Dormir
Parece que a minha vida está se resumindo em Dormir e acordar. E a cada dia isso se repete de uma forma tão nostálgica e cruel.
Vou dormir não querendo, acordo não querendo, me iludo não querendo, brigo não querendo, falo o que penso não querendo, chego a conclusão que não quero nada, e isso é perigoso!
Madrugada não é hora de dormir, mas sim hora de ficar planejando o dia que acaba de nascer, e nos planos é preciso ter insanidade com felicidade.
Queria poder dormir todos os dias da mesma forma... Deitar ao seu lado, e admirar a sua beleza enquanto o sono não chega.
As vidas acabaram sem novos dias.
Fui dormir sem novos dias.
Acordei, sem novos dias.
Me levantei em qualquer dia.
Dormi...
E quando acordei, não tinha outro dia.
Contemplo a sua doçura como mel, enxergando a sua pele, como uma terna menina a dormir, que parece ter sido embalada em uma divina canção de ninar.
E por todo o amor que tenho por ti, quero eu poder te dar e para ti ser; sua terra seu céu e seu mar. Para que nada possa lhe faltar; isso por todo amor que eu tenho para te dar."
Ao escrever lembro-me do seu sorriso antes de um beijo.
Ao dormir, durmo. Porque sei que você está aqui no meu coração.
Não importa de onde meus textos saem e para onde eles querem seguir, o que sei é o que sinto e o que sinto eu os transformo em palavras.
Pra mim agora tudo que me resta é dormir e tentar sonhar algo bom, longe de tanta falsidade, longe de tanta mentira, longe dessa cidade.
Minhas noites são em claras por não conseguir dormir tanto, mas eu me transbordo em sonhos fazendo-me um sonhador;
Ontem quando fui dormir fiquei pensando qual seria o aroma do seu perfume, se doce como teu sorriso ou marcante como teu olhar. O problema é quando vou senti-lo de perto.