Dom
“A ousadia e obstinação dos profetas é um dom estritamente sobrenatural alcançado por uma intimidade extrema com o Senhor ”
"O verdadeiro dom da sedução é ser capaz de deixar uma pessoa em chamas sem nem mesmo tocar, apenas com a intensidade do olhar e das palavras."
"A arte está em conquistar uma mulher, mas o verdadeiro dom está em amá-la com todo o coração, compreensão e dedicação."
Se Dom Pedro II tivesse se abdicado ao trono e se autoproclamado Presidente do Brasil, e ele seria um ótimo presidente do país, e ele iria construir escolas e investir muito na educação, se fosse Presidente ele ensinaria o povo brasileiro as diferenças entre Monarquia e República e os sistemas Presidencialismo e Parlamentarismo, que seria fundamental ao Brasil, e imagino que o Mandato do Dom Pedro II como Presidente duraria por período pouco, e volta a ser Imperador e cargo de Presidente deixar de existir.
DOM DOM
É cedo pra dizer,
É cedo pra deixar de me amar,
Não faça isso se você quiser voltar
Se não soube dar valor,
Jogou fora minha paixão, meu amor,
Só mesmo o tempo pra curar toda essa dor.
Mas se um dia eu não falar
o seu nome como eu sempre falei,
Tenha certeza que outro amor eu encontrei.
Fragmento da música: DOM DOM - AUTOR: DIBARBOSAD - Composição de: Dinaldo Barbosa da Silva.
DOM DOM
Ela não quis mais saber de mim,
não tem problema,
Oh, que pena!, Oh, que pena!
Fragmento da música: EU TENTEI! - AUTOR: DIBARBOSAD - Composição de: Dinaldo Barbosa da Silva.
DOM DOM
Se tem uma resposta ao que aconteceu com a gente,
Infelizmente eu tenho informação.
Vou ligar pra você, ah, se vou!
Te contar toda esta dor que acabou com o nosso amor,
Estou em suas mãos, se te faz sofrer e não desapega,
Fragmento da música: DOM DOM - AUTOR: DIBARBOSAD - Composição de: Dinaldo Barbosa da Silva.
Dom ou talento
Algo que eu sou bom
Ou pelo menos tento
Escrever ouvindo sons
As vezes ao soar do vento
Coloco em letras o que penso
Coloco em palavras sentimentos
Normalmente frutos de meus tormentos
Frustração, amor ou relacionamento
Me perguntam como faço isso
Como descrever e ver se tornar um compromisso
Coloco em rimas o que sinto
Entre todos me sentir extinto
você gosta disso?
Quando coloco em estrofes a beleza de teu sorriso
Lindas poesias ou um aviso?
Aguentaria o jeito como eu vivo?
Você me quer ou quer minha arte?
Somos dois em um e tudo isso faz parte
Sou artista, romântico e escritor
Nomes bonitos para descrever o esplendor
Que sou poeta e digo sobre amor
Digo sobre amar
Falo sobre dor
Tenho talento
Tenho dom
Sei que eu tento
Sei que sou bom
O suficiente pra você?
Ou precisaria de mais tinta pra escreve?
Você percebe que foi abençoado com o dom da simplicidade quando recorda com alegria, ainda depois de muitas semanas, do prazer que sentiu ao tomar um café expresso e comer um pão de queijo no Mercado Municipal.
Liberdade é o dom de aprisionar momentos felizes, quanto menos condicionados e mais ligados ao hábito, mais simples, e assim, mais livres somos.
Vender não é dom.
É possivel aprender
a vender, mas nem todo
mundo tem disposição de
lidar com clientes difíceis
e de receber muitos "Nãos".
O seu poder é único. A sua energia é única.
O magnetismo é um dom natural que o torna inesquecível.
#bysissym
O traidor é um dissimulado que possui cirurgicamente o dom artístico de convencer a vítima com seus engodos mirabolantes.
VOE COMIGO
Não consigo voar por mim mesmo, não fui agraciado com tal dom, mas é no mínimo curioso, o poder de voou, quando me permiti transcender minha próprio ignorância, e em silencio prestar atenção à vida.
Nisso, uma corujinha tyto se apresenta nos céus entre ás estrelas, seu voou, ninguém escuta, quem pode ver-la? seu canto é puro e poderoso como a fúria de um trovão. Branca como a neve, imagino seus olhos, castanhos avermelhados.
Logo atrás seu parceiro, juntos completam a dança nos céus, e por notar minha atenção, inclina sua cabeça e olha diretamente para mim, quase como que dizendo... "voe comigo".
PRESTE ATENÇÃO
Não consigo voar por mim mesmo, não fui agraciado com tal dom, mas é no mínimo curioso, o poder de voou, quando me permiti transcender minha próprio ignorância, e em silencio prestar atenção à vida.
Matamos Poetas
É a era das trevas
Onde quem não tem o dom
Quer matar poetas
Como se...
Fossemos nós culpados
Pelos seus fracassos, sua falta de palavras e argumentação,
Pelos seus disturbios e falta de ética.
Mas nunca se esqueça
A poesia é que escreve a vida
Ja dizia a poetisa
Morre o poeta fica a poesia.
Thibor
Eu não nasci com dom especial ou alguma habilidade que impressiona as pessoas, mas a minha imaginação fértil me faz sentir orgulho do garoto simples que me tornei.