Dor
Sofrer por amor é uma dor que nunca cicatriza, apenas esquecemos de chorar toda vez que o coração sangra.
Tudo bem se meus sentimentos são tolices
Se minhas lágrimas são bobagens
E minha dor não vale a pena
Tudo bem se não acreditam no que sinto
Se eu poderia esnobar tudo isso
E sorrindo prosseguir
Mas eu não sou de ferro
Aqui dentro ainda pulsa um coração
Ainda corre sangue nessas veias
Por mais bobo que pareça
É minha forma de viver
Se pra você não vale a pena
Pra mim existe e é forte a razão
Eu ainda vou chorar
Não sou de ferro
Aqui dentro ainda pulsa um coração
Quem ama sempre se transforma em mártir do amor.
Ante o amor, a dificuldade torna-se desafio, a dor se faz teste, a enfermidade constitui resgate, a luta se converte em experiência, a ingratidão ensina, a renúncia liberta, a solidão prepara e o sacrifício santifica.
Levo a vida devagar pra não faltar amor, sem dor, nem rancor, apenas você que nos meus sonhos brota como uma flor, pois a vida insiste no amor.
Eu choro , pois cada lagrima caida é um sentimento calado, Chorar é diminuir a profundidade da dor ,e tirar cada sentimento quardado no coração joga fora toda dor ,chorar é dizer em lágrimas tudo o que o coração por orgulho não é capaz de dizer em palavras
"Os velhos jogam dama na praça, professores de tudo o que é dor...fingindo esconder a falta que faz viver um grande amor...nada mudou..."
Escrever é soltar as algemas que prendem seus pulsos aos teus pensamentos. É sentir a dor ou a felicidade de cada palavra bem colocada diante de um sentimento. É acreditar que a vida vai além do que tu podes ver.
Eu guardo toda a dor aqui dentro. Dor, sentimentos bons, ruins, até os de meio-termo. Os indecifráveis, os memoráveis. Eu tenho medo do dia que eu não suportar guardar sentimento algum. O dia que eu precisar expô-los.
A alegria supera nossa tristeza,
O consolo supera nossa dor,
A fé supera nossa dúvida,
O entusiasmo supera nosso desânimo,
A coragem supera nosso medo,
A força supera nossa fraqueza,
A luz supera nossa escuridão,
A vitória supera nossa derrota,
A ação supera nosso tédio,
O sorriso supera nosso choro,
A gratidão supera nossa ingratidão,
Te perder não foi difícil, difícil é ter que suportar a dor, é ter que levantar todos os dias e pedir a Deus que não me deixe cair.
"De sofrer e da dor que vem em seguida,
dos sentimentos negativos que nos assombram
logo após, da raiva, da mágoa, da solidão
e das dúvidas que tomam conta,
do curso da vida que se altera,
dos momentos bons que perdemos,
dos planos e objetivos que deixamos de lado,
das pessoas legais que conhecemos e nem nos damos conta,
dos minutos que parecem eternos,
do sol que por um tempo nao brilha,
da lua que não tem significado,
de não ver o verdadeiro valor nas coisas simples,
de perder o que nem ao menos possuímos.
É incrível como sentimos tanto medo,
como tememos tudo ao longo da vida.
Mas mesmo assim nos arriscamos sempre, superando todas as
barreiras que surgem com o passar dos anos.
Só dessa maneira vemos que o medo que sentimos
não é nada comparado ao que aprendemos,
e ao que conseguimos quando o ultrapassamos."
“A dor é uma demonstração de nossos sentimentos para mostrar o quão forte somos. Apesar de nos maltratar um pouco, não passam de forças contrárias que nos impulsionam a crescer e fortalecer para momentos que serão mais oportunos e favoráveis...”