Frases sobre dor e força
A dor da decepção é pior que a dor de um golpe desferido com força contra a face. Ela fere a alma e pode doer por toda a eternidade.
Não posso negar que sinto uma dor que aperta o peito uma vontade pulsante de grito, força que atrai o desejo. Menina moleca danada descansa esse pobre peito desasna ao dragão alado os segredos do Amor perfeito, Ruidoso sabiá que canta, canta canta desse jeito engrandece esse amor que mata mais não o tira do meu peito.
Têm horas que uma dor no peito aperta, a saudade dos momentos que foram vividos vem com toda força, o brilho no olhar e o pulsar do coração refletem o anseio de voltar no tempo. Mas é preciso ser extremamente forte, respirar fundo e continuar seguindo sem olhar para trás. Nem sempre é fácil seguir, mas é importante não se deixar levar pelas fraquezas e ilusões que insistem em bater à porta.
Não compitas com o tamanho da dor dos outros.
Compete com a força de recuperação usada para a superar.
Representa minha força contra as adversidades, sou inigualável na dor ou no amor. Pode soltar os leões pra cima de mim que isso me faz ser um líder vencedor e capaz de liderar minhas escolhas
Existem dias em que a dor da saudade lhe aperta com tanta força, que faz você se derramar em lágrimas lembrando daquela pessoa amada que se foi.
É fácil compreender a dor da saudade quando ela vem porém, você sabe que logo logo você vai poder matar essa saudade.
Entretanto quando ela vem até você, te trazendo aquela saudade da pessoa que você tanto amava/ama, e daí você sabe que essa saudade não tem como matar, é então que nesse momento você sente uma dor, um vazio, um conflito de emoções quais os mesmo são inexplicáveis, e tudo que você consegue fazer é chorar. Chorar pelo eu te amo não dito, chorar pelo abraço qual não pode dar, chorar pela ligação que deveria ter feito e não fez. A saudade ela é um misto de emoções onde na maioria das vezes são inexplicáveis e te fazem sentir uma dor que só quem passa pela mesma situação entende.
Oyá é o grito que cala toda a minha dor! Força que liberta tudo que me prende. Com ela não há dúvidas, esta senhora é certeza, a certeza da minha vitória!
Insimplesficar
No cerne de minha intensidade, abracei tua causa com força igual a imensa dor que sentira quando não me fiz capaz de te sustentar. Cego, surdo, torto, elevei no mais alto pilar tua mazela e de tanto pesada, agarrei-me com unhas e dentes ao volúvel e catatônico pedestal. De tudo, me restava apenas ter notado que o ser que repousava ao meu lado reivindicava de meus ruidosos afagos mais que tua causa os necessitava...
Como onda manante, tua prazia, circundante e magnética me arrebatara de imediato. Se nas horas de luto foste forte para afagar-me em teu colo, que de tanto sustentar-se em si mesmo, se fez inquebrável, nas de júbilo antagonizava-se às costas do mundo, ao desdém daqueles dogmas displicentes.
Fio a fio, enovelava-se em nosso tear a mais sublime trama. Imóveis, adjacentes, pairamos em nosso próprio enredo, suspensos um no outro. Linha por linha, anexávamos a nossa infinda teia mais e mais carretéis. Cada segredo de seda, cada sonho de algodão, cada desejo de cetim, abrilhantava nosso tecido. Mas de ser resiliente, também se bastava da sensibilidade. Assim sendo, de contraponto a gumes e unhas agudas, adotamos luvas do mais puro algodão.
Mas se por tão profundo e pulsátil coração, te arrebatei, por tão exasperas e pontiagudas mãos te esfarrapei a trama. Inerte, despencávamos agora ao chão em lascas e debulhas, aturdidos pelo impacto. Desnorteado, em frangalhos, de olhos furados, passei a exaurir oxigênio a tua procura, sem saber que te encontrava em tão pior estado. Desfigurada era agora tua causa e intangível era agora tua alma, e de ser impossível explicitar tamanha tua dor, caminhaste a passos de formiga na direção contrária. Lamentos ao vento, era a gota D’agua. Por segurança, em saudosas lágrimas e afastando-se, deixou o tolo debulhado a esganiçar sozinho.
E hoje, na residência de uma mente inconstante, no brilho eterno de um passado ausente repousa a soturna lembrança. A reminiscência da nossa trama, nossa eterna e quente trama, que de ser razão de meu calor em épocas primaveris, tornou-se lamúria de minha incapacidade em invernos agora sempre presentes.
Em maior ou menor grau, todos travam uma batalha na vida. A dor é uma escola de força. Quando a aceitamos de maneira "saudável", ganhamos um domínio interior importante e fundamental para a vida. Isso tem valor humano e espiritual, enriquece a inteligência, leva-nos a perceber o significado da nossa vida, das nossas convicções mais profundas e ajuda-nos a aceitar as nossas limitações.
Ter
ter força acima da dor
ter fé acima da decepção
ter coragem acima do medo
ter vontade acima da rotina
ter respeito acima da diferença
ter calma acima da ansiedade
ter paixão acima da cobiça
ter paz acima de rancor
ter amor acima de qualquer outra coisa.
Não há palavras que aplaquem a dor da perda de um ente querido. A energia e a força recebidas, todavia, são reconfortantes.
Dor !!
A Santidade , a força , a coragem , a justiça , o amor , a consciência , é a capacidade de olhar para o lado estendendo a mão ao proxímo , contribuindo para o bem , caminhando na luz .
Ela tb se tece na dor , é extamente ai , que provamos a nossa fé , nossa esperança e confiança , amor na excelência .
É extamente ai que refletimos o que somos e o que nos motiva continuar . 🙇♀️🙏🙌
Simone Vercosa
A dor que sinto é equivalente a força que tenho. A minha grandeza só se revela, quando deixar o que me crussificou no passado e ressurgir nas minhas conquistas.
Ela é descomplicado, a chave que que liberta seus próprios sonhos.
A força que supera a dor.
Alma Doce, leve e feliz por natureza.
A esperança que brota sem pressa, a amizade que sorri, o amor que vive a verdade,
A intensidade.
A intuição que grita.
A mulher que entende, tem CORAÇÃO quente, compreende, se doa,mas exige respeito, sabe pra que veio, quem lhe faz bem, quem merece ficar, quem é de verdade!
Mentiras lhe afastam, a sinceridade e a humildade lhe abraçam.
Deus é sempre seu prumo, sua fonte de fé, a cor da sua alma, a sua segurança, seu amigo fiel, toda a luminosidade que o coração precisa pra brilhar!
Ela é toda a sorte que você teve um dia e por falta de cuidado não soube segurar!