências,viver uma vida dupla,fingir ter uma felicidade que não existe,só pra magoar o outro..."
Tentativa e erro já formaram uma dupla quase que inseparável, pois encontraram entre si um elo de desenvolvimento. Quanto mais tentamos e erramos, e aprendemos com os erros, melhores os resultamos são das novas tentativas.
A vida é uma estrada de mão dupla e podemos, sim, escolher quem irá caminhar conosco, mas isso não significa que será para sempre. Cabe a nós sabermos aproveitar os momentos e ter gratidão. Gratidão por tudo o que vivemos, por todos os aprendizados que colhemos ao longo desse caminhar. E com muito respeito saber fechar um capítulo da nossa vida.
Ter empatia é sofrer duas vezes.
Mas Deus conforta teu coração,
e te dá a dupla missão
de servir muita vezes.
Fiquem com Jesus
#Dupla Ficção
Vamos transformar o virtual no real
Não quero apenas ver as ondas passarem sem que eu possa toca las
Se possível Faria uma dúvida com o tempo só para poder te conhecer
Aceleraria a velocidade do ponteiro para cumprir essa promessa
(.....)
Não adianta entrar no espelho e viver a nossa ficção
Quero sentir o som dos seus passos sob a minha direção
Com o coração palpitanto de tanta emoçao
Em ver alguém que é tão especial
Quero sentir a magia da sua poesia
Em cada segundo da nossa fantasia
Espalhar alegria e satisfação
Hoje sinto que sou um cometa
Amanhã serei a sua meta
Melhor amiga da sua caneta
Juntaremos risos e choros
Em uma folha de papel
Se possível Te levarei para o meu quartel
Sob tiros em forma de felicidade
Enforcarei seus pensamentos junto dos meus ( explosão do nosso intelecto brilhando na escuridão)
Juntos só na última página da nossa imaginação
Vivendo uma realizaçao em forma de ficção
_Se fosse possível_
Tempo da Minha Dupla
Sabe o que eu parei para pensar, depois de alguns meses do nosso último contato? Que ninguém nunca queria fazer dupla comigo na escola, eu era sempre a última opção, porque sobrava. E sempre foi assim, só que eu não me importava, pois nunca soube o que era ter alguém, ou uma companhia. Até você chegar... E fazer o meu terceiro ano do ensino médio único. Para mim só existia eu e você na escola, era a melhor sensação do mundo saber que você estava ali para qualquer coisa, seja nos trabalhos escolares, seja na vida. Hoje isso me dói, porque depois que você foi embora, eu imagino que se eu tivesse que fazer uma dupla na vida, eu estaria na mesma situação que antes de te conhecer, na verdade um pouco pior, uma vez que já tive alguém na minha vida.
"A dupla é a unidade tática mínima de combate. A ligação, dependência e apoio entre os dois policiais é a chave para o sucesso das intervenções e missões atribuídas a ROMU."
Respeito é uma via de mão dupla. Uma troca. À partir do momento que um age com desonestidade tentando tirar vantagem do outro, acabou-se o respeito.
Um livro antigo cumpre uma dupla função: Alicerça, ainda que apenas moralmente, tanto uma biblioteca quanto o seu possuidor.
Ao amanhecer, ouvi cantos gritados ou gritos cantados na janela. Era a dupla Mary & Taca fazendo uma live. Show!