Dominação
Nem só a verdade, nem união só, é suficiente de dominar as nações descrentes; mas a verdade ea união combinados, são onipotentes. Eles são onipotentes, porque Deus está neles e com eles, e consagrou e abençoou-os para este fim.
A cada vez que teu coração
se deixa dominar
Por um momento qualquer
de loucura ou demência
E você age
sem pensar nas consequências
Por estar enxergando miragens
Aguarde o Mar voltar
E nessa volta não haverá de vir nada
Além de uma indomável
Enxurrada de razão
Que há de lhe jogar ao chão
Ou quem sabe até
Num precipício
de onde eu te garanto
Vai ser muito difícil voltar
Portanto
Procure sempre refletir um pouco
Um segundo antes
de agir feito um louco.
É possível conquistar, jamais invadir ou dominar, alguém que possua sonhos, não ilusões; e que tenha necessidades, não carências.
Soneto de ninguém
É o silêncio que nos domina
É a arte que nos mantém lúcidos
É a guerra que nos intimida
Mas, é a bondade que nos mantém puros.
É o poema de alguém
É um insulto que nos separa
É a destruição que é vista do além
Todavia, é a razão que nos ampara.
É o cataclismo de uma civilização
É a pureza de uma criança
Também é a salvação
É o otimismo que gera esperança
É feito por nós e tudo que nos contém
Apenas um soneto feito por ninguém.
Saiba dominar e vencer-se a si mesmo. Vitorioso não é aquele que vence os outros mas o que vence a si mesmo, dominando seus vícios e superando desafios. A vitória sobre si mesmo é muito mais difícil, e quem consegue isto pode ser classificado como verdadeiro herói.. Aprenda a dominar-se e jamais desanime.. Se desta vez não conseguiu, recomece e um dia será vitorioso
Pra que prometer o amor, se o que te domina é a amizade? Pra que prometer um castelo, se o teu aconchego é uma cabana? Pra que prometer um buquê, se só lhe resta uma rosa? Pra que prometer uma amizade, se o que te domina é uma passageira consideração? Pra que fazer promessas, se as suas limitações não lhe permite cumprí-las? Já ganhei amores, já em outras primaveras, murcharam-se as rosas. Doutra via sempre fui homogêneo! Promessas me cercaram, palavras me encantaram, porém me tornei um surdo. sempre fui amante do ver e do observa. Outrora tinha ouvido promessas, e as rejeitei! Vivi e aprendi! Observei que quando prometemos, nos auto prendemos em dívidas, onde suas consequências são percas. Aprendi que maior que uma palavra dita é uma atitude tomada. Em um mundo de benevolência escutei, enxerguei, abracei, apalpei, amei... Aprendi a ser forte quando decepcionado. Aprendi a perdoar quando rejeitado, e a amar quando deixado de lado! Enfim, de onde me veio tal repugnância, aprendi a esvaziar o meu arsenal de rejeição e mágoas. Escolhi reserva um jardim, e plantar flores em plena guerra fria dentro dos meus pensamentos. Entre o ver e o falar, optei em calar-me! Cheguei à um estado onde as promessas acabaram e, consequentemente, o meu pranto cessou. Descobri que o tempo passa, as pessoas mudam e, muitas vezes, promessas não passam de simples arvores sem raízes: Logo morrem.
"O amor pode ser expressado de diversas formas, mas todas elas te levam em dominar o Ego para mostrar quanto bonita é a fragilidade."
"Gostam de contrariar as convenções sociais, têm antipatia pela cultura comercial dominante e procuram resgatar as culturas populares locais. São contra aquilo que é descrito em inglês como mainstream, palavra que descreve os costumes, tendências e modas mais populares e seguidas pela maioria."
Lembra-te sempre que cada um tem as suas lições, domina a tua vontade de querer que os outros façam o que tu achas que é o certo!
Queres impor muitas vezes a tua vontade, não respeitas a vontade de Deus!
Nada acontece por acaso, não interfiras na vida dos outros, ama e aconselha, mas não lutes por impor a tua forma de veres as coisas...o que é certo para ti, nem sempre é bom para o outro! Cada um está num patamar diferente, por isso muitas vezes tem que aprender errando...
Você não tem o direito ,depois de tanto
tempo ,de voltar assim ...
E mais uma vez
dominar meus pensamentos ,
destruir meus planos e ser a razão do meu sorriso
no canto dos lábios .
Se não tem a intenção de ficar , de ser meu
por inteiro ... Simplesmente vá....
Estou aqui deitado ainda
Já são quase 9 horas
O desânimo me domina
Queria ter o dom de desaparecer
Parece ser tão fácil para você
Deve ser
Você tem um abraço para te receber
E eu fico aqui
Comigo mesmo
Sem saber o que fazer
Apenas relembrando do compromisso
De contigo não me atrever
É um enorme sacrifício
Ter que abrir mão de você.
A fidelidade é golpear o corpo, e não acariciá-lo, ser forte e dominá-lo.
Enfraquecer os desejos e fortalecer o caráter.
Aprendemos que não podemos dominar ou transformar aquilo que negamos, condenamos o reprimimos, que é exatamente o que fazemos contudo que não aceitamos, controlamos ou é desagradável pra nós.
Não queremos ver sentir nem ouvir pq doe a nossa alma .
Aceitar,soltar e prestar atenção sabendo que faz parte da vida vai permitir que a chave abra as portas e a cura vai atuar, fazendo mágica para aliviar nossas dores. LFB
Sabe qual é o maior obstáculo na nossa jornada?
- “Nós mesmos”.
Aprender a dominar nossas paixões é conquistar a tão almejada liberdade.