Dom
A mim me deste o sonho e o
dom da poesia sem palavras
que pude um dia traduzi-la em letras,
porém sempre foste mais poeta.
Nunca minha barba crescerá,
pois perto de ti, meu pai,
sou menino a pedir tua mão
para atravessar o caminho desconhecido...
Não existe bom ou mau! Existe o vendedor que é vendedor, que tem o dom, ele pode errar em alguns processos definidos pelas empresas, mas no final ele sempre vende.
E tem o cara que está vendedor, ele tentou de tudo, até se formou, mas ele não sabe vender, no máximo ele tira pedidos.
Eu sempre fui VENDEDOR, sei todo o processo, desde o conhecimento e domínio do produto ofertado, entrando com a forma correta de abordagem, envolvimento, informação e fechamento, ganhei muito dinheiro e muita experiência com vendas, mas sempre vendendo "bem", visando sempre qualidade do que quantidade, pois as vezes o faturamento em excesso, pode gerar uma falsa noção de resultado se não for tratado a outra ponta das vendas, que é o pós-venda.
Vendi, vendo e sempre vou vender, independente até do setor em que estou trabalhando dentro da empresa, pois se engana o cara do RH, Financeiro, Contabilidade, Operacional que a venda termina quando o vendedor bate o martelo, a venda vai muito mais além de todos os processos.
Vender para mim, resumindo, é isso, concordem ou não!
Meu filho de 10 anos,
com o dom de ser crianca,
diz coisas que eu não
tenho sabedoria para entender,
porque falta-me o olhar
para ver, ouvido para ouvir e
coração para sentir
as coisas vindas do céu.
Não se maltrate mais, viva mais!
Viemos para a missão da Vida
O dom nos foi dado para usufruí-la,
da melhor maneira possível...
Não desperdice.
Este é o gênio de Dom Quixote, um tolo desamparado que está danado com mundo, capturando nossa experiência coletiva da civilização mecânica moderna.
Medinunidade não tem nada a ver com dom, privilégio ou vantagem: tem a ver com responsabilidade. O médium sempre colherá frutos do que fizer de bom ou de ruim com sua mediunidade no que diz respeito a interferência na vida alheia. E o preço será muito alto se interferir sem ser chamado, ou se contribuir negativamente com quem quer que seja.
A história humana é a história das lutas pelo conhecimento da natureza para interpretá-la e para dominá-la. Cada geração recebe um mundo interpretado por gerações anteriores. Esta história está constituída por interpretações místicas, proféticas, filosóficas, científicas, enfim, por ideologias. Cada indivíduo que vem ao mundo já o encontra pensado, pronto: regras morais estabelecidas, sociedade organizada, religiões estruturadas, leis codificadas, classificações preparadas. No entanto, tal estruturação do mundo não justifica a alguém se sentir dispensado de repensar este mundo, porque caso contrário tem-se o lugar comum, a mediocridade e, o que é pior, a alienação.
Talento tem tempo, se usar libera o dom, pro tom limpar, e, não alertar o medo, ou, o abuso do porque não se podia, ainda, fazer.
Se tens o dom do amor e do perdão, ame e perdoe infinitamente, não porque és bom, mas porque és teu dever.
Escrevo sobre o que sinto, escrevo
sobre o que vivo.
Não peço entendimento, este é um
dom esquecido pelos ignorantes que
somos nós.
Escrevo a tristeza
Escrevo o sentimento
Escrevo o cansaço
Escrevo o embaraço.
Me rendo ao enorme mundo em que
vivo.
Sou pequena, sou ninguém.
Resta-me lagrimas que não valem a
pena
Não vale a pena ver esta cena.
Meu crescimento vem de dentro, ja
cresci faz tempo. e não digo que
entendo tudo.
O ser humano não precisa de
compreensão
Precisa ser o que é
Precisa se adaptar ao caos
Para ser o que é.
Música é sentimento é Arte, Letra é cultura é poesia, talento é Divino é dom, canto é afinação é tato, e roupa Nova, Roupa Nova é tudo isso !!!
A humildade é dom de audição, e, o foco está sempre livre de desdém, musicalidade pra estender, não perde o significado, e, o, faz nascer.
