Dói
Menina do interior
As pessoas dizem que amar dói, e talvez Isso seja verdade. Numa linda e fria noite de dezembro, eu pude 'senti-lá' pela primeira vez, ela estava linda, e muito cansada. Pode parecer louco, mas naquele momento eu me senti vivo de verdade, eu senti que tinha conhecido o amor de verdade, arrisco dizer que naquela noite eu era o homem mais feliz do mundo. No dia seguinte ela passou um tempo sem se lembrar do que tinha acontecido na noite anterior, fiquei preocupado, mas ela lembrou, e aparentemente gostou. Naquele dia eu já estava apaixonado por aquela menina que morava no interior do nordeste, rezei para ser ela, para que eu não me arrependesse.
Às vezes ela me ligava chorando, querendo desistir da vida, e a pior coisa do mundo pra mim era ver aquela menina chorando, meu mundo desabava, eu me sentia perdido, principalmente quando ela desligava e não atendia mais o celular.
Com o decorrer dos dias fomos nos tornando mais... Próximos, e eu comecei a ter ciúmes, porém eu nunca fui de falar, e por incrível que pareça, aquela menina também era assim, sentia ciúmes e não falava. O jeito dela de ser, as brincadeiras, as risadas, ela comendo toda hora kkkkk, até ela se maquiando pra ficar dentro de casa, os surtos de ciúmes, as vezes que brigamos, as vezes que ela me bloqueou, o jeito dela meio doidinha de ser, tudo fez eu me apaixonar por ela, aquela menina era perfeita, era não, ainda é.
O tempo foi passando, fomos nos aproximando e nos amando, mas recentemente algo mudou, eu não via mais o brilho no olhar dela, não via mais a emoção no falar dela. Por algumas horas me senti vazio, eu sabia que algo havia mudado, no fundo eu sabia que nós dois não éramos mais os mesmos.
E hoje ela resolveu que não quer tentar nada, e isso me destruiu, mas a última coisa que quero no mundo é o mal dela, quero continuar como amigo, apoiar ela, e se ela quiser e se sentir confortável, até falo sobre coisas amorosas com ela, e ela comigo.
Sempre vou te amar, menina do interior.
Dedicado a: -------------
Peço perdão caso tenha erros de português, esse texto foi feito de última hora e enviado pra uma pessoa muito especial que eu não queria perder
Se é amor, porquê dói?
Se é certo, porquê tantas dúvidas?
Se me fazes forte, porquê nem posso me levantar?
Olhando melhor parece que este paraiso era apenas uma miragem!
A Verdade dói e maltrata, mas todos precisam saber o início, meio e o Futuro para Viver a Liberdade.
Oh! Saudades
Verso cachorro,
Teu latido dói no estampido.
Imaginação cachola, dedos que coçam nas cordas dessa Viola.
Oh! Saudade,
Saudades do arado rasgando terras.
Oh! Barbaridade,
Saudades, machuca, tortura a alma de verdade.
Oh! Garoa fina, rega o solo que lá vem a semente menina.
Não demora muito, o broto começa mostrar sua sina.
Oh! Carro de boi, tempo bom que se foi.
Germina, exala o teu choro na partida.
Lavoura, trigo arroz e natureza boa, poesia ainda não lida...
Engole o choro Poeta,
Cala tua boca.
Tu,
És um analista do passado, pisa firme no enredo sapateando que engata nesse improviso coitado...
Vai,
Bate suas mãos do corpo desse instrumento, indolente...
Rios afluente...
Cama, berçário, arranca o poema que ficou no teu armário.
Bate no peito, dedilha tua inspiração com muito jeito.
Oh! Afinação bruta...
Tuas rugas tem histórias.
Dias que não saí de sua memória,
Os dias que viveu, colhendo frutos, alface, cebolinha e chicória..
Canta lá no roçado, o canário e a coleirinha...
No pomar, o princípe sabiá,
Na tuia, a coruja coroa.
Na gruta, a saracura..
E aqui, canta o poeta compositor sem suas luvas...
Oh! Nostálgica melancolia.
Danada, tomas de mim esses versos sem fim...
Leva-os...
Ou mate de vez, essas lembranças que não tem fim...
Antes, era tudo manual, tudo mudou.
Que pena!
Agora,
É a vez do trator...
Autor : Ricardo Melo
O Poeta que Voa
Doer , dói ... mas tudo passa! A gente sempre sobrevive, a gente sempre levanta ..recomeça.. a gente aprende com o tempo se importar menos , viver mais .. a gente aprender dar valor a quem nos dá. A gente aprende confiar em quem merece , a dar atenção a quem nos dá também. Reciprocidade ! A gente aprende que machucados cicatrizam é feridas se curam e pessoas passam e são esquecidas ! No caso , aqueles ausentes que não querem ser lembrados e fazem de tudo para passar em branco principalmente não merecem nosso esforço, nossas lágrimas, nosso tempo gasto ! Desconecta! Se faz mal desconecta. Parte pra outra !!!
"Como dói acordar, acordar e ver que o tempo passou e não poupou nada nem ninguém...
E falta forças para tornar nossos sonhos em realidade...
Por um simples problema preferimos dar prioridade aos sonhos dos outros e aí os nossos ficou em segundo plano e agora..."
A carência me incita todas as dores! Essas afligem o meu corpo e como dói... Já me encontro farto, farto de que tudo nunca se esclareça, farto de amar com prudência, farto de nunca compreender se é amor ou carência.
Não são todos os dias que me recordo de você, mas quando lembro, levanta-se em mim um misto de sentimentos. As pessoas nunca entenderiam o peso das artes simples! A verdade é que a tua cruz desenhada em meu corpo perdura até hoje, e permanecerá tão-somente no meu último suspiro de vida, mesmo que ainda, fisicamente, não tens a mim morto.
Alguns presenciaram a tua pequena arte, mas tão fútil se faz para eles, pois o corpo que fora marcado, pertence a mim. Nunca haverá amor tão lindo. Fissurados por essa leitura poderão até imaginar que escrevi para tal, mas você, a quem escrevo com amor, nunca saberá sobre a dor que expresso nestas palavras.
Vai entender,hoje minha barriga dói,de tanto que eu rio,pelo mesmo motivo que um dia minha cabeça doeu,de tanto que chorei.
A Verdade dói!
As vezes, falar a verdade é o melhor remédio para curar a cegueira de um pobre de espírito...para um tolo que não reconhece que está indo contra Deus, para um viciado em drogas que não reconhece a sua dependência. Pois, falar a verdade as vezes machuca...mas o pior é você ver os erros dos outros e tapar os olhos esperando que a pessoa caía em precipício.
sente- se meu amigo tome mais uma dose por favor aceita que dói menos essa história já se acabou desculpa meu amigo seu conselho eu vou recusar o que mora aqui dentro ninguém por retirar .
Quem sabe um milagre mudo o meu destino , quem sabe um milagre mudar o que está por vir foi justo pra você e bem feito pra mim.
Entenda amigo eu sei tudo sobre ela respiro a sua essência ela sente frio nos pés tem cócegas na barriga acorda de mal humor conforme ela prende o cabelo é um tipo de humor ela é organiza profissional e dona de uma sorriso encantador ela gosta de açaí ela gosta de abraço e cafuné no cabelo .
Tome uma dose aceita por favor essa história já se acabou obrigado amigo seu conselho eu vou recusar o que mora aqui dentro ninguém por retirar
Quem sabe um milagre mude o que está por mim
"Dói mas passa."
As vezes é preciso doer como nunca, pra não doer nunca mais.
Passe pela dor, suporte o luto do fim de um ciclo. Sinta o que precisar sentir, chore o quanto precisar chorar, respeite seu tempo, mais suporte, seja forte, resista. Se recomponha, e siga.
Depois que a dor passar só restará experiências, sabedoria, força, coragem. Mas, se for preciso doer agora, deixe que doa.. se for preciso doer agora, não será pra sempre. Não tenha medo de tomar decisões por medo da dor. A dor muitas vezes se faz necessária no processo da cura. Só sente dor quem é humano, estranho seria se você não sentisse. Então, respeite seu tempo.. respeite sua história. Coloque um ponto final no que você tem adiado a anos por medo de sofrer, e veja que você tem sofrido o dobro só por tardar suas decisões, por se acovardar. Chega de pensar só nos outros, comece a pensar em você . Liberte-se do medo. Mude-se.