Dono do Meu Coração
Amor da minha vida.
Dono do meu coraÇao.
Enche-me de alegria.
Pego-me a pensar em ti.
Tudo que me escreves, amo!
Registras o nosso amor.
Toma-me em teus braÇos.
Olha dentro dos meus olhos.
Diz que é louco por mim.
Ama-me!
Como se eu fosse única;
"Sei que pra voce": Sou.
Dono dos meus sonhos...
Em meio ao caos do meu coração eu te encontrei como uma fogueira acessa em um noite fria e estrelada, você aqueceu meu coração e iluminou meus dias mais obscuros , em teu singelo abraço encontrei refúgio, em tantas aventuras inconsciente e felizes eu desejei não acordar mais, Da última vez que nós se encontramos você não me disse seu nome e nem seu endereço mais tive uma breve impressão de que algum dia eu iria encontra-lo, você me curou enquanto eu dormia, você me acolheu quando meu coração havia se partido e a culpa me consumia, você estendeu a sua mão enquanto eu negava ajuda, eu me pergunto onde estarás você que apenas me cura e depois desaparece, por que só vem ao meu encontro quando eu estou infeliz, espero que algum dia a gente se encontre e que lembre de mim, mesmo não sendo um vislumbre de amor vivido mais desejado!
Dono dos meus pensamentos
Dono do meu coração
Em meio a tantos tormentos você é a minha única razão
Com você eu encontrei a felicidade
Você é uma raridade
Você é uma tentação
A minha eterna paixão
Não tente me prender
Meu coração não tem dono,
pois ele é como uma folha seca,
que rola ao querer do vento,
numa típica tarde de outono.
Ele era o dono do meu coração..
Dos meus pensamentos ..ele era o meu amor..
Hoje ele é apenas a minha saudade..
AMOR DA MINHA VIDA
Encontrei-te, desejei-te
Amei- te, hoje és dono
Do meu coração
És só meu e amar-te
É a melhor sensação
Que existe neste mundo
Morri mil anos à tua espera
Esperarei mais mil para te ama
Escreve-me e lê-me pelo mar
que me banha a alma
ou, se quiseres,
ama-me loucamente
pelas searas bordadas de tanto desejo
que eu, te amarei pelas papoilas
entre o trigo plantado ao vento
e se desejares a lua, eu te darei as estrelas.
Eu trai você e eu não me senti culpada. Eu trai você toda vez que eu pensava no dono do meu coração. Eu trai você quando eu disse que te amava, mas pensava no dono do meu coração. Eu trai você quando você me perguntava os meus planos, e eu dizia que eram os seus, enquanto eu fazia outros planos para um futuro com o dono do meu coração. Sim, eu trai você. Eu trai você muitas vezes, por que beijar outra pessoa não é a única traição. Eu trai você quando você deitava no meu colo e eu imaginava que era o verdadeiro dono do meu coração. Eu trai você quando eu disse que queria passar o resto da minha vida com você, sendo que era com o dono do meu coração que quero passar o resto da minha vida. Eu trai você diversas vezes e você nunca percebeu. Eu trai você quando eu disse que precisava de um tempo sem você, sendo que eu queria mesmo era a eternidade longe. Mas sabe de uma coisa? Você também me traiu muitas vezes, e eu nem percebi também, aliás ninguém está livre de traições.
Deus é o Dono do meu coração, mas posso dividir a morada do coração com quem prometer cuidar bem dela. Tratar na Avenida da Paixão, na Travessa do Amor Eterno.