Duas
- Pode ser o que for nada atrapalha, o que Deus uniu quando duas pessoas se amam, elas vão passar por dificuldades juntas, vão enfrentar problemas e recaídas a vida é tão linda e maravilhosa mais ela também... tem abismo e trevas.. e quando a gente vacila ela te joga e você não sabe.. o que fazer pra sair de lá.. ''
Ateus vocês só tem uma crença.
De não acreditar na existência de Deus.
Enquanto eu tenho duas, de acreditar
que ele existe e vocês também.
"Um homem pode ter até três paixões! Tenho duas: o cinema e a literatura. Será você a que me falta?"
Pensei uma, duas, três vezes... Como é difícil escrever! Como é difícil escrever para tentar passar algo que você espera ser relevante depois de publicado. Agora, imagina escrever depois de perceber que algo que queria tanto chegou ao fim de vez! E se esse algo não for um ALGO, mas sim um ALGUÉM. Não sei quanto aos demais, mas... Infelizmente não tenho palavras. Ou simplesmente não as encontro para expressar o quão dolorido é ter a certeza de que tudo se acabou e que não haverá mais volta. Cometemos inúmeros erros. Temos o perdão da própria vida para muitos deles. Mas porque será que nos dói mais, aquele perdão não recebido, do que nos alegra a segunda chance que recebemos em diversas oportunidades? Só consigo pensar que infelizmente, e sem sombra de dúvidas, EU, VOCÊ, e todos aqueles que lhe rodeiam somos egoístas. Nossa dor tende a ser sempre superior a do outro. Coloquem-se no meu lugar, uns diriam. Mas ainda assim não seriamos capazes de sentir, entender ou compreender a dor alheia. É meus caros amigos, colegas, leitores ou como queiram ser citados... Meu egoísmo me trouxe até aqui. Mensurar o tamanho da dor de quem se ama e vem lhe dando uma segunda, terceira e quarta chances é impossível. Meu egoísmo me cegou a ponto de achar que se fora perdoado uma primeira e segunda vezes, talvez meus erros não fossem tão graves assim. Tenho certeza quase que absoluta que minha situação se assemelha a de inúmeras outras pessoas. Por exemplo: Se eu lhe perguntar sobre quem você acha que está escrevendo ou escreveu este texto. Diria que é homem, mulher, rico, pobre, bem resolvido, deprimido... Enfim, diante de inúmeras possibilidades, qual seria sua opinião sobre quem é o autor?
Quando o problema é comum, ou pelo menos lhe soa comum, parece fácil opinar e tentar entender. Mas se é difícil até mesmo identificar o dono da história, como dizer que não somos egoístas a ponto de crer que: “Eu sei o que você está sentindo”.
Não procurem se colocar no lugar do outro. Apenas aprendam a cuidar melhor um do outro. Serve para você, para mim e para a vida! Amores e amigos vão e vem, mas estar bem ou mal com sigo mesmo será eterno. Seja grato a você mesmo por ter sido importante peça na vida de alguém, e não carregue a frustração por ter precisado de inúmeras chances e ainda sim ter sido egoísta.
Podemos morar anos no mesmo endereço, mas nunca passaremos duas vezes no mesmo lugar; O reencontro não passa de um sentido figurado da metamorfose... A vida, é uma sequencia inesgotável de transmutação Divina.
Eu caminhei em sua direção
Sem pensar duas vezes
O coração batia acelerado e a mão suava frio
Eu te chamei para dança e você logo aceitou
E foi ali começou o nosso amor.
"Quando começarem a escrever sobre mim lembra-te de duas ou três coisas: que sou velho, mas que fui moço. E talvez seja preciso lembrar que já fui vivo"
A afinidade entre duas pessoas é uma virtualidade, ou seja, ela sempre existiu em algum lugar, até que tais pessoas viessem a se conhecer em algum tempo.
Deus nos deu duas orelhas e uma boca , percebe.
Então é sábio ouvir mais do que falar, principalmente falar dos outros.
Não pré julgue...
Já orou hoje , ore mais fale menos...
Vivemos em um mundo no qual as pessoas pensam duas vezes antes de falar sobre Deus, mas não se constrangem diante das imoralidades e heresias que se ver e ouvi todos os dias. Sejamos portanto sempre atentos ao verdadeiro significado de si ter Deus em nossas vidas, para que com sabedoria não venhamos a cair nas armadilhas que o mundo nos preparou.
Se alguém é daquelas boas chances que a vida não lhe daria duas vezes para acontecer, está esperando o quê para ser feliz? Quem pensa demais não tem tempo de sentir.
Na vida temos duas opções: Levantar a cabeça e lutar ou se trancar em si mesmo e esperar que outros lutem por você.
Algumas vezes, as duas partes se amam muito, mas não conseguem ficar juntas por algum motivo ou outro.
...Se você conseguiu combater o ódio,
você então acendeu uma luz,
se, venceu o medo,então duas luzes,
se derrubares os traumas,três luzes terás e assim por diante ...
Eu já fiz tanto por gente que não merecia nada, que hoje até penso duas vezes antes de mete as cara.