Dormir

Cerca de 4515 frases e pensamentos: Dormir

⁠Eu só queria poder dormir e acordar vendo esses dias tão sei lá o que, passarem mais fatídicos do que já são, no estranho vazio e silêncio da solidão. Sabendo que não há propósito algum e no fim das contas nada faz sentido, pois o universo é indiferente, ele nem se importa com a gente.

Inserida por marcuspatrick

⁠Os remédios feitos para não dormir , na real foram criados para você não pensar...

Inserida por andre_manhaes

⁠Ir dormir do lado, acordar no laço
Forte como o aço, eu desarmo, desarmo
Sabe a hora certa e a palavra exata
Você me desarma e alarma, e alarma

Inserida por pensador

Espero um dia dormir sem me preocupar, se irei acordar...⁠

Inserida por TMenesesTHC

À noite, quando estamos tentando dormir, podem aparecer pensamentos repetitivos, inconclusivos, que dificultam a chegada do sono.
Há várias formas para contê-los.
Uma delas consiste em silenciar a mente, visualizar algo positivo e/ou lançar mão de um mantra potente.

Inserida por DelvaBrito

⁠Indo dormir, e é triste saber que se não conseguir pregar os olhos é por conta dela, e se conseguir, os sonhos também serão sobre ela.

Inserida por rodrigo_sehnem

Antes de dormir olhe para o céu. Antes de amar feche os olhos...

Inserida por maevephaira

⁠Fecho os olhos
Respiro profundamente
Sem conseguir dormir
Transitando em um leve sono
Pensante e ansiosa com o amanhã
O agora
Da noite passou pro dia
Em um longo piscar de olhos
O que o dia me reserva?
Saberemos amanhã

Inserida por yasbabosa

É melhor ver um filme, ler um livro, ouvir música, dormir, qualquer coisa é melhor que viver um relacionamento sem reciprocidade. Na pior das hipóteses vale até plantar bananeira, a única coisa que não vale é se doar a quem não merece a sua dedicação e afeto.

Inserida por ednafrigato

Eu mereço ⁠o melhor na life porque já fiz a minha parte, quando vocês estavam brincando e dormir com a p*ra da vida que não dura muito...😴

Inserida por Jaquiel1982

Todas as noite eu levo suas melhores lembranças. Vejo um filme antes de dormir, dou risadas, me alegro, choro e guarda para sempre com carinho esse dia que nunca mais se repetirá⁠

Inserida por evandro_zan

⁠Três coisas não deixam o homem e os animais dormir: o medo, a fome e o frio.

Inserida por sandra_lauria

“Um minuto de um poeta”

Eu não consigo dormir
Durante a noite fico deitado
Observando a escuridão
Dormindo de olhos abertos e mesmo assim enxergando a constelação

Um minuto de um poeta
Eu perdi meu pai ainda cedo
Mas isso não Me mudou
Não posso mudar nada porque sou assim

Estou Vivendo entre Entre O Verão e o inverno
Estou sobrevivendo entre O vulcão e o nevoeiro

Um minuto de um poeta
Estou seguindo em frente
Mesmo desconhecendo O fim
Eu sei que ninguém irá me enforcar
Porque eu já estou morto

Últimopensador

Inserida por Maurodarg

⁠SER EMPRESÁRIO

Como é difícil no Brasil, dormir e acordar, sendo Empresário, e principalmente se perdurar por anos ou até mesmo décadas, a fio.
É necessário trabalhar em média 12 hs. por dia, repensar sobre os Fins de Semana e Feriados, e vivenciar a Empresa 24 hs. por dia.

Sempre ser o primeiro a chegar e o último a sair, caso não consiga será preciso saber delegar ou fazer ao menos uma das alternativas.

Envolver sua família para acompanhar, no qual terá um tempo limitado a ela.
Diariamente tentar se esforçar para manter os cliente e liderar sua equipe.

Além de ter de pagar todas as contas da Empresa, dando prioridades para Funcionários e Fornecedores que estão em situações semelhantes. Para depois pensar nas suas contas próprias.

Isso requer um Planejamento Estratégico muito apurado, pois é necessários um “Reserva de Caixa” prévio, antes mesmo de usufruir como Pro labore ou Lucro.

Enxergar que estamos vivenciando uma Crise que não é de responsabilidade nossa, e sim uma pura Conspiração Política. E constantemente “remar contra a maré”.

Pensar sempre nos benefícios, garantias e direitos dos Funcionários, mesmo sabendo que terá de trabalhar um bom tempo sem sequer 13º Salário, ou até mesmo férias.

Ser empresário, não quer dizer ter Sucesso, logo de imediato, ou até mesmo grandes quantias de dinheiro. Trata-se de um trabalho árduo e duradouro, sem pensar em retorno rápido. De fato aqui no Brasil, dá para contar nos dedos Empresas e/ou Corporações que conquistam isso. A não ser fruto de décadas de trabalho.

Ver que estamos quase que sozinhos nessa Luta, visto que temos que enfrentar o Governo, que burocratiza o processo e sempre quer ganhar e auferir sobre sua renda, o mais voraz possível.

Às vezes pagar seus Impostos ou Taxas, muito maior que seu próprio salário “Pro Labore”, lutar também com os corruptos de qualquer esfera ou lado. Esperando suas propinas para desburocratizar o que tem feito propositalmente.

Pessoas ao seu lado, sempre querendo levar vantagem, querendo te ver em situações difíceis, pois no Brasil é completamente errado querer ganhar dinheiro numa maneira Trabalhadora, Honesta e Respeitável, de fato há Invejas e Ciúmes, que por detrás disso consome todas as suas energias.

Concorrentes desleais, querendo sua fatia do bolo, cada vez maior, visando sempre os benefícios pecuniários.

Alguns de seus clientes que querem reduzir os custos a qualquer preço, sem rever conceito como Parcerias, Fidelidade, Qualidade, Prazo etc.
Ter de negociar tudo e com todos, manter pactos, princípios, ética e moralidades.

Enfim, fora tudo isso é fundamental manter um sorriso Sincero no rosto e ser Educado e Respeitoso.

Também estudar, reciclar, capacitar, estando disposto a aprender a todo o momento.

Essas coisas querem dizer que para ter sucesso, na sua Organização terá de vivenciar boa parte disso tudo. Porém, mesmo assim terá de fazer com amor, e conspirar as coisas para a feitura do bem.

Sempre com boa vontade, otimismo e tentando ao máximo uma dose de Qualidade de Vida.

Acreditar no serviço, no amanhã melhor, e deixar seu Legado para os seus filhos ou os que te acompanha. Eis essa a principal herança.

Como prêmio verá que “tem que continuar” sem desanimar, pois inúmeras pessoas dependerão de você, direta ou indiretamente. E a sociedade espera isso de você.

Mesmo assim desempenha sua função da melhor maneira que é claro que as coisas vão prosperar.

Acredite, confie, lute, tenha fé, foco, paciência e perseverança que chegará ao seu Ponto de Equilíbrio.

Inserida por HUMBERTOCorsi

Não queria ficar com você somente uma noite em tantas noites que já passem sem dormir esperando que minha vida foce outra.
Não queria ficar com você apenas um momento te olhando sentindo seu amor imaginando seu carinho e de como tudo poderia ser diferente, imaginando quanto amor eu poderia estar te dando e recebendo.
Não queria estar imaginando o quanto as coisas seriam tão mais belas e os dias mais coloridos.
Não queria sentir os lábios tão secos, na espera agoniante por seus beijos, ficar imaginando a macies de sua boca na minha, e de como nossos beijos iriam desencadear a ternura e desejo de um pelo outro.
Não queria estar aqui agora neste lugar, pois meu lugar e junto de você pra sempre eternamente.
Não queria acordar e não te ver em meio ao vazio que são meus dias...
Não queria só lembrar dos momentos e não poder recriá-los fisicamente no corpo e na alma.
Não queria estar tão longe assim de você.
Não queria.
Queria ser seu travesseiro de peito aberto pra reclinar seu rosto e te acarinhar por horas.
Queria poder te tocar e mostrar que tudo que sinto é verdadeiro e real...
Deixe eu te amar

Inserida por Doroteu

Querido erro, você é uma mistura de sentimentos que me incomodam e me perturbam antes de dormir, inquietações salientes e aguçadas que me picam como a ponta de uma flecha, duvidas permanentes que me ferem e cortam como laminas, pesos pequenos mas que pesam mais do que grandes toneladas, angustia forte que aos pouco me mata.

Inserida por Alimkoliia

O sonho está muito caro na padaria, por isso prefiro deitar e dormir todo o dia.

Inserida por natan_modesto

Comer, trabalhar, amar, adorar, dormir
O dia perfeito que procuram
Nada disso me preenche, nunca vai
Não é da real natureza
Uma liberdade escravizada pelo sistema
Cinco pontos que leva a falsa felicidade.

Que você tenha noites lindas para dormir e um vida para sorrir.

Inserida por carlalilica

Ser arquiteto
É da suas mãos
É das suas ideias
É do seu tempo
É ficar sem dormir

Ser arquiteto
É fazer de tudo para o bem-estar das pessoas
E muitas vezes não ter o reconhecimento que merece.

Inserida por Apvsb