Dormir
Todas as noites quando vou dormir, faço questão de me lembrar que o sol vai nascer de novo amanhã, mais forte e mais bonito. Faço questão de me lembrar, que dias melhores virão, e que amanhã vai ser bem melhor que hoje. Todos os dias gosto de lembrar que nada é pra sempre, que ‘o pra sempre’ não existe, mas tudo aquilo que for de verdade vai continuar vivo dentro de mim. Também me lembro que Deus vê tudo, e Ele é muito Justo, hoje podemos estar por baixo, mas amanhã estaremos por cima. Gosto de me lembrar, que ainda tenho uma vida linda e cheia de oportunidades pela frente, e que tudo que acontecer nela é responsabilidade minha. Também faço questão de me recordar do passado, sendo bom ou ruim, tudo que foi bom fica e vai ficar guardado, e tudo que foi ruim me serve de aprendizado.
CONFUSÃO
Era tarde da noite e não conseguia dormir.
Deitada na cama, observando o escuro (inobservável), pensava. Pensava sobre tudo e sobre nada. Perdia-se em seus pensamentos e nos mesmos, encontrava-se. Pensava em ti.
Fechava os olhos e sua imagem lhe vinha à cabeça, assim num de repente, como que em sonho; mas não era. Imaginava situações futuras, relembrava situações passadas.
Inquieta. Virava-se de minuto em minuto, de um lado para outro. Aliás, fazia frio. Ela adorava o frio. Mas ali, naquele instante, nem todos os edredons do mundo poderiam aquecê-la.
Sentia um vazio dentro de si. Congelava, por dentro e por fora.
Uma mistura de sentimentos. Uma confusão. Seu coração batia forte ao lembrar o nome dele, recordar sua voz ou reviver em sua mente o último abraço.
Uma parte de si chorava; desolada, sem consolo. Pessimista. Sem chão, sem teto, sem nada. Outra parte ria e sorria. Otimista, cheia de esperanças. Sonhadora. Não sabia em qual parte acreditar. Estava dividida entre razão e emoção (ou buscava o meio termo entre as duas).
Lembrava a primeira conversa. O primeiro olhar entre os dois, as primeiras palavras, o primeiro abraço, o primeiro beijo. Nunca esqueceria. Tudo parecia tão perfeito, que de tão perfeito, admite-se cega de amor.
Essa moça, era eu.
Você me magoou, me deixou sem vida. Estou morrendo e já faz tempo. Todos perceberam. Você está me matando, fazendo de mim, pedaços.
Tenho conseguido lutar ao longo desse tempo, mas ultimamente está sendo difícil. Acabaram-se os armamentos, os mantimentos e as forças. Principalmente as forças.
Preciso descansar. Me entrego. Levanto a bandeira branca em símbolo de paz. Necessito de um refúgio; e meu refúgio sempre foi você.
Admito: sinto sua falta.
É sufocante a dor de não te ter por perto. Não poder te ver, te abraçar, te sentir. Queria ter o seu olhar direcionado à mim, como na primeira vez que nos vimos.
Queria poder sentar ao seu lado novamente e te ouvir me chamar de “pequena”. Quando só o seu abraço me protege e só suas palavras me confortam.
Você me faz tão bem; e tão mal.
Estou aqui, sozinha em meu quarto, jogada sobre lembranças, perdida nesse presente, esperando por um futuro. Um futuro que sempre sonhei e ainda sonho.
Do qual desejo que faça parte.
É assim toda vez que deito na cama.
Estão fechadas as portas do meu coração. Não consigo abri-las, algo me impede. Mas eu sei, todos sabem e na certeza também sabes: a chave é você.
Varias noites mal dormidas, muitas até sem dormir, choros às vezes sem saber o porquê, incertezas e auto subestimações e depressões. Enquanto boa parte vivia o presente, eu vivia um futuro muito incerto. Senti solidão por muito tempo, privações de muitas coisas que eu sempre gostei muito e inúmeras frustrações e fracassos.
Tropecei e cai por muitas vezes, me levantava porem com um sentimento ruim onde eu pensava que todos queriam me prejudicar, restavam somente às lágrimas e entregar mas mãos Deus o único a quem eu podia confiar naquele momento. Mas já cantava Raul: Quem acredita sempre alcança, tente outra vez... !
Finalmente, hoje me levanto sem limitações sem frustações, acabou tudo de ruim, as lágrimas, agora são de felicidades. Tudo que eu vi e vejo. Transpassam pelos olhos e escorrem pela pele, passa para alma e para no coração, e o que era ou é ruim, torna-se bom.
Eu sou o que eu fiz, e o que eu faço com a minha vida!
Todos os dias antes de dormir, você fica em meus pensamentos, passo horas sem dormir, e quando acordo vem novamente imagens suas em minha cabeça. Fico desligada do mundo, não me preocupo com nada, a não ser com você! Tudo que faço, é pensando como que seria se tu estivesse aqui comigo, È seria maravilhoso ter você todos os dias comigo, o tempo todo, assim eu teria uma vontade imensa de viver só para ficar mas tempo aqui com você, só para cuidar, amar, e guardar você só pra mim, só para ficar o tempo todo falando o quanto eu te amo. Estamos tão perto mas ao mesmo tempo tão longe, são tantas coisas que impedem de eu poder ficar ao teu lado o tempo todo, de eu mostrar para você o quanto te amo, de você perceber que pode acontecer qualquer coisa, que posso ficar tempos sem te encontrar, que mesmo assim eu continuo te amando, que você continua sendo a pessoa mas importante para mim, a pessoa que dominou meu coração totalmente, a pessoa que não sai da minha cabeça o tempo todo! Queria que as cosias fossem fáceis, mas nem sempre é do jeito que queremos, temos que lutar para conseguirmos alguma coisa, mas sabe o que é bom disto? quanto mas difícil, quanto mas lutamos, damos mais valor, e respeito. Todo amor tem seu sofrimento não é sempre mil maravilhas, se fosse assim não teria graça! Se não tivesse brigas, não iríamos ficar sem nós falar, e sentir a falta um do outro. Cada situação que acontece em nossas vidas, que acontece no dia-a-dia, tem um porque e quando amamos deixamos o amor tomar conta do nosso coração e de nós completamente, só assim que conseguimos perdoar algum erro, só assim que lutamos por algo, e assim que damos o total valor, e vemos o quanto a pessoa significa, o quanto ela é importante em nossa vida! E está acontecendo isto comigo estou enfrentando tudo, qualquer coisa por você, e enquanto eu te amar não irei desistir, serei forte, irei aguentar até o fim porque eu consigo toda força do mundo só de pensar em você.
Ser forte, é você ir dormir chorando - e muitas vezes nem dormir -, e acordar sorrindo e agradecendo a Deus por mais um dia.
Por queria que chovesse uma chuva bem fininha pra molha sua cama é vc tenque dormir na minha..
Alexander te amo muito...
eu to cansada de ser a Problematica , to cansada de ter sempre que chorar quando vou dormir , to cansada de ser a coitadinha , eu nao quero que o Mundo me entenda , eu só preciso de uma pessoa que me entenda , e ela é a unica que nao consegue me entender!
Todas as noites antes de dormir eu oro pedindo a Deus pra que ele te proteja enquanto eu não estou por perto.
Como poderia ser uma vida sem sonhos?
Seria a morte como um dormir sem sonhar?
Um universo onde tudo é permitido, faz algum sentido?
Sonhar é mergulhar num filme como protagonista e expectador.
Onde não sou diretor, nem produtor e nem autor.
Onde desconhecidos tornam-se conhecidos.
Há sonhos dos quais desperto aliviado.
Outros há para onde quero voltar.
Deito a cabeça, fecho os olhos.
Espero que venha um sonho.
Para onde eu queira voltar.