Dormir
O que é ser peregrino? O peregrino não sabe nada: onde vai dormir nem o que fará no dia seguinte; que fadiga, incerteza e insegurança são o pão do seu cotidiano; e que ele tem uma meta mas não consegue vê-la claramente. Ao compreender isto ele passa a entender que as duas forças dialéticas da fé podem ser a certeza e a obscuridão.
Só Somente Sozinho
Ansiedade me deixa assim,
com sono, mas sem conseguir dormir.
Faço tantas coisas para me fortalecer
e provar a mim mesmo que possuo
o controle sobre minhas atitudes.
Mas então uma simples prova me apavora.
Devo mesmo ainda ser aquele garoto
cheio de temores pela incerteza,
descontrolado por si só,
só e só.
Cuida bem de mim. então misture tudo, dentro de nós. Porque ninguém vai dormir nosso sonho...Minha cara, pra que tantos planos? Se quero te amar e te amar e te amar muitos anos.
Só quando vou dormir,é que penso nas besteiras que fiz,e me pergunto: Por que eu sou assim?
Talvez porque ainda não conheço a vida!
Dizem que quando não conseguimos dormir, é porque estamos acordados nos sonhos de outra pessoa. Ok , alguém pode parar de sonhar comigo que eu quero dormir!
um dia quiz tomar um remedio pra dormir por uma semana hoje queria um remedio q me acordasse desse repouso parece q nunca estou satisfeito mas ainda ñ me dei por vencido se eu aguentei até aqui ñ è agora q vou desistir.vida e fé do q + eu preciso.
Tentei dormir, não consegui, passei de algumas fazes no Plants vs Zumbis, bati meu recorde em Subway Sufers, puxei assunto com pessoas q nem conhecia no WhatsApp, pensei no q já vivemos e no que acontece agora entre nos, enquanto ouvia "se" de D'javam, e ainda ñ sei se sim ou não.
Para falar a verdade eu não consegui dormir esta noite, porque imaginava a minha boca tocando no teu sorriso!
Vou dormir enquanto é noite, porque as estrelas têm um tempo certo para alegrar a escuridão...
mel - ((*_*))
Descobri que a saudade não deixa a gente dormir direito. Pior ainda, saudade faz a gente sonhar acordado.
Um dia antes de dormir pedi a Deus que me livrasse de tudo que um dia iria me fazer mal depois de um tempo entendi porque você se foi.
MEU MUITO EU
Comer a qualquer hora, dormir pouco, malas que não são desfeitas, afetos espalhados pelo mundo, algumas sensações desorganizadas magoando a minha garganta. Às vezes me perco dentro da própria organização que criei pra mim. E vejo minha vida sendo cronometrada porque vivo o hoje com toda a intensidade que é possível investir em cada segundo do dia. Eu preciso descansar um pouco de dizer coisas para observar meus pensamentos: sinto que as palavras se precipitam sempre. Preciso preservar meus instantes de contemplação, de reflexão. Então essa esquisitice presa nas cordas “vogais” das frases acesas quando o silêncio é remédio. Quando a garganta se fecha, ferida. Quando o corpo reclama mais repouso e desaceleração. Quando o frio se espalha pelos ossos. E, para manter o meu coração aberto, eu te peço: não me cobre demonstrações de amor, deixe-o quieto. Eu preciso resgatar na tranquilidade deste sol interno o meu calor.
Todas as noites, quando vou dormir, deixo um espaço vazio ao meu lado, para que em meus sonhos possa te encontrar junto a mim.