Duas
O Amor verdadeiro é aquele que liga duas pessoas em uma só;ao ponto do homem saber s futuros atos de sua amada.
Duas colunas de prata, que sustenta este lindo monumento e este monumento é você! Que dentro dele está guardado um troféu de ouro, que é só meu, o seu coração!
Amor e tempo são duas coisas incontroláveis, o jeito é aproveitar a enternidade de cada toque, de cada abraço, de cada beijo.
Devemos tratar mesmo quem não merece com carinho,dando lhe devida atenção,pois, com o tempo duas coisas irão acontecer: por constrangimento o farsante ira de ti se afastar; ou você ira com seu amor transformá-lo num amigo. Nunca devemos nos esquecer de que a dança depende do ritmo da musica.
Das duas uma: ou os dias deverão ter quarenta e oito horas ou existirão coisas mais rentáveis e menos corridas.
Há duas promessas que eu te peço que você me faça.
Primeiro, quando houver um conflito entre nós, me escute e me perdoe.
Segundo, eu sempre te escutarei e te perdoarei
Certas coisas não acontecem duas vezes na vida.
Certas pessoas não se esquece.
Certos sentimentos não se submetem a qualquer outro.
Certas alegrias não duram pra sempre.
Nada se repete, quando se aprende a entender.Um segundo ao teu lado sera sempre bom mesmo que seja so por um segundo
sabe quando duas pessoas parecem destinadas a ficarem juntas, talvez que foram feitas uma para a outra. Então só falta conhecer essa Pessoa .
A verdade muitas vezes dói e machuca mais que a própria mentira.A diferença entre as duas é a estrutura que cada uma constrói.Os pilares da verdade são fortes e inquebráveis.Os pilares da mentira podem no início parecerem fortes igualmente os pilares da verdade porém,são fracos e não confiáveis.Quando desmoronam,trazem consigo conseqüências irreparáveis...
Teus olhos são duas pérolas,
que aos homens muito atraem.
Até as lágrimas que choras,
Têm beleza quando caem.
Ainda me restam duas horas antes de te encontrar. Tenho cento e vinte minutos para mudar esse mundo. Convencer-me de que é possível. Na esperança de acordar e ter descoberto como conquistar-te, para correr e manter esse sonho em lembranças descritas.
ObservAções
poetaDevany
Geralmente o mais sincero diálogo
é aquele em que duas pessoas
permanecem em silêncio.
Duas paixoes
Essa historia é interessante,se apaixonar por uma pessoa comprometida nao é nada bom quando se é filho unico,individualista e so quer tudo para si. Isso sempre acontece.Casos assim sao extramamente comuns e acontecem todos os dias independente de qual classe social,sempre existe alguem com um coracao dividido.
No comeco tudo é tao novo,e at eo frio na barriga é mais gostoso,mas na realidade o que mais magoa é o tempo quando nao conseguimos mais parar com aquilo que no comeco nos fazia tao bem e hoje nos tras tantas preocupacoes.
Nem sei o que seria necssario para acabar com uma situacao,muitos falam firmeza,certeza,mas isso tudo nao adianta quando voce na realidade nao quer que acabe,mas voce tambem nao quer mais continuar com isso.O que nos resta? So nos resta viver esse amor no mundo das idéias!
Isso é ruim?É terrivel,voce sempre vai ficar com o que sobrar,nunca vai ter a pessoa so pra voce e quando essa oportunidade aparecer voce vai estar tao preocupada com o que vai acontecer que voce nao vai aceitar e vai estragar tudo denovo,como sempre acontece.
Entao duas paixoes eu estou certa apenas de que nada da certo comecando errado!Resumindo paixao somente no mundo das idéias nao tras beneficio nenhum!