Dom

Cerca de 3281 frases e pensamentos: Dom

Todo ser humano nasceu com o dom de raciocinar, mas tem muitos que ignoram esse dom e acabam fazendo coisas sem pensar e quebram a cara por isso.

Inserida por HenriqueMatos

Tenho algumas habilidades e isso é fato. Mas o dom nato e verdadeiro... Acredito que não foi me dada à graça de possuir. Por isso o fracasso é uma sombra eminente que me acompanha nessa vida.

Inserida por renew

Divida as suas coisas pois Deus terá um dom eterno pra você,

Inserida por daanieel

A sua felicidade é um dom de Deus

Inserida por daanieel

Deus te deo os olhos para ver
Deus te deo o coração para crer
deus te deu o cerebro para um dom eterno você ter.

Inserida por daanieel

No âmbito de religião
Há sempre um charlatão
Que afirma ter o dom de pregar
Mas quer mesmo é te explorar.

Cada uma ensina de forma diferente
Utilizando uma hermética eloquente
Embora acreditem no mesmo Deus
Os pensamentos continuam sendo meus.

Elas querem tornar inconscientes
Mentes que são conscientes
Conseguindo êxito nessa ação
Com aqueles que preferem ilusão.

Inserida por LaercioMonteiro

O ser humano é capaz de
pensar, sabe o que tá fazendo e um animal que
não tem o mesmo dom, tem atitudes mais
nobres que a dos homens.

Inserida por AnaCarolineSantos

Amar é um dom que nem todos possuem,
Mas a arte de fingir se desenvolve com o tempo.

Inserida por Venolo

Quisera ter o dom das palavras para dizer ao sol, sem ofendê-lo, que o brilho dele nem se compara ao seu, MULHER.

Inserida por romilsonsampaio

Mulher, ser divino que tem o dom da cura e da procriaçao
Mulher, que tem o dom do amor e da paixão
Mulher que sabe amar, sabe deixar um homem aos seus pés
Mulher, que fascina com sua beleza, deixa cego com seu esplendor
Mulher é tudo e mais um pouco
Sem mulher somos nada, meros mortais a merce da Deusa mulher
Parabens pelo seu dia

Inserida por vandoribeiro

Se hoje eu recebesse o dom de reconstruir meu passado, provavelmente eu não aceitaria,afinal,nunca fiz nada em vão e não será daqui pra frente.

Inserida por Todesquine

A maior dádiva que o ser humano pode portar é carregar consigo o dom da sabedoria. A melhor maneira de adquirir sabedoria é buscando conhecimento. E que melhor maneira há de se encontrar conhecimento do que ler um bom livro?
Mesmo quando esse conhecimento aparente não ter significado algum para o nosso cotidiano, acredite: o amor não resiste sem as doces e exageradas pitadas de um belo romance; e não necessariamente vindo das parafernálias repletas de melancolias simbólicas com as quais presenteamos àqueles que amamos.

Inserida por RenanPF

"Poetas não são só poetas...
são fadas que possuem o dom
de escrever frases que podem
mudar totalmente o dia de qualquer
pessoa"

Inserida por leticia-of-princess

" E de tanto pensar no amor, me tornei um pensador.
E, até hoje, não sei o dom de amar."

Inserida por carolbotti

O amor, deveriam ter esse dom quem antes tivesse o dom de amar!

Inserida por Doegue

O maior presente que Deus me deu: o DOM DA VIDA...♥ O melhor presente que eu dou: MINHA VIDA PRA ELE. ♥
A promessa e o presente que eu e Ele nos daremos: A VIDA ETERNA - É o que eu mais quero...

Inserida por pattyfelixcn

É incrível o meu dom de enlaçar minha vida num nó cego. Quando tudo está tranquilo, quado tudo está calmo lá vou eu me complicar minha vida. Pode estar tudo em seu devido lugar, tudo como deveria estar. Eu vou lá, bagunço tudo e de bônus sofro como uma idiota.

Inserida por masoqday

Nem tudo pela primeira vez é tentativa, as vezes é o dom dos gigantes.

Inserida por 171094

Algumas vezes fiz quem amo sofrer. É um dom. Costumo ter medo de deixar as pessoas entrarem na minha vida, de tirarem minha individualidade de mim mesma. Parece até besteira dita desta forma, mas é verdade. Fico imediatamente assustada com as pessoas e com o jeito de cada uma e costumo cortar relações antes mesmo que elas se iniciem. Sou sincera demais, mais não mudo pelos outros. Já fiz de tudo, não sei se me arrependo, bom, acho que não. Desculpa sociedade!

Inserida por LaraaAlbuquerque

Existem pessoas que têm o dom de despertar o que há de ruim em nós, que geralmente fica lá adormecido, em stand by. Eu não tenho mais o menor interesse em me deixar dominar por monstros interiores, porque eram protagonistas da minha infelicidade: sempre apareciam para tornar as coisas ainda piores, quando eu achava que eu não podia estragar mais.

Inserida por Lovedy