Dói
A vida é incontornável, a gente perde, leva porrada, é passado para trás, cai. Dói, eu sei como dói, mas passa.
Me ensinaram a perdoar, mas esqueceram de me ensinar a esquecer, e de dizer o quanto dói relembrar e aceitar algumas coisas.
Hoje doi, e doi muito, mais um dia passa, isso só vai servi pra mim aprender que quanto mais você despresa, e não se importa mais as pessoas te dão valor. já que é assim, meu lado egocentrica grita...sendo assim to indo cuidar de mim.
" Amar também é deixar ir , entender que a distância dói mas é necessária tbm dói, mas é um processo necessário, nunca podemos ser egoísta e pensar só em nós ,apesar de amar lembre-se , o amor nunca deve ser mendigado , o amor deve ser puro e entregue sem medo , se não é puro não dói e não te machuca e deixar ir se tornar fácil , quando é puro deixar ir dói , tortura e te esmaga, mas você entende que aquilo se torna necessário para que você e o outro seja feliz, então não ame sozinho ,se você amar de verdade vai entender que a felicidade do outro irá superar qualquer dor que sentiu ao deixar partir .
Se for necessário deixe ir , se voltar que volte diferente, se não voltar ,deixe ser feliz eternamente "
Sei exatamente como dói sorrir, como é chorar até pegar no sono, como é querer morrer, quando você tenta se ajustar e não consegue. Quando você se machuca por fora tentando assassinar o que tem por dentro.
꧁╭⊱ꕥꕥ⊱╮꧂
Dói...dói..demais!
Amor como dói demais um paixão proibido...
Meu amor a solidão me deixa triste desolado como dói o coração sangra, os olhos transbordando em lágrimas a saudades só aumenta de você amor distante.
A nosso amor proibido
Amor, estamos sentenciado
A amar separados pro resto da vida ꧁꧂╭⊱ꕥꕥ⊱╮꧁꧂
O que dói hoje, amanhã cicatriza. Feridas se transformam em pérolas, e o tempo? Há esse a gente usa como experiência, como bagagem a ser transportada no decorrer da vida. cuidado o medo adora roubar sonhos. Eu ouço a vida me chamar pra luta, não vou ficar parado esperando o nada, que é tudo o que o medo tem pra oferecer. Colocarei nas mãos de Deus, tudo o que não descreve as minhas palavras mais borbulham em meu coração e em meus pensamentos, pois Deus os refinara, e só realizará aquilo que realmente me faz bem. A cada segundo o amanhã está mais próximo, pouco me preocupa onde estarei, Não demore mais do que o necessário para dizer o que sente, amanha pode ser tarde demais pra eu te ouvir. Boa noite.
Hoje a rejeição e o desprezo dos fariseus não me dói mais, porque eu sei que aquele que me ama foi muito mais rejeitado do que eu.
O peso da verdade só doi, machuca, destrói, caduca, mata, ilude, cala e discute, quando o coração está cheio de mentiras, a alma entupida de ignorância e a consciência encurvada na balança da culpabilidade, dos enganos e da escravidão.
Toda a Falsidade magoa.
Contudo, dói muito mais
Aquela que vem
Das pessoas que amamos
E conhecemos !
Pai e mãe: sabiam que dói quando vocês ficam jogando meus defeitos na minha cara? Que dói quando deixo de fazer uma coisa, e vocês falam que eu não presto pra nada? Dói saber que vocês veem todo dia na tv adolescentes que bebem, se drogam, matam, roubam, se matam, engravidam, e só porque eu fico no computador ou dormindo vocês me chamam de inútil? Dói saber que vocês não me aceitam como eu sou. Logo vocês, que me colocaram no mundo.
Dói amar alguém e não ser amado mas o que dói mais é amar alguém e não encontrar a coragem para deixar esta pessoa saber como você se sente...
Viver sem um amor, dói, mas se vive.
Dói mais, quando esse amor é platonico.
Não se vive. Simplesmente vemos a vida
passar se remoendo pelos cantos. Isso não
é vida. Se amar procure e fale, se não for correspondido...
...simplesmente espere seu coração, ele em breve
vai bater novamente... por alguem que vai te retribuir.
Apenas espere ele está chegando....
E meio que a gente se destrói,
Quando vemos o amor da nossa vida sendo o amor de outro alguém, nos despedaçamos como o papel,
Caímos como uma parede podre,
Mas caímos de dor, por amor
Pode parecer exagero, mas nunca nada me doeu tanto
Como gostar de alguém, afinal.
Os médicos podem curar a dor do corpo, a casa pode ser reconstruída pelo pedreiro, mas o papel vai ser sempre um pedaço de papel rasgado e sem valor.
E o meu peito descartável sem o teu amor.
Ah, como dói.
Eu deveria ter escutado minha mãe.
Talvez as surras devessem doer menos.
Dói, a dor que corta a alma e invade o peito. A dor que contamina todo o meu ser.
Isso tudo me é doloroso. Queria gritar, mas esse pedido de socorro ecoa em mim mesma e ali adormece... Só queria chorar, o choro que há em mim corre por dentro como as águas correm no rio. Queria correr, mas não posso fugir de mim mesma.
Olho para as pessoas, suplicadamente, porém elas não conseguem ver ou fingem não ver, assim como eu também finjo estar bem, não estando.
A quem você está tentando enganar? Aos outros ou a si mesma? A quem você está tentando convencer? Pobre alma, porque ainda vive se for para sofrer tanto?
Pobre e doce alma...
Você sabe em seu interior que não quer e, tampouco deseja o mal a alguém, mas você se maltrata. E por mais que você tente ajudar, dar o melhor de si por quem ama, não há volta ou retorno algum. Onde estão todos a quem você ajudou? Onde estão? Quando você irá curar essa ferida? Quando você vai se tornar a mulher que tanto deseja ser?
São muitas perguntas com respostas óbvias e essas me afogam. Você é covarde! Muito covarde, porque fica a se esconder... Se liberta disso, pobre alma, e sai. Voe.
Por favor. Preciso novamente de você.