Duas
Teus olhos.
Teus olhos ainda me vê,
De um jeito,
Com duas manias
E mil desejos.
Teus olhos me chamam,
Pra um romance,
Em dois corações em três incertezas.
Teus olhos ainda choram,
Duas lágrimas de dor e uma de saudade.
Teus olhos ainda me cativam,
Em voce, em teu ser, no nosso Amor.
O verdadeiro amor acontece quando, mesmo em momentos de discórdia, se pensa duas vezes antes de transformar mágoa em munição.
Quando a mulher está em dúvida entre duas opções, ela pergunta ao marido, e a OBRIGAÇÃO dele é SEMPRE escolher uma, mesmo sabendo que SEMPRE ela irá escolher a outra.
Quem diz que o regime nazista é uma ideologia de esquerda de duas uma: a pessoa não estudou história ou age de má-fé com a meta de espalhar uma mentira entre pessoas menos críticas.
Existem duas chances cruciais em nossas vidas: existe uma chance pra dizer e existe uma chance pra ser.
Não precisa pensar duas vezes pra me aproximar se eu for o dono do seu coração,se te lembrar de mim ñ veja horário da chegada nem de saída,nem a distânci
a,nem que seja estrada armadilhada você disse que sim sou o seu homem certo nada vai quebrar nossa união.
Lágrimas e soluços
São duas da manhã de um dia que terei prova final na faculdade, bela forma de terminar ou começar um dia não?.Coloquei meus fones e comecei a chorar e soluçar sem ao menos dar um descanso para meus olhos, peito, mente e coração. Só sabia soluçar e chorar, de alguma forma minhas lágrimas insistiam em acompanhar o ritmo da chuva lá fora.
A incompreensão é a maior distância que existe entre duas pessoas.
E quando ela existe entre familiares, amigos e amor pode ser fatal!
Não existe relacionamento onde há incompreensão e desconfiança.
Só concluímos que valeu a pena quando arriscamos. Isso se resume em duas palavras: coragem e atitude.
Sempre Que Você Tiver Duas Opções, Não Exite em Olhar Para A Segunda.. É Nela que você vai ver, porque a primeira é a tal.
A vida nos da duas opções, ou seja dois caminhos a seguir, o errado e o certo, mas nem todo mundo consegue ser correto. O errado pode se corrigir com seus próprios erros, mas o certo quando erra é complicado.
- Eu tenho duas noticias. Aquela velha história de boa e ruim... Qual você quer primeiro?
- A boa!
- A boa não é bem uma noticia.. E não sei se pra você é boa, mas pra mim é.
- Fala.
- Me namora?
- E você ainda acha que alguma coisa pode ser ruim depois de me pedir isso, com essa praia linda de fundo e esse dia maravilhoso de brinde?
- Ganhei uma bolsa de estudos em Londres.
Foram 5 minutos de silêncio até minha próxima resposta.
- Foi o primeiro namoro mais curto da minha vida.
- Não Maju, eu quero ficar com você..... Mas eu quero ir pra Londres!
- E você vai! Eu jamais te impediria de viver esse sonho, mas... Você tem que viver ele por inteiro Mateus, vive isso. Sabe? Faz o que quiser, aproveita lá, vive lá. Se isso que nós temos for de verdade, permanece.
- Mas e se você seguir a vida?
- Não posso te garantir como vai ficar minha cabeça em um ano, mas hoje é sim. Eu amo você hoje, isso é tudo que me importa, o hoje!
- Você me assusta Maju, e é por isso que eu quero tanto que esse ano passe rápido.
"Quando Anthony passou sua camisa pelo pescoço encarei duas cicatrizes na região de suas costas como labaredas de fogo marcada sobre a pele. O rosto dele se contorceu em uma careta.A reação que ele esperava seria que eu corresse ou gritasse mas minha atitude pegou ele de surpresa.Lancei meus braços ao redor de sua cintura e com meus lábios beijei cada centimentro da cicatriz que havia sido uma ferida de seu obscuro passado"