Dormir
Ví você vagando por aí
Triste e sozinha, sem ter pra onde ir
Seus olhos cansados pediam pra dormir,
Enfim não sei..
Como alguém tão bela e forte assim, vagando às três da madruga por aqui
Nas ruas desertas
Eu a perguntei : o que você está fazendo assim triste e sozinha, sem ter pra onde ir?
Ela respondeu : eu vivo por aqui, sempre sozinha dentro da escuridão
Não quero mais viver nessa solidão,
Por favor.. Fique perto de mim.
Minhas tristezas mataram o coração estou a seguir buscando a solução, e acho que agora é tarde de mais..
Meu corpo, em pó terra transformou e minha alma carrega essa dor
Mais uma vez fique perto de mim..
- Hoje eu sei que nada vai abalar, vou correr atrás e sempre vou te amar ..
Nossa história, eu escreverei..
Eu escreverei.. Eu escreverei..
Eu escreverei.. Eu escreverei..
Há dias em que a gente não quer nem dormir, pra não correr o risco de perder o doce sabor daquele momento sem nome...
Eu so desejo poder dormir por 10 mil anos, e nunca ser pertubado, pois apenas dormindo não somos atingidos por humanos estúpidos que se acham sábios, gente como eu e você.
E aqui estou… Pensando em você, de dia, de noite, em plena madrugada. Ao dormir penso em você, ao acordar penso em você, ao citarem a palavra “amor” automaticamente seu nome vem em minha mente, aí eu me pergunto… E você?
Se você vai dormir com saudades. Fica triste não, a saudade é um privilégio de quem possui sentimentos verdadeiros.
Ontem peguei o filho e fui dormir pensando em você.
Mais tarde, durante a madrugada acordei com um frio tremendo. Frio de dar calafrios de tão frio que estava. Quando me dei conta que estara com a parte de baixo molhada, olhei fixadamente para aquele pequeno ser ao lado meu, dormindo sereno e o acordei vamos trocar de roupa,
Seu mijão!
A mulher independente sabe viver sozinha. Comer sozinha, cuidar da casa sozinha, rir sozinha, dormir sozinha, beber sozinha, dançar sozinha...
A mulher independente pode parecer solitária. Mas ela, melhor do que ninguém, sabe que a única coisa que não fazer sozinha é amar.
E eis que a hora de dormir chega.... E deixo a noite para as criaturas notívagas, legítimas proprietárias desse ermo território.
Adeus
Chega de saudade. Quero que você vá embora, cansei de você. Não quero mais dormir ao teu lado, não quero mais que você me diga que eu a amo. Não a amo mais. Agora esta é a realidade, vivo sem ela, sem você. Não há paz, não há beleza, com você tudo fica triste e melancólico. Eu não tinha este coração que nem se mostra, que não se abre para mais ninguém. Você me tornou assim, você me transformou. Eu não dei por esta mudança. Uma pessoa triste é evitada, na verdade ela quer ser evitada. Ficamos escravos do relógio, esperando ela chegar. Mas ela nunca voltará, e é melhor que não volte nunca mais. Cansei, adeus para vocês.
E lá vou eu, de novo, dormir com o celular embaixo do travesseiro. Eu passo o dia inteiro prometendo nunca mais atender o telefone, mas não tem jeito, eu sempre espero que aquela voz me salve desse silêncio.
Eu fui ficando cada vez mais triste, melancólico, deprimido. Já não conseguia nem comer, nem dormir direito. Já havia passado da fase de causar dó.
MINHA PEQUENA
Todas as noites
Sonho tanto com você
Minha pequena
Dias sem dormir
Pensando em te ter
Minha pequena
Seu sorrido, seu cheiro
Não sinto mais
Minha pequena
Sua linda voz
Está mais longe
Minha pequena
Como te quero de volta
Colada aqui comigo
Minha pequena
Esquentado seus braços
Com os meus
Minha pequena
Se um dia
Eu voltar a te ver
Minha pequena
Queria ter o seu perdão
Prometo não errar mais
Minha pequena
Minha pequena, volta para mim
Senhor.
Quero dormir no Teu colo e sentar-me na cama..
e convidar-Te para estar comigo,
eu não sei à quanto tempo não nos falamos,
se por minutos ou talvez horas.!
Eu gosto de conversar contigo, ouvir tua voz.
De contar-Te as minhas dúvidas os meus medos...
os meus anseios.!
Nem sei se tenho inimigos,
pois acredito que o maior deles..
é o que temos dentro de nós mesmos.!!
Enquanto não atravessármos,
a dor da nossa própria solidão,
não saberemos amar e perdoar"
Eu sei que todo o esforço será...
recompensado e que nada foi em vão.
O Teu amor e a Tua imensa mesericórdia,
são para mim o meu maior consolo.!!
Toda noite antes de dormir
Fico acordada pensando em Ti
No teu olhar, no teu sorriso
Eu sei que és tudo que eu preciso!