Dormir
Antes de dormir penso em você,quando eu acordo penso em você... Você tomou conta da minha mente e está preste a tomar conta do meu coração... Como todos dizem ninguém manda no sentimento,basta um sorriso seu,um abraço seu,pra deixar meu dia completamente diferente.
Dormir sonhar, amar...
Dormir sonhar, amar.
Todos dormimos e acordamos
Com sonhos a se realizar
choramos e sentimos
quando não temos mais quem beijar.
Mais saibamos sempre que somos uma semente do amor
e uma arvore que crece todos os dias para te mostrar o que é o verdadeiro amar.
Ao acordar, prometa a você mesmo que não voltará a dormir sem ter aprendido algo novo no decorrer de todo este dia.
Nossa guerra se resume em acharmos um pouco de paz para dormir em meio ao caos...
E acordar agradecendo por nosso teto não ter caído em cima de nós enquanto sonhávamos com a felicidade.
No encontro de uma Constante - Quero dormir
De todas as vezes que perdi
De todas as vezes que dormi
De todas as despedidas
Em todos os momentos
Eu saberia que perderia em ti
A razão de existir.
Por isso vou dormir
É na noite e nos sonhos
Que encontro uma parte de mim mesmo
E esqueço-me do momento que você teve que partir
Deixando-me mais uma vez assim
Sem saber qual parte de mim irá sumir.
trecho
Ás vezes, preferia não acordar. Dormir,sonhar. E esperar o dia passar, para ver se o outro dia, valerá apena.
Sinceramente eu me acostumei com isso, você me colocando pra dormir ou virse e versa, me acostumei quando eu não podia falar e nem você porque estava em algum sonho, me acostumei apenas ouvir sua respiração do outro lado da linha.
No encontro de uma Constante - Conflitos abstratos
Todo o momento
Quero parar e dormir
Mas o que adianta
Se meus sonhos
São construídos de olhos abertos.
Por mais que não exista amor
Se eu pudesse lhe transmitir um pouco
Daquilo que sinto por ti
Talvez eu pudesse lhe cativar
Mas vivo pedindo desculpas
Por apenas imaginar
Todos aqueles beijos
Sem cor, sem som e sem sabor
E não importa se são doces ou salgados
Desculpe-me por não acreditar
Que aquele brilho no seu olhar
Era de alguma forma para mim.
E os meus passos vão ficando no rastro do mar
E você nunca perceberá que passei por sua vida
Ficarei me perguntando o quanto lembra
E se fiquei me perguntando demais para agir.
(trecho)
Só quero ter a liberdade de acordar de manha e conseguir fazer tudo o que eu quiser..ou então dormir até mais tarde e não fazer mais nada...
Somos eu, você e um segredo
“Chega à hora de dormir”, a frase que ouve de sua mãe e que a assusta. Ela odeia tanto que preferia que o dia não escurecesse ou que não houvesse noites. Nicole, com apenas treze anos de idade, já sabe bem como é a escuridão. A voz de sua mãe se repete dizendo, “Hora de dormir, criança. Vá para cama, seu pai daqui a pouco irá dar-lhe boa noite”. Aquelas palavras penetram seu corpo de uma forma intensa e faz com que sua carne fique tremula e os pelos de seu corpo arrepiem. Com um olhar triste, de quem quer dizer algo à sua mãe e não pode, ela tenta falar, mas não consegue. Sua voz não alcança um tom alto necessário para que sua mãe consiga ouvir suas suplicas. Como alguém que espera um mau presságio, ela obedece a sua mãe, vai pra o quarto e deita-se. Seu coração bate mais forte a cada passo que ela ouve a subir a escada. Prontamente ela coloca a camisola vermelha que ele tanto gosta. A porta se abre e ela vê os olhos de seu pai, que brilham intensamente vendo sua face assustada na cama. Ao puxar sua coberta, ele sorri feliz ao ver o que ela está vestindo. Olhando-a, ele diz a ela que a única coisa que deseja é um beijo de boa noite, passa a mão no seu rosto e a abraça. Apertando-a muito forte, arrancando seu ar. “Criança, você é bela, somos eu, você e um segredo”, diz ele cobiçando-a. Ela não grita mesmo sabendo que é errado, mente e respira, desejando que consiga ser forte junto de sua beleza. “Será que a minha mãe nunca soube?”, indaga-se todas as noites. É apenas uma parte que ela não pode contar, mas sobre a escuridão, ela já a conhece bem!
Vontade
Vontade de sair sem destino;
Vontade de dormir sem compromisso;
Vontade de subir uma montanha;
Vontade de sentir a brisa gelada em meu rosto;
Vontade de agasalhar-me, tomar um vinho, e assistir a um filme;
Vontade de sentar junto a uma lareira, comer sem pecado e apreciar o calor das chamas;
Vontade de viver sem cobranças, de viver sem receios, de viver sem medidas;
Vontade de sair ao luar, de contemplar as estrelas, de apreciar a paisagem, de sentir o perfume das flores;
Vontade de gritar sem grilhões, de gargalhar sem fronteiras, de chorar sem preconceitos;
Vontade de tudo arrumar, de melhor aproveitar cada momento, de caminhar juntinho, de dormir de mãos dadas, de acordar ao teu lado;
Vontade de descobrir a vida, de intensificar o carinho;
Vontade de imortalizar o AMOR!
VONTADE!!!
O que engrandece um homem de caráter é a oportunidade que ele tem de dormir com a consciência tranquila sem dever nada a ninguém...
Ainda perguntam-me porque amo dormir. Dizem que tenho muita preguiça e pouco me socializo. Mais sabe, tudo isso diminui qualquer outra dor ou qualquer outro nó na garganta impedindo de você ser mais um louco feliz. O mundo é cruel, a vida te dá muitos tapas na cara. O mundo parece ruim, mas acredite, não é. O mundo parece o inferno, mas inferno mesmo são as pessoas e essas... essas machucam.
"Coração na mão"
Eu vou dormir na solidão
Sonhar com uma paixão
E acordar com o coração na mão!
Eu vou seguir por árduos caminhos
Fingir uma alegria, sorrindo
Vou rir e caçoar do meu destino!
Eu vou subir a mais alta montanha
Lá em cima, eu vou comemorar a minha façanha
Ah...se depois eu não conseguir descer,
eu vou morrer de vergonha!
Eu não vou deixar uma lágrima sequer sair do meu olhar
Vou fazer de tudo para esquecer o meu pesar
Difícil será carregar no meu intimo todo este mar!
Ontem eu fui dormir pensando em você, e tive um sonho mais ou menos assim, eu tava andando pela praia quando percebi que na minha vida faltava alguma coisa, alguém , quando olho para o céu vejo nas estrelas que na minha vida falta você..
Essa noite como toas eu fui dormir pensando em você só que dessa vez tive um sonho diferente, a gente tava la no centro andando tranquilamente e de repente você desaparece, eu te procuro por toda a cidade, todos os bairros, ligo para você e todos que a conhecem mas ninguém sabe de você passo horas e horas te procurando e nada, de volta na praça da igreja sento no banco para pensar um pouco, e um velho senhor se aproxima e fala.
Tenha esperança pois se acreditas não desistas que tu iras conseguir oque tanto desejas eu olhei para ele e lhe agradeci levantei e fui rumo porta da igreja e vejo você la sentada como um anjo, olhei ara trás e aquele senhor tinha sumido, fui e sentei ao seu lado e você falo porque demoro, so olhei para você e falei não foi nada só um pequeno atraso.
oque aquele senhor tinha me dito comecei a refletir e não importa oque aconteça por você faço tudo, viro o mundo de ponta cabeça.
Eu nunca abandonarei você e nunca deixarei de ir atras de você não importa oque aconteça meu anjo.
Não sei oque sinto por você, só sei que é algo forte pois que o mundo se acabe eu irei atras de você meu anjo @@ .
Eu não deixo nada para depois, uso o meu perfume para dormir, uso minhas louças no dia-a-dia, tenho uma frescurinha de só usar conjunto de calcinha e sutiã, não uso jóias só em ocasiões especiais, para mim tudo é ocasião especial, não tenho supérfluos e nada guardado por muito tempo, não acumulo coisas. Os livros são doados após a leitura, as roupas que não me servem mais destina-se a brechós beneficentes, os presentes do ex-casamento tanto os repetidos quanto os que ganhamos em excesso foram parar nas mãos de quem precisava. Não preciso de muito para viver, preciso das pequenas coisas, preciso do basicão. Confesso que gosto do que é bom, acho que dura mais, tenho relógio e óculos de sol que completaram 6 anos, tenho jóias oriundas da minha avó. Cada dia para mim é especial para aquela lingerie, para aquela louça, aquela joia, aquele perfume, aqueles momentos, aqueles amigos, aquele por do sol, aquela praça, aquele rio, aquele encontro das águas ou olhar o boto ou contemplar a cachoeira gelada. Sou adoradora da lua, a procuro todas as noites. Me contento com a contemplação da natureza, com presença de amigos e com cineminha depois da missa aos domingos. Não me sinto feliz o tempo todo, mas simplicidade me dá alegria e paz.