Dói
O inferno que é te esquecer
Mais um dia raiou. Não é um dia bonito. Está nublado lá fora, frio, o sol se escondeu.
No meu coração, o clima é o mesmo. Estou aqui, brigando comigo para silenciar você em mim.
A esperança é teimosa. Às vezes ela deixa suas fagulhas onde não deveria. Olho em volta e há inúmeras razões que provam que definitavemente você não vai voltar.
Não seria mais fácil se agarrar aos fatos? Sim, porém, é massacrante enfrentar a agonia da sua ausência.
Por que não rompe o silêncio? Eu tentei romper, contudo você me mostrou que sua lealdade não estava comigo.
Quando eu mais precisei, você esteve ausente. Suas palavras de amor não tinham profundidade.
Eu tomaria outro caminho se tivesse escolha, mas tudo o que me resta é enfrentar o inferno que é te esquecer.
A cada dia que passa percebo que nunca signifiquei nada para você. Isso dói pra caramba, e não tá nada bem, pois eu ainda penso em você. Você tá presente na minha vida denovo, e já tentei tirar você de mim denovo, mas você não quer. Faz eu pensar em dá mais uma chance pra gente ficar. Estou cansada desses joguinhos, de ser uma boba, eu queria você pôr completo pra mim, mas você não.
Você faz minha ansiedade atacar, de uma maneira que me deixa destruída. Já sei que não é amor o que sinto, mas uma obsessão, e é difícil acabar com ela.
Talvez seja amor mesmo, te querer, te desejar o tempo todo, mas eu não sei o que eu tenho..
Rastros de um futuro,
Que sem trégua,
Vai,
E chega,
Nem tão devagar,
E passa,
Nunca abstrai,
E por muitas vezes,
Dói,
O simples balançar de um corpo, o simples perfume nas narinas, a simples pessoa ao seu lado, um riscão branco de um sorriso, o simples esvoaçar de cabelos emaranhados, a simples voz suave e doce, o timbre perfeito. Isso dói, dói demais, mas com isso vem a esperança de que uma hora teremos a coragem de colocar a mão sobre a outra e dizer alto e claro:
Eu Te Amo.
Hoje tá difícil de respirar, mas de um tempo pra cá tem sido cada dia pior.
As vezes prendo a respiração e sinto que talvez aquela seja a resposta pras minhas dores e frustrações.
Mas meu corpo não responde aos minhas ordens e acaba puxando o ar novamente.
Eu só queria parar de respirar!
Meu maior defeito é gostar de mais, sou intenso, fazer o quê? sou assim! Mas hoje em dia a credibilidade sentimental está em baixa, a fantasia de brincar com sentimentos, deixou as pessoas desacreditadas e por isso pessoas como eu sofrem caladas, dói muito gostar demais...
Saudades? Dói, como dói. Dói mais quando estamos próximos e não sabemos o significado de ser sem a saudade, estamos acostumados senti-la quando a distância toma conta, ta próximo? Abrace e demonstre todo ser de luz que você é. Depois? Pode não ser mais possível, o momento é esse, é agora.
O tempo passa, estou desconfortável. Algumas coisas que não eram incômodas, hoje me espetam. Tenho que me mover, mas isso também dói.
Dói. Dói como eu pensei que não conseguiria suportar. Dói mais do que eu cheguei a imaginar. Dói porque não dá pra parar. Essa é a vida... ou você acostuma ou desiste...
Ele se afastou de mim, é isso dói. Dói saber que ele nunca vai saber sobre os meus sentimentos, nunca vai saber que eu ficava horas olhando a foto dele antes de dormir até pegar no sono. Ele nunca vai saber que meu coração bateu forte quando eu vi ele subindo naquele ônibus, quando eu senti a presença dele; ele nunca vai saber que eu troquei os cobertores quando ele saiu do ônibus, só pra sentir o cheiro dele... Ele nunca vai saber que eu me apaixonei por ele, e isso dói.
Não se pode discriminar a dor de cabeça sem primeiro fazê-lo à cabeça que dói, e a todo o corpo por causa também da mesma dor.
Evoluir dói. Dói muito. Mas, no final das contas, como seremos borboletas se não passarmos por metamorfoses?
"A falta de convívio com você dói. Dói muito!
Mas, a falta de convívio comigo, seria o meu fim!"
☆Haredita Angel
"Abrir mão de alguém dói...
Mas as vezes, é o único caminho a seguir; depois de tentar Tudo e perceber que continua só..."
Haredita Angel
28.02.2023
“Há uma força que não me deixa gritar quando dói à alma ao ser impedido de mostrar toda minha capacidade.”