Dormir
É você quem me da forças para meu dia inteiro desde a hora que acordo até a hora que vou dormir meus pensamentos se resumem a você e é por você que eu vivo !
Ei dona moça! Acorda! Chega de dormir em cima das dificuldades. Reage! Não é se esquivando que você vai vencer. Coloque uma roupa bonita, um batom e um rímel também caem bem, abra a janela o dia tá tão lindo, vá até a rua, comtemple quanta coisa bonita você tá deixando de desfrutar. Dê um tapa nessa tristeza, olhe sua imagem refletida na vitrine da loja. VOCÊ É CAPAZ DONA MOÇA! És linda e a vida tá de braços abertos para lhe agraciar. Respire fundo, abra esse sorriso que tá guardado aí há tanto tempo e agora caminhe... A chegada tá distante más se você não se mover nunca chegarás. Venha logo. Estou te aguardando na praça da ALEGRIA, que faz esquina com a rua da LIBERDADE.
Quero te amar, quero dormir e sonhar com teus beijos, quero ter você e mais ninguém, queria que você entendesse, que quando me calo, meu silêncio significa mais de mil palavras queria sorrir para poder viver pra você, mas pra isso só depende de você!
Essa noite fui dormir pensando em você … pra falar a verdade, eu nem dormi, porque as lembranças vieram a tona e as lágrimas encharcavam meu travesseiro, você era tudo o que eu queria naquele momento, mas infelizmente era mantido apenas em minhas lembranças e não em minha realidade. Cada vez que eu recordava as tantas vezes que me fez sorrir, apareciam mil e um motivos para me fazerem chorar, todos os lugares dos quais eu ia e todas as pessoas que eu via me lembravam você, todas as músicas que eu ouvia era como se eu estivesse ouvindo você cantar pra mim, todas as mensagens que eu lia era como eu estivesse revivendo todo aquele amor novamente por alguns minutos … aquela nostalgia total que tomava conta de mim cada vez mais e que não me deixava te esquecer, afinal, você foi importante demais pra ser deixado pra trás tão facilmente.
Já vai longe demais o dia
que colocava os filhos a dormir
restou mesmo a saudade vazia
e o desejo de vê-los crianças, a sorrir!
Já vai muito longe a ternura
do beijo, do abraço, da candura
restou foi esse vazio angustiado
e a vontade de tê-los ao meu lado!
Já ficou muito atrás o tempo
de que no próprio tempo se perdeu
aqueles afagos tão puros...
de tê-los ao colo, como meus!
Mas como tudo que nos é emprestado
bem depressa o resgate foi pago
o bonde passou, o trem partiu
o vazio vadio se instalou...
E o coração denegriu!
Eu sempre vou dormir com a esperança de um Amanhã melhor, e com a convicção de um 'ontem' superado. Fico até contente quando tenho cicatrizes, pois são marcas que mostram que eu sobrevivi!
Acordei pensando em ti.., e irei dormir pensando em ti...
Não esqueças de mim, meu querido e amado Deus...
*_*..
Eu te amo!
Ontem fui dormir na esperança de acordar e vê o sol raiando pra mim, de ver os pássaros cantando anunciando um início de um tempo melhor, mas ao acordar me dei com a realidade e vi que nada mudou e que eu continuo esperando algo novo, algo que possa me fazer feliz.
Às vezes eu começo a acreditar em destino, e que o meu é ficar só... trancado no meu mundo, imaginando coisas que jamais poderão acontecer.
Não é questão de lutar, até por que se lutar resolvesse eu estaria feliz e vendo todos os meus sonhos realizados, mas parece que quanto mais eu luto, mais eu percebo que sou um mero sonhador esperando por um sonho impossível.
“Espere. Tenha paciência...” Não dá mais. Eu esperei demais, acreditei demais, lutei demais e de que adiantou? Nada. Talvez até tenha adiantado. Eu pude perceber que meu destino é viver meus sonhos apenas aqui, na minha mente onde tudo é possível, onde tudo é perfeito e onde a realidade imaginária não pode me negar um sorriso....
Chorar não resolve mais. O jeito é se acostumar com a dura realidade e talvez acreditar, por mais difícil que seja, que um dia o sol vai resolver brilhar pra mim.
Pra tudo a vida nos dá um tempo..
Tempo de viver e de sonhar, de dormir e acordar, de chorar e de brincar, tempo de crescer e de falar..
às vezes não vivemos o bastante para perceber isso.
Às vezes vivemos tanto, que quando o tempo de cada coisa chega a gente não vê.
Às vezes percebemos que o tempo chegou, mas fingimos não reconhecer.
Às vezes somos nós que fazemos de tudo pra que ele não chegue tão cedo - por medo de ter que envelhecer, talvez..
Mas, de todo jeito, o tempo vem - querendo ou não, vivendo ou não. Ele vem e vai.
E, ao passar por nós, nunca mais seremos os mesmos - por mais que finjamos ser.. por mais que finjamos que nada mudou.
À noite em meu quarto olho as estrelas e não encontro o brilho de antes.
Tento dormir e não consigo.
Meus pensamentos voam tentando achar uma explicação e não consigo encontrar.
A angústia sufoca o meu coração.
Lágrimas rolam e não conseguem aliviar o peso da minha alma.
E eu continuo a te procurar em cada esquina da vida, mas em nenhuma delas você está...
Sim, em muitos momentos da vida, alguém especial tem que partir antes de nós.
E fica a pergunta: "Como continuar?"
A dor é forte demais e a vontade de desistir persiste...
E então me pergunto para quê continuar?
Dormir bem… ultimamente eu só deito a cabeça e fecho os olhos, me perco em pensamentos utópicos até que eu fuja da realidade, porque… amanhã é outro dia.
Ontem o telefone de casa tocou, já passava das 11h da noite, meus pais a dormir e eu mantinha-me ainda acordado, levei um susto, pensei que pudesse ter acontecido algo grave com alguém. Então levantei-me para atender, meus pais acordaram de sobressalto, assustados.
Era a Dona Conceição, amiga da família, uma senhora viúva que queria conversar com minha mãe; perguntou se estava tudo bem, disse que queria apenas desejar boa noite...e desligou.
Nesta hora eu percebi: deve ser triste a solidão da casa, de quem não tem ninguém por perto...
Quando eu menos esperar estarei me aninhando para dormir em seus braços, e ganhar um beijo na testa de 'boa noite'...