Dom da Vida
A vida dos justos está nas mãos de Deus... Nas mãos de Deus está a existência de todos nós. Ele nos carrega sobre suas asas. Ele nos criou com dedos de artista. Somos originariamente ícones d’Ele. Mais ainda: n’Ele vivemos, nos movemos e existimos. As mãos que nos moldam e nos sustentam são as mãos de um Deus que é pai e mãe, e que também nos aguarda.
Perder de vista o projeto de Deus, para nós é perder de vista a própria vida, o sentido da existência! Não esqueçamos, para não sermos enganados: fechados para a verdadeira vontade do Senhor não encontraremos a realização verdadeira! E este é o drama do mundo atual, que se julga maior de idade e, portanto, independente de Deus. Na verdade é um mundo ateu, porque é um mundo autossuficiente, que só confia de verdade na sua filosofia, na sua tecnologia, na sua racionalidade pagã e na sua moral fechada para o Infinito!
Cristo não viu nossa miséria de longe, não nos amou à distância: desceu e veio viver a nossa vida, fazendo-se Deus-conosco! Por isso, Ele é o verdadeiro Bom Samaritano, o verdadeiro modelo daquele que “se faz próximo” do próximo: viu-nos à margem do caminho da vida; viu-nos roubados e despojados de nossa dignidade de imagem de Deus; viu-nos totalmente perdidos… Ele se compadeceu de nós, desceu à nossa miséria, fez-se homem para nos curar e elevar. Nele se revela a plenitude do amor a Deus e aos outros: “Deus quis por Ele reconciliar consigo todos os seres que estão na terra e no céu, realizando a paz pelo sangue da sua cruz”.
A escolha de um caminho de vida requer muito mais que a opção por uma determinada profissão. Profissão tem a ver com preparação técnica, competência, eficiência produtiva, ganha-pão, função social, status, reconhecimento externo. Tudo isso pressupõe decisão pessoal, realização, chamado interior, paixão, amor e gosto pelo que se faz, ou seja, pressupõe vocação.
O que mais dói em tentar juntar os cacos da minha vida não são os cortes nas pontas dos dedos para cada pedacinho que tento pegar, mas sim o reflexo do meu rosto em cada caco, me olhando, me encarando, como quem diz: "Não adianta lamúrias, você quebrou, você limpa, ergue a cabeça e não se quebre de novo!"
O segredo para não se decepcionar na vida é não esperar nada, absolutamente nada de ninguém, de absolutamente ninguém.
Uma coisa para se levar pra vida toda:
Não vale a pena remoer mágoas, não vale a pena colocar sentimentos negativos acima das boas lembranças da vida.
A positividade tem que ser completa, pinte com as cores do arco íris toda sombra negra dos ressentimentos das coisas que te fizeram, e ame essas pessoas intensamente.
Você vai ser muito mais feliz e vai aproveitar a vida com muito mais alegria.
Vai por mim!
Estou vivendo uma nova fase em minha vida.
Deus é a razão maior do meu viver!
Tenho plena convicção de que toda mudança é pra melhor.
Com Deus no coração, sonhar é uma grande realidade!
Mulher dom da fé, dom do amor, dom da personalidade efusiva, natural.
Doa vida, doa sinceridade toda a força esta em si
Seu dom mulher é totalmente, especial, extraordinario.
É Deus e o amor que habita no seu interior. Por isso, então, não ande na rua escura, na solidão, não vá na contra mão, cuide da sua persuação, e das suas vestes,então, porque existe um problema, creia, o que pensa? fará toda a diferença. A sua direção não poderá, ser a emoção, e não poderá viver, tão pouco da razão. A sua necessidade mulher, é o amor, o amor que a ajuda e a exalta, o seu amor, que vive em seu coração. Ame a si mesma, construa emoçoes saudaveis e pense eu posso ou estou cedendo a uma tentação. Tenha união consigo mesmo.
Destinada ao amor faz muita confusão. Porisso tenha muita gratidão e siga os passos da fé cristã, que é o perdão e paz . Siga esta verdade que é a nossa missão, justiça e condução para o equilibrio de vida e paz.
O seu caminho será perfeito como o sol . E a sua Felicidade a sua paz .
A consciência viva que temos da missão de pastores a nós confiada por Cristo obriga-nos a uma vigilante atenção por Cristo, obriga-nos a uma vigilante atenção para a plenitude de vida de nossos fiéis.
Senhor, eu vivi Contigo, eu Te procurei a vida toda, eu me uni a Ti, até nessa doença eu me uni à tua morte. E agora, eu vou para os Teus braços, na Tua Ressurreição.
Vida que nasce da morte
Esperança vinda do caos
São meus leões e demônios
E o meu bem contra o meu mau
É a escuridão contra a luz
Minha oração mais sincera
Enquanto venço meus erros
Mato minha própria quimera
Vi o inimigo no espelho
Com a minha cabeça na mira
Me dando a corda e a faca
Pra eu me render pra minha ira.
Sicário
Se minha vida está em risco, entrego-a nas mãos de Deus, porque somente Ele tem poder sobre o meu destino
É o desejo que tem o dom de estimular a imaginação, mas só a atitude é capaz de nos conduzir para a realidade.
Onde está teu irmão?
A vida é o dom que mais fortemente ambicionamos e mais desesperadamente defendemos, a partir do próprio instinto de sobrevivência. A vida é o dom que mais devemos respeitar e promover em nossos irmãos. Toma-se aqui a vida nos mais diversos níveis e circunstâncias: a vida da graça, a vida moral, a vida da honra, a vida do nascituro, a vida do enfermo e do velho, a vida do pobre e do faminto, a vida vítima de violência e injustiças… É este o dom que devemos construir, e em muitos casos, reconstruir como modernos samaritanos.