Dominação
dominar o flow, é dominar o fluxo do yin e do yang, não é ser passivo, é ter uma posição,e interagir com a contra-posição natural do adversário, seja você o yin ou o yang, o adversário naturalmente assumira a postura aposta, e o fluxo tenderá ao repouso, controlar o fluxo é a chave da vitoria, senti-lo e então manipula-lo a seu favor é a expertise marcial em seu nível ótimo. para tal o domínio de técnicas básicas que lhe permitam manter-se atacando ou defendendo em todas as condições de uma luta fazem-se necessários. o flow é o rio, as técnicas são o remo, a luta é o barco, as técnicas mudam o curso do barco no flow na direção que se deseja.
Quando o sol nasce negro; as cinzas dominam a razão. Da dor nasce uma flor amarga chamada experiência. Crescida, ela usa seus espinhos como proteção, onde antes era frágil, hoje é casca dura e sem cor.
Quando o sol nasce negro; o arco íris é invisível, toda arte se torna detalhe perante sua imponência, importância, relevância.
Seu corpo queima, chamas negras refletidas de seu próprio eu, somente você e o mundo. Pobre alma dança os sons do silêncio, pois quando o sol nasce negro, não há nada mais a se celebrar.
"De todas as habilidades de um homem , a sua maior e mais difícil de dominar , sem dúvida é a de ler o livro da vida."
Medo, puro e singelo. Corrói a sua alma aos poucos, consome seu corpo e domina sua mente. Apenas, medo.
Tem sempre alguém dominando o impossível, olhando o avesso das estrelas despidas pelos raios solares para desenhar o que existe desde o começo dos tempo
.
"Sempre tive fobia em ter medo,
nunca o deixei se instalar no meu ser,
nem me dominar.
Cultivo a coragem com muita dedicação,
porque sei que ela é a resistência contra o temor.
Troco o medo pela esperança,
sei que ela, a esperança, alimenta minha alma,
e transforma seu âmago em antidoto,
que corre diluído em meu sangue
para conter o medo."
.
Qual o seu medo?
Muitas vezes sentimos o medo nos dominando como um lobo devorador, quando na verdade é um gatinho miando querendo comer. Para estes medos sem fundamento, temos que analisar, estudar e enfrentar, para não sermos escravos pelo resto da vida. Este medo pode ser o motivo de não estarmos conseguindo atingir nossos sonhos e objetivos.
É normal sentirmos medo de choques, tempestades, terremotos, animais ferozes e outros que conhecemos por seus efeitos. Mas medo que quer nos escravizar temos que combatê-lo. Se você sentir que a barra está difícil para lutar, faça como eu, entregue seus medos nas mãos de Jesus e Ele tomará conta de você e expulsará esse seu temor da sua vida e você viverá com mais alegria, ânimo, segurança e liberdade.
A arrogância não mede esforços contra o pobre ou rico de serem dominados pelo orgulho e derrubados pela prepotência!
Símbolo dos rastafári de presas grandes e afiadas
domina o reino animal é rei da selva e rei da áfrica
por onde passa todos respeitam o seu rugido
é um felino indomável o quinto signo do zodíaco
fêmeas tem a missão de sair para caçar
para que os machos possam defender o seu lar
na juventude é ágil feroz e agressivo
ate ser despertado nele o amor que o torna mais passivo
rebanhos de zebra nesse momento não mais o pertuba
passeando pela a selva exibe sua recém crescida juba
o sol vem nascendo trazendo com ele sua coroa
ele agora e um rei completo pois encontrou sua leoa
Aprendemos muito mais com as situações que não conseguimos dominar, do que com aquelas que o ego insiste em praticar.
O domínio de um leão
O leão conquista, domina, e se apodera... Um conquistador de território.
Eu conquistei a terra mais doce deste mundo!!! Espero que vc acorde e lembre quem te conquistou...
Nos somos os fracos, os fortes podem imitar nossas armas, mas eles nunca vão dominá-las. Por que no coração dessas armas há uma covardia nascida de uma quase humilhante fraqueza. Essa covardia nos deu a inteligência para escapar da força. Essa covardia nos deu a inteligência, nascida do aprendizado e da experiência, de prever o nosso próprio futuro! Nos somos os fracos, temos orgulho disso e vamos cortar a garganta dos fortes e orgulhosos.
Vivemos uma época dominada pelas trevas,engessada pela censura do "politicamente correto".
A bandidagem aumenta nas mesmas proporções em que novas leis são criadas. Penso que mesmo obsoletas, as leis já existentes se fossem realmente cumpridas suas sanções, imporiam muito maior temor nas pessoas em descumpri-las.
Sinusite, artrite, cefaleia, cólica ou qualquer que seja a doença, para todas usa-se a mesma panaceia.
Vou sair do armário! Não, não vou me assumir homossexual porque não sou. Não sou homofóbica mas prezo demais a estética do encaixe perfeito entre um homem e uma mulher. Portanto viva as diferenças!
Nessa semana, outubro de 2016, uma grife conhecida lançou sua próxima coleção de roupas, em sua grande maioria com estamparia baseada na obra de Debret. Pois não é que uma negra acéfala conseguiu que fosse recolhida das vitrines do país toda a citada coleção? Sentiu-se ofendida porque o tema recorrente das obras de Debret é a escravidão. Isso é apenas um fato, a escravidão, vergonhoso por sinal, e como tal, talvez seja politicamente correto serem extintas dos livros de história toda e qualquer referência a essa época.
Lei Afonso Arinos...
Nunca vi alguém ser preso por chamar um branco de "azedo', "barata descascada" ou de outras expressões análogas. Essa é uma época em que nós mesmos somos os nossos censores, e em mome desse patrulhamento o mundo está mais pobre de ideias.
Que venha um novo Iluminismo urgentemente para nos aliviar de tanta escuridão.
Estrela principal
No meu céu você é a estrela principal;
Portanto, só vou lhe dominar no amor.
Ser um casal cheio de romance divinal,
Não existe nada mais lindo e encantador.
No meu mar você é a crista da onda,
Onde eu posso surfar com muita emoção.
No quebra mar mostra quando está sentida,
E no mar calmo exibe um lindo coração.
Já lhe vi nas pétalas das rosas do jardim,
E bem exuberante nos cantos dos pássaros,
Contudo, não lhe deixo ficar longe de mim.
O sorriso dos seus lábios me encantam,
Sinto grande prazer em estar aqui contigo,
Amo a liberdade, mas entre os que sonham.
na observância da desestruturação do conhecimento em um povo; ali esta a oportunidade de domina-lo, a fraqueza já é demonstrada por sua ignorância na aplicação do ensino de qualidade às crianças.
Conheça seus demônios, assim você irá aprender a domina-los e utiliza-los em seu favor. A palavra é feia mesmo, "demônio", se fosse bonita não representaria o que realmente é. Muita gente tem dentro de si mágoas, tristezas, coisas que lhes levam até falhas e erros que lhe impedem de evoluir, esses problemas tem de ser compreendidos e resinificados. É libertador, pois as pedras que a gente encontrou (e encontramos) ao longo desse caminho que chamamos de vida, podem ser utilizadas para construir o castelo que tanto almejamos. Pense nisso.