Dominação

Cerca de 3093 frases e pensamentos: Dominação

Sobre a depressão.
Ela é feroz, perigosa e pode ser dominada.
Sensações de humor em oscilação são normais.

Para dominar a depressão, o sujeito precisa entender a força como ela acontece e sentir sua dimensão, aceitar e ficar atento que isso é um ciclo que vai passar quando eu me conhecer melhor e buscar ocupar a mente em atividades e em conhecer o universo por meio do conhecimento. ⁠

⁠🏳‍🌈 o amor é uma arte, que só o coração domina🏳‍🌈

Inserida por daniely-rocha-OFICIA

⁠Por que você parou de lutar?
E vi quando de ti, aquele antigo monstro veio a dominar
Você disse que deste monstro, era o maior guardião
Mas você o deixou escapar... Você se entregou a escuridão

Você tinha um sorriso tão radiante
Eu sei que isso de você vieram a arrancar
Toda aquela dor incessante
Mas você não podia parar de lutar...

No dia em que toda essa dor veio à tona, a todos surpreendeu
Por que era você que de alegria a todos a sua volta encheu
Por que você não se deixa ajudar?
Se a todos a sua volta, é você quem faz a cabeça levantar

Meu maior medo é um dia você transbordar
E sabemos qual fim isso lhe trará
Mas uma coisa eu te digo...
Até o fim, até seu último suspiro, estarei aqui contigo...

Ass: Gustavo A. Justino

Inserida por Guhmask

Falsos pastores e falsos profetas são tão astutos e diabólicos, que eles dominam e manipulam as pessoas e simultaneamente as convencem de que elas não estão sendo dominadas e manipuladas. ⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

Hoje eu acordei disposto a dominar o mundo
Com garra e disposição pra atacar
O inimigo é falho pelas costas, joga sujo
Mas meu Deus é forte nada vai nos derrubar

Inserida por AlexandraKely778

"Duas coisas que devemos aprender a vencer e a dominar. O Eu e o Medo, pois ao dominar e vencer ambas, conseguiremos ultrapassar barreiras intransponíveis que jamais imaginaríamos de romper. Vença e domine o Eu e o Medo que existe em ti!"

Inserida por Fransilsou

"Dominar e entender muitas coisas ou áreas na vida não quer dizer nada. Porém, devemos procurar entender e dominar o que o dia nos oferece para ser vivido nele!"

Inserida por Fransilsou

'Você é um de nós'

Se um homem é dominado por alguma transgressão, você que é espiritual, restaura-o em espírito de gentileza. - Gálatas 6: 1

O novo jovem sócio do escritório de advocacia ficou desencorajado. Os parceiros seniores haviam estabelecido padrões extremamente altos e o haviam treinado com cuidado. Ele se saiu bem em alguns testes menores, mas perdeu seu primeiro grande caso. Os parceiros revisaram o julgamento, apontaram seus erros e sugeriram estratégias diferentes. Então ele perdeu o próximo caso. A crítica deles foi mais aguda. Ele se sentiu terrível. Eles estavam prontos para dar um fora nele?

Então um dos parceiros o levou de lado. “Olha”, ele disse, “você está aprendendo. Apenas continue. Você começará a ganhar. Enquanto isso, sua posição é segura. Você é um de nós. Essas palavras eram exatamente o que ele precisava.

Quando um crente cai espiritualmente, também precisamos oferecer apoio. Ele ou ela precisa de correção e aceitação amorosas para evitar o desespero e incentivar o crescimento na semelhança de Cristo. Precisamos desenvolver um coração compassivo que simpatize com os crentes fracos que estão dolorosamente conscientes de suas deficiências. Eles podem até se sentir como pecadores sem esperança, imaginando se Deus desistiu deles.

Não devemos tomar uma atitude leve em relação ao pecado. Devemos enfrentá-lo com humildade e amor (Gálatas 6: 1). Precisamos tranquilizar o crente que luta: “Não se desespere. Continue servindo ao Senhor. Faça o seu melhor. Você ainda é um de nós.

Pensando bem
Como podemos mostrar compaixão, mas não levar o pecado de ânimo leve?
O que acontece quando a correção não é aplicada no amor?
Como você gostaria de ser tratado?

Seja tão paciente com os outros como Deus tem sido com você. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Que eu era uma dominante eu sempre soube, mas não percebia o quanto magoava as pessoas com minha arrogância.

Inserida por andrelina_lima

Meu maior desafio agora é dominar a minha dominância comportamental.

Inserida por andrelina_lima

Descobri que amo a minha personalidade dominante, contudo não preciso ser arrogante para triunfar na dominância.
Flexibilizar é excencial..

Inserida por andrelina_lima

E de repente tudo vira ao avesso. Tristeza e lágrimas querem dominar... mais Deus não permite e faz mesmo no escuro o sorriso imperar!

Inserida por bruna_soraia

O Growth Master é um profissional de gestão do crescimento orientado a dados, que domina Marketing de performance, tem visão de produto, UX, entende a jornada e sabe lidar com o usuário, impulsiona o time de vendas e extraí insights de negócios dos dados para gerar novos experimentos e aprendizados para toda empresa.

Inserida por RoneiVinagre

Os meus pensamentos não têm as régias do meu coração;
Pois sem atitude não tem força para dominar a minha razão;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando um marido ajuda a esposa em casa, não é porque ela o domina, é porque o casamento é um time, cumplicidade, e não um fardo.

Inserida por Ivo67

⁠O Sussurro

Quando a vida parecer desvanecer,
E o desespero ameaçar dominar,
Erga os olhos ao infinito do ser,
E veja onde sua alma quer pousar.

Um sussurro suave, da essência em você,
Guiará seus passos com leveza e luz,
Ao destino verdadeiro que deve conhecer,
Guardado para todos, além do que a vista conduz.

Nas sombras do fim, surge a direção,
Um caminho esculpido pelo tempo e fé,
Onde reside a essência, a pura intenção,
Do destino eterno, que a todos espera em pé.

Assim, não tema o crepúsculo final,
Pois ele traz a aurora de um novo lugar,
O sussurro da alma, sereno e vital,
Conduz ao destino que sempre quis alcançar.

Inserida por Lunosat

⁠Saúde emocional é fundamental. Muitas pessoas tentam passar uma imagem forte, dominante. Mas no seu íntimo, a fragilidade e os traumas da infância e adolescência os persegue.

Inserida por JivatmaUncas

⁠Você é o próprio universo, o microcosmol
Liberdade de pensamento. Não permita ser dominado, manipulado por outro ser humano.
O Todo está em ti.

Inserida por JivatmaUncas

⁠O poder fascina, embriaga e
enlouquece. Ele escraviza,
acorrenta e domina.
É uma chaga impiedosa,
insensível. É um verme
decompositor.

Inserida por Odairalves

⁠"Ao contrário do narcisista clássico, que é arrogante e dominante, o narcisista vulnerável se apresenta como uma vítima. Ele parece sensível, inseguro e busca constantemente validação. Mas por trás dessa fachada, há manipulação e controle sutis."

Inserida por PsicoSomatico