Dormir
Sempre acreditei que madrugadas foram feitas pra se pensar e não pra dormir.
E também sempre acreditei que poderíamos ser bem mais do que apenas existir.
Tenho Meus Motivos para Dormir Tarde
Sentir a paz das pessoas,
não ouvir nenhuma voz, só pesadelo,
em cima do prédio bem grande
e subir no terraço descalço, guiado pelo vento,
refletir em sintonia com o escuro derradeiro
desenhar debaixo da cama monstros
com papos enormes, esmiuçados
pelos pijamas de ursinho da criança
curiosa que o puxa pra dançar,
com os cabelos tocados ao chão,
só por desejo e tentação
da proibição de dormir tarde dos pais
"Ele te pega filhão"
tomar antidepressivos com vodka
muita vodka, o máximo de embriaguez
possível com doses de procura,
vontade
de dormir depois que o sol nascer,
lembrar do zelo geado nas árvores
sobre a pessoa que me deu bom-dia
enquanto eu comia pão-francês
na padaria da esquina, ao lado do boteco
de cerveja barata.
Acordar alguém de propósito,
receber ofensas junto com os
uivos dos lobos ou cães de estimação,
medo de bala perdida, há muito ladrão,
assassino de inocente.
Sou um vigia do ócio, não por peregrinação
sem contrato ou negócio,
movido por castigo da solidão.
Estou livre, tenho nove anos
e nenhum pai ou mãe pra xingar,
faço traquinagem olhando
a janela da vizinha com insônia.
Escuto apitos da polícia contra
os baderneiros bêbados
encerrando assim a sinfonia da madrugada
com meu bocejar cansado
do dia penado,
Depois de revirar e me achar,
procurar companhia na fantasia,
sentir-me completo, ouvir o primeiro
sino da igreja a chamar o morador
que gosta de café quentinho,
condiz com sua tradição
de interior.
Escutar o galo, mesmo na cidade,
cacarejar bem forte
pra bola de fogo raiar.
A maior raridade da terra e,
o mais precioso cantar.
Nada é concreto,
Tudo dá pra poetizar.
A receita é uma só: dormir em paz comigo mesmo, e acordar acreditando sempre num dia melhor. Afinal, eu nunca sei o que pode existir no intervalo entre os meus cafés da manhã
E hoje, na hora de dormir, vou conversar com Deus como faço todos os dias, mas pela primeira vez, meu pedido vai ser diferente de todos os que eu ja fiz! E ele vai me atender
Conversa pra "boi dormir", essa parada de que a mulher só gosta de um homem musculoso ou rico, é conversa de quem não sabe conquistar uma mulher de um jeito certo. Mulher que é mulher não liga pra músculo e dinheiro. Essas são meninas que estão virando mulher. Uma mulher de verdade gosta de homem de caráter, bom senso, que mantém uma postura de Homem e que sabe tratá-la com carinho, com jeito. Aquele homem que garante um bom papo, boas risadas, bons momentos. É romântico quando precisa, é safado no momento certo e que sabe surpreender entre 4 paredes. Aquele Homem que a mulher se encanta todos os dias. Que a mulher sente falta. Que a mulher sente saudade. E que ela tem medo de perdê-lo. Esse é o Homem que elas procuram. Mas relaxa ai ''molecada'', com o tempo vocês vão aprendendo a se tornar um Homem de verdade pra tomar conta de uma Mulher de verdade.
"O que é amar pra você? " " Amar,pra mim,é ir dormir pensando naquele alguém,e acordar com um sorriso no rosto por ter sonhado com ele. Amar,pra mim,é lutar todos os dias só porque você acredita naquela pessoa. Amar,pra mim,é dar tempo ao tempo e nada mudar. Amar,pra mim,é não mudar só pra conquistar,e sim mostrar quem é de verdade sem medo da reação. Amar,pra mim,é dar teu sorriso em troca do sorriso daquela pessoa. Amar,pra mim,é mais que beijos e abraços e carinhos... Amar pra mim é sorriso,é certeza,é cuidado. Amar,pra mim,é viver o presente pensando naquele futuro incerto. Amar,pra mim, é deixar escapar tuas próprias oportunidades,pra ajudar àquela pessoa acatar as dela. Amar,pra mim,é dar sem receber. Amar, pra mim, é trocar tudo que sempre sonhou,pelo sorriso daquela pessoa. Amar,pra mim,é se doar por inteiro. Amar,pra mim,é deixar de lado intrigas e brigas e se entregar. Amar,pra mim,é dar ao outro o que você não sabia que tinha,pelo simples fato de ter sido ele quem te ajudou a descobrir."
Foi-se o tempo do sonhar
Já é hora de dormir
O sol chegou e quebrou
Nada que eu possa inventar
Artifício ou ilusão
Pra fazer ser noite outra vez
Eu te amo tanto que chego a tomar remédios pra dormir porque sei que nos meus sonhos você estará ao meu lado.
Não consigo dormir, como sempre. Você sabe como a minha insônia é aguda. Olha, eu sei que faz muito tempo que eu não escrevo pra você desde que terminamos. Mas eu me importo com você. Sempre pergunto por ti pelo Pedro, sabe? Sempre diz que está tudo bem, mas ontem veio com uma novidade: você conheceu um cara novo e que estava muito feliz. Meus parabéns. Não, não é ironia. Fico feliz que esteja feliz. Sempre quis isso, pena que não fui eu quem fez. Ontem dei uma passadinha naquela cafeteria que você gostava de ir nos finais de tarde de todas as quartas-feiras. Pedi um café e no balcão avistei aquele docinho de laranja. O seu docinho de laranja. Fiz mal? Porque desde que vi aquele doce não parei de pensar em você. Eu deveria estar na balada agora com a galera do trabalho. É final de mês e nós nos reunimos pra curtir um pouco. Disse que preferia ficar em casa, não estava muito bem, sentia um pouco de dor, havia apanhado. O Carlinhos ficou preocupado e perguntou: Pô, cara. Andou brigando na rua de novo? Quem te bateu dessa vez? Comecei a rir. Que tolo, mal sabe que eu me referi a saudade. Uma bela oportunidade pra beber um pouco, chorar um pouco, sofrer um pouco. Amanhã eu sei que vou me arrepender de ter escrito e enviado isso. Mas você precisa saber que eu não sou mais o mesmo depois que você resolveu cuidar mais de si, procurar o verdadeiro cara certo pra você. Tão boba. Nem parece que já passou dos 15. Ainda sonha com isso, o cara certo? Ele não existe, sabe por que? O cara certo é perfeito, não tem defeitos, não faz nada de errado. É o maior pela saco e eu sei que ele não faz o seu tipo. O seu tipo sou eu, com esse jeito torto de demonstrar o amor, que sente ciúmes até do seu cobertor, que te irrita pra caramba, que te acorda com carinho, que depois de uma discussão que você resolve ir embora de casa te abraça por trás e sussurra no seu ouvido: fica. Esse cara errado, que fala muita asneira, que só vive comendo besteira e que não para de pensar em você. Esse cara que pisou na bola, deixou você ir embora e agora pede pra voltar. Larga esse mané que não faz o seu tipo e não sabe o que quer. Eu sei o que eu quero. Eu quero você, então larga de se fazer de difícil e volta logo pra mim.”
— Droga, maldito docinho de laranja.
Abraços fortes e sufocantes, eu preciso tanto. Acordar amanhã volta tudo ao normal. Dormir Dormir Dormir, Amor Amor Amor. Aula Aula e Aula. Realidade chega, invade e acabou. Só a tarde para pedir amor, pedir recados do além, pedir sono...Me dá um brigadeiro?
Deixa-me provar seus beijos,
Deixa-me desfrutar de suas partes,
Deixa-me dormir aninhada ao teu corpo,
Deixa-me saber seus segredos mais íntimos,
Deixa-me contar-lhe todas minhas vontades,
Deixa-me tudo,
Mas não me deixe ser enganada pelos sentimentos!
Nao concigo dormir.simplismente porque voce roubou meu sono
Nao concigo pensar.porque voce estar em todos os meus pensamentos
Nao concigo ver ouvir musicas.porque sua voz aparese em todas elas
Nao concigo ver outra foto a nao ser a sua
Nao concigo encontrar outra simplismente.
PorQue voce e unica.
Moço...
Devo sair acabando com essa tortura e arriscar dormir sonhando mais uma noite com vc...
Ou ficar aqui e me torturar tendo que ser normal quando eu quero gritar que te amo e te falar tudo que está preso aqui entre meus dedos e o teclado?
Credo...
Precisa disso tudo não...
Uai papai do céu, o senhor tá querendo o que mesmo????
\11.07.2010/
Não to querendo dormir...
O sono já chegou mas estou com medo de sonhar com vc MAIS uma noite...
Só eu sei o quanto é torturante acordar e ver que foi tudo ilusão, tudo confusão da minha cabeça que insiste em ter vc ao meu lado nem que seja através de sonhos maravilhosos.
é...
e novamente, ao me lembrar dos 2 primeiros sonhos, o coração inunda de amor e raiva, de paz e angustia...
melhor ir deitar... dormir agora é uma tarefa adiada ao máximo!
Pq essa sua internet nao cai pra eu poder sair?
Parece que desligar o computador agora é perder o pouquinho que tenho de vc...
\11.07.2010/