Dor da Perda
''A dor da perda ''
Fico aqui pensando comigo mesmo ,porque as pessoas se vão ? Sera que existe realmente a tal da segunda vida ?Sera que iremos encontrar as pessoas que perdemos tão amadas por nós novamente ou sera que tudo isso é mito ? Só morrendo pra saber mesmo né !
No dia 10/03/2011 perdi minha Vó não é nada facíl seguir sem ela ,é necessário aprender que nada dura para sempre , nem as pessoas duram mais a alma creio que sim , e eu sinto a presença dela de uma tal forma que não da pra explicar ,toda vez que choro de saudade dela , no outro dia estou com um sorriso enorme na cara , atraves do choro tento aliviar um pouco essa dor que sinto ! O Pior de tudo é entrar na casa dela e saber que não vo encontrar mais ela .Tudo ainda continua da forma que ela deixou ,as vezes fico imaginando que eu poderia ter sido uma neta mais atenciosa ,mais eh como minha mãe disse o que você tinha que ter feito por ela você fez!Mais uma coisa eu tenho certeza que esse sentimento que eu sinto dentro de mim nunca vai morrer , que um dia eu sei que vo encontrar ela , que a morte naum pode ser tudo e nem o final, Vivo na espera de ti encontrar!
Eternamente Te amareei !
A dor da perda só aumenta. Ela não pára. Eu não aguento ficar longe de você, do seu calor, da sua respiração… Você não senti minha falta? Então se senti, porque quando estamos juntos, brigamos tanto? Me diz, o que há de errado conosco? Eu faço qualquer coisa, contanto que você se esforce para me conquistar também.
nada pior no mundo, do que sentir a dor da perda, é uma dor que não para, não diminui, rasga, amassa, corrói, destrói. Certo dia pensei que nunca encontraria o amor da minha vida. Encontrei, e perdi, e creio que se perdi, não era amor da minha vida. Lembro da sensação de ter alguém no mundo feito especialmente pra mim, que faz o que eu gosto e é meu porto seguro, desse engano meu bem, todos sofrem. Nada nem ninguém vai substituir uma coisa que é essencial a nós, para nosso ego: o amor próprio. Sem ele, vivemos vagando, atraz de amores perfeitos, que não existem, e muitas vezes forçamos pra que ali surja uma amor daqueles com cheirinho de contos de fadas que tanto queremos. aprendemos da maneira mais dura, que as pessoas mudam, ou que elas nunca mudaram, e sim nós que nos enganamos com relações a ela.
Muito difícil, é superar as lembranças que ficam marcadas, feito tatuagem, que por sinal, pelo engano de achar que era amor eterno, com uma tatuagem do ser no corpo, resultado disso tudo? 3 x mais o valor da tatuagem feita, pra tampar o bendito nome.
Chego a pensar, que seria mais válido enlouquecer, do que relembrar. Relembrar incomoda, chateia. Enquanto estamos nas intermináveis consultas ao terapeuta, sofrendo, contando, tentando achar uma saída, uma ajuda, uma luz... Eles estão lá, azarando as outras. Nosso amor foi em vão, e quer dizer que até mesmo o sofrimento foi em vão, os jantares, os passeios, o prato branco com um escrito EU TE AMO na pizzaria. Tudo foi em vão. Acredito que sim, inclusive, acredito que estar aqui escrevendo é em vão, porque talvez não mude nada, talvez eu ainda vá dormir com o mesmo nó na garganta, e talvez com os pensamentos tenta ndo adivinhar em que canto vc pode estar.
amar dói, chatear-se dói, tentar saber onde o ex anda dói também, tentar esquecer dói, sentir o cheiro dele em outra pessoa dói. DÓI MAIS AINDA SABER QUE ERA PRA SE AMOR O MOTIVO DE TANTO PAVOR.
A dor da perda é indescritível. Cada vez que me vem sua lembrança na cabeça, é como se fosse novidade o fato de você ter ido. Passa um choque por todo o meu corpo e para no coração. Que bate desenfreadamente, bate sem ritmo, clama teu nome. Tuas memórias foram tudo que me restaram além das suas coisas. O lugar onde viveu, é doloroso olhar na direção do seu berço. É doloroso acordar. Dormir. Respirar.
O ar entre e sai, mas não há diferença nenhuma aqui dentro, morri.
Um desejo? Ser normal
Um sonho? A realidade
Um amor? O próprio
Uma dor? A perda
Uma lembrança? A saudade
Um Abrigo? Seu abraço
Um presente? Seu perdão
Um medo? Sua partida
Uma frase?
Se na direção que você vai existi um retorno, sinal que você dará a volta por cima.
A dor da perda é a parte mais dolorosa de nosso ser, com ela, vc sabe o que vc sentia de verdade pela outra pessoa!!!
Deus é a cura para a dor da perda de um ente querido. Ele consola, fortalece e vivifica o nosso coração.
♥‵⁀,) * ¸.•* ¸.•* ¸.•
..`⋎´ .`•.¸.•☆¸🍁🥀‿.•*´¯ 🥀🍁 •*´¯🥀🍁
Como aceitar, suportar a dor da perda.
Como conter as lagrimas do luto...
Como controlar as emoções dos momentos de dor, a tristeza,
as lágrimas obscura, sombrios e desolada não ensina em escola, não aprende em curso ou se forma em qualquer faculdade...
Não, não ensina em escola, não aprende em qualquer lugar do mundo...
Como aceitar, suportar a dor da perda...
A saudade eterna doí d+
♥‵⁀,) * ¸.•* ¸.•* ¸.•
..`⋎´ .`•.¸.•☆¸🍁🥀‿.•*´¯ 🥀🍁 •*´¯🥀🍁
Não há palavras que aplaquem a dor da perda de um ente querido. A energia e a força recebidas, todavia, são reconfortantes.
A dor da perda de quem se ama é a dor que dói quando as outras passam, a cicatriz que sempre sangra mesmo com inconstância. É o aperto do coração e o marejar dos olhos por simples lembrança...
a dor da perda so saber quem passa porque pra superar e muito difícil e lutor que nunca passar e nao se esquecer da pessoa que se foi
A dor da perda, especialmente de entes queridos, é insuperável para muitas pessoas, mas, nesta pandemia da Covid 19, ela está superdimensionada diante do acúmulo de dificuldades enfrentadas pela população mundial.
A dor nunca foi real, apenas a dor da perda, de não ser compreendido, os loucos colocaram seu ego acima da compreensão do pensamento daquele que sempre se preocupam, doaram seu melhor, dedicaram-se, doaram o seu coração. Machucou a alma, deilacerou sentimentos, não sabe sobre o amor, a paixão. Toda luta dedicação foi pisotiada pela ignorância de quem não sabe o que é o amor. Na escuridão encontramos a luz, reedescobrimos o caminho para felicidade, renascemos do medo, angústia e tristeza a morremos e nascemos, das cinzas se tornamos o corpo, a matéria a ser queimado pelo fogo.
Em setembro eu tive a dor da perda, do luto. Tive também a dor da doença, passei momentos difíceis com Covid, apesar dos cuidados, sigo me recuperando das sequelas. Tive muitos desafios, muitas aflições. Mas também tive bênçãos, vitórias, sou como sempre digo, toda gratidão e fé.
Eu não entendo os desígnios de Deus, mas aceito e creio em Seu amor e em Seus cuidados. Creio que Ele sabe o que é melhor para nós. Fico feliz pelas pessoas às quais o mês de setembro foi só de alívios e bênçãos. E me solidarizo com quem, como eu, enfrentou batalhas e dores. Mas a grande bênção que recebi de Deus é estar aqui falando com vocês. É ter a oportunidade de seguir com quem amo. É estar viva, com saúde e bem. Quanto à dor do meu luto e dos que também perderam alguém não só em setembro, mas neste ano de 2021, desejo força, fé, sabedoria para entender a vontade de Deus e a consolação que só Ele pode dar. Também ofereço meu abraço, mesmo virtual.
Vamos receber outubro com fé.
Deus está no controle.
Josy Maria