Dormir
Dormir em pé em conduções seja em ônibus, metrô ou trêm é uma prática milenar dos Monges brasileiros que precisam trabalhar e estudar.
O amor é chegada. É encontro. É dia e noite. É dormir de conchinha. É acordar e fazer um carinho de bom dia. É ajuda, mãos dadas, conforto, apoio. E saco cheio, também. Porque de vez em quando o amor enche o saco. Tem rotina, tem manhã, tarde, noite, tem defeito, tem chatice, tem tempestade. Mas o céu sempre limpa. Porque o amor é puro como o azul do céu.
O único problema em dormir com você é que nunca sei ao certo quanto acordo...Sempre que olho pro lado e te vejo acho que ainda estou sonhando.
Deixa insônia,
Só por um dia minha mente descansar,
Pelo menos na hora de dormir,
Porque amanhã preciso de mim.
Eu ainda quero beijar na chuva, dar chocolates, ver um filme com chuva, dormir de conchinha, dormir no sofá com um cobertor, comer brigadeiro até não aguentar mais, dividir um algodão doce, chorar, mas sabendo que tem alguém para limpar as lágrimas, e me fazer sorrir. Mas tem que ser com você..❥
Mãe
Oque seria de mim sem minha mãe?
Minha mãe que me deu oque comer
Onde dormir,onde tomar banho,e muito mais
Minha mãe não é só uma mãe
Também é minha melhor amiga
Sei que posso conta com ela para tudo
E sei que ela pode conta comigo para tudo
TE AMO MÃE!!
Sabe quando a gente cansa de tudo ? De tudo mesmo, cansa de comer, beber, falar, sorrir, dormir, ficar acordado(a), andar, ficar parado, pensar, chorar, guarda tudo pra si, fingir que nada aconteceu, fingir que tudo está bem, que tudo vai ficar bem, de imaginar um futuro melhor, de ter esperanças, de viver, ou melhor dizendo SOBREVIVER.
Pois é, eu tô cansada de tudo isso.
Cansei de fingir que nada aconteceu, cansei de pensar em um futuro melhor.. Eu cansei, simplesmente cansei .
Eu não consigo comer e eu não consigo dormir. Eu não estou muito bem em termos de ser um ser humano funcional, sabe?
No clímax da noite, antes de dormir, aparecem relatos e vestígios daquilo que procuro, algo tão insensato quanto um breve distúrbio de personalidade, é constante a criação de peças teatrais imaginarias no oco da minha cabeça, fortes são as palavras quando pensadas e fracas quando são proferidas, sem dinamismo, com falsas fronteiras...Procuro entender o quão bem cai em mim esta vilania, este caráter que entorpece até o meu sentido mais são(único), talvez esteja apenas da minha ambiciosa procura pela gloria, meu veneno, meu vicio...
Viver sem sonhos é como dormir com frio, comer sem fome, beijar sem desejo, ouvir com impaciência, falar sem ter assunto e morrer sem amigos.
É tão ruim dormir chorando, sentir as lágrimas escorrendo pelo rosto e molhando o travesseiro. Sentir o coração pesado, doendo e por mais que você chore, ninguém vai se importar, nem ligar, é tão triste. Por essa noite me sinto assim, tão triste, já que não vou ouvir o ”eu te amo” que passei o dia inteiro esperando ouvir, ou um ”senti sua falta”. A gente passa um enorme tempo pensando que tá fazendo falta, achando que alguém também está louco pra te ouvir, mas quando chega no fim da noite, essa ilusão se desfaz, e você fica triste. E algumas pessoas nem se importam, simplesmente fazem e não voltam atrás, fazendo machucar ainda mais. E a noite termina assim, sem ninguém pra te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem…
Ficar sem dormir, olhando o céu e lendo poucas palavras escritas no papel fazem renascer a esperança de poder por o pé na areia quando o dia amanhecer.
E ao dormir, alguém ao seu lado minutos antes te dizer, durma bem porque eu vou, pois é você quem vai estar nos meus sonhos.
Dormir não é tão bom assim,mais te traz mais perto de mim.. oque não podemos ter na realidade é os sonhos que nos trazem.
Dormir agora aliviaria boa parte da minha angustia...
o problema é conseguir dormir!
Alguém tem um litro de Montila, coca-cola e limao ai? ajudaria a dormir mais rápido!
obrigada meu Deus, por existir o pensador!
ele divide contigo o que mais ninguém pode compreender!
\05.07.2010/
Quando está apaixonado não vale a pena dormir para sonhar, porque a realidade é melhor que qualquer sonho!