Dor

Cerca de 29995 frases e pensamentos: Dor

Olho para a cama vazia e a dor já não é tão grande. É diferente, é uma vontade boa. São desejos que eu sei que irão se cumprir, pois eu mesma faço questão de torná-los todos reais. Fecho meus olhos não mais com força empurrando a tristeza, fecho os olhos com o único objetivo de te ver. Te imaginar aqui, comigo. Vem? Logo, minha alma precisa de calma e isso só você quem me dará.

A pior dor que existe é ter que esquecer um amor sem querer esquece-lo.

E hoje ele está tentando implantar
Memórias de um passado que não é real
Pra amenizar a dor de aceitar
Que, tudo que ele fez pra ser alguém normal
Não serviu

Por amor

A mulher por amor
Dá carinho, suporta dor
Tira da flor os espinhos
Em meio a guerra
Ela faz amor
De tanto querer acertar
Até erra...
Mas merece perdão
Pois tudo o que ela faz
É com o coração.

Eu só cansei de ficar sorrindo pra disfarçar a minha dor, cansei de rir mais no fundo querer chorar.

Nenhuma dor física supera a dor da alma

Hoje em dia o amor perdeu o valor, mentiras, traição, e muita dor. Diz que ama, mas quando vê outra já se encanta. Cadê a flor que deu? Tá ali. Com o tempo ela murchou. Cada a poesia que recitou? Ela queimou, evaporou, com o papel rabiscado que virou pó. Perdeu-se a essência, acabou-se a excelência nesse mundo de aparência. Tentando viver de máscaras, quebrando a cara. Mentindo pra si mesmo? Boa sorte nessa estrada.

Joguei sobre você tantos medos, tanta coisa travada, tanto medo de rejeição, tanta dor. Difícil explicar.

TEMPO AO TEMPO
Enganar a própria dor com o tempo. Muitas vezes entregamos nossa vida, nossos sentimentos ao tempo, achamos que ele mudará toda dor, todo amor, todos os sentimentos no seu determinado tempo, porém as vezes o tempo não é o nosso melhor amigo, pelo contrario, se torna nosso pesadelo, o tempo é irônico conosco de uma forma que quando passamos a depositar nossa confiança e entregamos nossa vida a ele ,nos tornamos mais frágeis que nunca, só esperando que a vida passe diante do tempo e der repente tudo mude, tudo acabe com um novo começo, onde não haverá passado, presente e nem futuro, e essa espera é a troco de que? Da dor. Por que quando mais esperamos a dor passar no tempo mais ela se prolonga, se torna insuportável, passamos olhando pela janela de nossa vida, esperando que o tempo seja mais forte que a nossa falta de coragem de mudar tudo. Temos que querer mais que o tempo, mais que a nossa própria vida, temos que lutar e lutar dia após dia pára que um dia quando olharmos novamente pela aquela janela nos sentirmos vencedores. Devemos seguir lutando e passar a vida toda lutando para que sempre haja esperança dentro de nós, que não precisemos depositar nossos sentimentos e vida no tempo, mas que encaramos os problemas de frente e tomarmos partido disto.

Sabe-se que as questões do coração são íntimas e individuais.
Cada um sabe da sua dor mas nem sempre entendem a do outro.
Para alguns o amor pode assimilar egoísmo a direitos e o ser humano a propriedade...

A felicidade consiste em não absorver o que nos causa dor e neutralizar o que esta por vir.
Sendo assim, adquirimos de ambos forças para prosseguir e armas para lutar.

Deixa ela ir quando ela quiser, deixa a dor sair pelo canto de um olho qualquer

Com a minha dor canto a minha alegria.

Entrelaçado tal como a teia de aranha e o inseto capturado estar a dor e o amor!

O pior motivo de uma dor de cabeça. É pelo fato de você ter chorado a noite inteira por alguém que está muito feliz sem você.

Minha vida toda é um enorme quadro negro. Mas não se preocupe, tenho bastante giz e alguns apaga-dores de sobra!

Só se conhece a dor da enfermidade quem esteve no leito;ja a teoria, pergunte ao médico.

Na face estranha
da membrana do teu olho
passa o ferrolho
no coração da bigamia
a dor mais fria
se transforma no cansaço
e o teu abraço
fica como cortesia.

Eu vou aprendendo a como lidar com os meus medos, e a superar a dor.

Nunca subestime a dor de uma pessoa, porque todo mundo está lutando por alguém… só que algumas pessoas são melhores pra esconder isso do que outros.