Dor da saudade
A saudade dói no peito
quando vem nos visitar,
ah...que saudade sem jeito,
mesmo assim a deixamos ficar!
Meus cacos estão farelos, contrários ao meu questionamento...
Minha saudade dói, meu sossego range os dentes...
O fã da estrela está sem vê-la...
Por ser feito poesia, não me comovo, persisto...
Etcetera pulsa em metade
Armando os céus
Pra tempestade...
A saudade dói... dói tanto que preferiria arrancar meu coração do que sentir essa dor... posso aliviar..., mas nas noites em que lembro dos teus olhos, vem junto a saudade...
Saudade doí e amarga o coração, cada dia que passa aumenta mais minha solidão, meu maior desejo e ter-te novamente,
sentir oque um dia eu senti, seu cheiro como a de uma rosa perfumada em um campo de flores, o aperto do seu abraço apertado que me traz uma sensação de amor e paz, toca a sua pele lisa como a mais cara porcelana e macia como a nuvem, beijar sua linda boca que jamais existirá uma com tamanha beleza,
eu te amo para sempre minha deusa
TARDE FRIA E CHUVOSA
Há dias em que a saudade dói mais que o habitual; é como se o meu coração estivesse prestes a explodir.
Olhos pesados vertem lágrimas que molham meu rosto, e um vazio imenso toma conta do meu ser.
O dia se arrasta e torna-se uma eternidade; é um dia frio, como aquela tarde em que o perdi.
A saliva desce pela minha garganta como se fossem pedras; sobrevivo, conto os dias, horas e minutos para que se encerre esse sofrimento.
Existe uma nuvem escura que constantemente me persegue: a ansiedade.
Se não fossem os laços de vida que me dão força e alegria, já teria me rendido ao vazio de uma solidão interna que se externaliza ao despertar de cada dia.
Imploro a Deus por forças para viver um dia de cada vez, para que meu coração desacelere um pouco e não pule para fora do meu corpo.
Quem me lê talvez não consiga mensurar minha dor e, por vezes, isso causa angústia e sentimento de impotência.
Meu sangue corre frio pelas minhas veias; meu corpo enfraquece, e a melancolia me abraça e aperta tão forte a ponto de me deixar sem ar, enquanto tento respirar fundo e expirar para que meu corpo volte ao normal.
Nessa tarde fria e chuvosa, sinto-me impelida a escrever; eternizo nas linhas sem fim os meus lamentos; talvez um dia alguém leia e se identifique e entenda que escrever é a melhor forma de gritar sem ninguém ouvir sua voz, e que nós somos os protagonistas da nossa própria história de vida, lutando e deixando sementes em forma de lições em todo caminho percorrido.
É de madrugada que o frio aperta.. a saudade dói e as lembranças insistem por teimosia ficar aqui... matutando porquês....
A saudade dói
Mas quem parte
Amando ou sendo amado
Nunca será esquecido
E vale a pena ser lembrado.
A imagem do teu corpo inerte, sem cor e sem vestes; coberto pelo silêncio de uma sala fria; paira em minha mente a cada flash de meu dia; a foto da perda, na mente, espama meu peito e gela minha alma. Da ida sem despedida, diante da dor da partida, sinto todos os dias, as dores da saudade.
Quantas paixões eu já vivi
Não dá nem pra me lembrar
Cada uma me fez sentir
O quanto é bom a gente amar.
TÃO INDIFERENTE
Saudade doi no peito de quem sente,
Quando alguém se faz ausente,
E ainda mais aumenta o amor da gente.
Nada faz com que a dor se afugente,
E o que se faz em nós presente,
É só a tristeza inconsolávelmente.
Até que nos apercebemos de repente,
Que enquanto este bem estava presente,
Parecia-nos tão indiferente...
Escrito por elciomoraes
Neste momento de terrível dor e saudade quero prestar com estas palavras toda minha solidariedade a todos vocês. Os meus sentimentos pela sua perda!
Tenho certeza que este foi um golpe muito duro para toda família, mas espero que consigam encontrar conforto e força uns nos outros, mesmo assim. Infelizmente não há muito mais que se possa dizer ou fazer, apenas esperar que o tempo alivie a dor e remende as feridas.
Quem se foi para sempre viverá nas lembranças que deixou, assim como no amor e saudade dos corações de todos vocês. Que descanse em paz!
Pai, a dor da saudade não é maior do que a esperança que tenho de em breve vê-lo na glória com o eterno Deus.
''As vez o barulho da chuva me faz pensar com remorso; o que a dor da saudade dos meus, fez com meu ódio. Po, Deus, porque é preciso perder pra dar valor? Porque é preciso morrer pra saber o que é amor?''