Dói
O perdão é algo que dói na alma, pois o perdão é sempre o desencanto de alguém que não merecia a sua confiança. Mas mesmo assim, perdoe de coração, pois nem todos evoluíram a ponto de serem totalmente verdadeiros com seus sentimentos.
Dói ser forte o tempo todo, as vezes precisamos chorar, gritar, espernear, desabafar, as vezes precisamos de um ombro amigo, alguém que nos ofereça o ombro pra chorar, os ouvidos pra escutar e os braços sempre abertos para abraçar sem julgar ou fofocar apenas aconselhar, poucos são os que fazem isso a maioria vai julgar sem saber o que se passa, falar sem ter certeza de que ouviu . Pouquíssimos são os que se oferecem pra ajudar sem querer nada em troca, eu sou uma, odeio chorar na frente dos outros, é RARO chorar de dia ou sentir vontade de chorar mas na hora de deitar as vezes eu choro, lembro de pessoas que estão no céu, outras que estão distantes, por as vezes não me sentir suficiente, por ser zoada sem ter feito nada etc... já me perguntaram "e se a pessoa não gosta de falar seus problemas aos outros" conte pra Deus, pro papel ou até mesmo no site Pensador, isso foi quase um desabafo mas não chegou a ser. Realmente dói ser forte o tempo todo por que algumas pessoas acham que vc não tem sentimentos. Só um conselho; Não importa o que a pessoa fez ouça ele ou ela, não julgue e tente ao máximo perdoar. Assim as chances de ser feliz aumenta
Eu sei... - 2013
... um dia longo... se vai,
À noite, a solidão dói demais
O medo ao seu redor, e voce,
Tão só
Eu sei, que é grande a dor
Lembrar, só faz chorar
Que alguem te machucou,
Eu sei..
Mas tudo passa em nossa vida
Mesmo a dor de uma ferida,
E saiba que é capaz, ( Eu sei..)
De achar uma saida (Eu sei..)
O mal não volta mais, já passou,
Eu sei...
Sofremos, todos nós,
Mas não estamos sós,
E a dor que sai na voz
Vem do coração, oh sim, oh não!
Vem do coração,
Não se sinta só
não, não, não não se sinta só...
Tambem sofri muita dor
E a mão amiga veio, e ajudou
E a estrada que levou, tambem volta,
Já passou...
Sofremos, todos nós,
Nós não estamos sós,
Alguem vai te ajudar, Eu sei
Nós não estamos sós, Eu sei
Alguem vai te ajudar
Já passou, vai passar,
Alguem vai te ajudar,
Eu sei
Nós não estamos sós
Não, não, não, não,
não se sinta só...
Não estamos sós,
Não, não, não, não,
Ninguem está só...
QUANDO DOI O CORAÇÃO
"Quando doi o coração
Só o dono sabe o porquê.
Não entendem os intrusos,
Nem aqueles que não o veem.
Chora e desespera,
Revolta-se e se ergue.
Quando doi o coração é para se fortalecer."
Dói tanto essa distancia entre nós dois. Eu quero de volta toda aquela felicidade que eu sentia simplesmente por te ter ao meu lado. E outra noite termina, enquanto a saudade vagarosamente escorre pelos olhos… dai você pensa que não sente mais nada pela pessoa, até ver ela de novo. Saudades dos abraços, saudades dos beijos, saudades d conversas, saudades dos momentos que tivemos jtos, saudades de tudo em você e em você!!! Pela janela do quarto eu vi as luzes da cidade se apagarem uma a uma, foi quando eu desejei te apagar de mim, mais eu não consigo. Eu não quero, eu não posso, eu não vou te esqueçer. E de repente me deu uma saudade do teu abraço, do teu beijo, dos teus carinhos, do teu corpo, do teu sorriso, da tua boca, da tua doce voz, dos teus detalhes. E de repente me deu uma saudade de você e, se eu fechar os olhos, eu consigo ouvir tua voz. Hoje e todos os dias eu sinto tua falta, senti que em cada suspiro que eu dava era como se cada parte do meu corpo estivesse te chamando, você saiu da minha vida, mas continua nos meus pensamentos… Não esquece, sabe? Não esquece de mim como se eu não merecesse nem 5 minutos da sua lembrança, como se eu tivesse só errado o tempo inteiro, como se a única coisa que eu tivesse feito em todo o tempo em que fiquei ao seu lado fosse te magoar. Lembra de mim nem que seja a cada dois anos, ou só quando alguém te perguntar d amores passados, ou quando esbarrar com uma foto nossa que você esqueceu de rasgar. Lembra de mim como aquele que ficou o quanto deu, como aquele que amou enquanto deu, como aquele que tentou muito te amar – pra sempre. Lembra de mim só um pouco, lembra de mim só de vez em quando, lembra de mim só o suficiente pra não esquecer só não esquece. Não esquece que, antes do fim, a gente foi muito feliz. Tem algo que ñ consigo definir, só sei que dói, dói demais… e poxa, eu só te escrevi, pra dizer que eu tô morrendo de saudade. Tá horrível sem você, e eu não sei escrever meus versos sem te menciona
Amo-te tanto que a saudade dói em minha alma, e poder ver o brilho dos teus olhos e sentir o seu suave toque em minha pele, faz com que meu coração acelerer...
Os teus beijos me faz te querer cada vez mais e sua voz me faz ter a certeza de que não estou tendo um sonho!
E se for um sonho, saiba que é o meu melhor sonho em anos...
Jovens Fragmentos
Dói
A dor de arrancarem sua liberdade sem sentido ou razão.
Pq se achas superior? Que direito tens de decidir por mim? Não és falho?
Todos somos falhos!
Então...
Por que me fazes isso? Por que tens de me fazer abaixar a cabeça?
Por que impões regras sobre mim e não as segue também?
Se és melhor, não há dificuldade em seguir as regras que cria...
Mas se não és melhor, não vejo o direito que tens de impor nada sobre mim!
Todos somos falhos!
Mas sabe o que nos diferencia?
Eu tenho consciência que sou falho.
Já você...
Minha posição é de servidão.
A sua é de comando.
NÃO DEVERÍAMOS SER IGUAIS E SEGUIR AS MESMAS REGRAS?
Mas isso não acontece...
E isso me revolta...
Só queria... Que entendesse meu ponto... Ser mais respeitado...
Mas infelizmente a realidade é outra...
A dor de amar
Eu a amo mais não posso a ter
Choro porque doi a dor de amar e não saber falar.
O cilêncio mi consome por dentro feito fogo.
Assim a lua vem nas noites eu te amarei na escuridão, assim como vem o sol depois da tempestade.
Veem o mundo solitario, veem a dor de amar e não poder ser amado.
Não tenho chençe sei que não mais so queria que escutasses o meu coração falar por mi os olhos pelos sentimentos.
Vou ao abismo mi encontrar, so para ter a certeza que sem seu olhar conquistador não sou nada.
Cansei de sentir essa dor que mi queima e mi leva a loucura, não sou poeta, mais te trago os mais belos versos.
Não sou astronauta, mais posso te apresentar as estrelas de versos.
As vezes, estamos tão dilacerados por dentro que até acordar dói.
É engraçado quando as pessoas conhecem apenas seu riso e se dizem amigos.
É engraçado como todos se acostumam com a superficialidade e não são capazes de enxergar a tua essência.
É engraçado como ninguém percebe que entre as linhas sonoras da tua voz, algo desentoa mudo e sofrido como um pedido de socorro da sua alma, do seu coração.
A gente aprende a sofrer sozinho, a gente aprende a falar com nosso coração e prender todo grito de agonia e de dor e assim, seguir sorrindo.
Talvez se as pessoas fossem menos supérfluas, seríam capazes de enxergar não somente cores vivas mas sim toda cor nude, toda cor cinza que pode habitar em alguém mesmo em dias de sol.
Saudade
Saudade dói machuca destrói
Corrói por dentro o pensamento
Dilacera o pobre coração
Nos faz chorar com emoção.
Emoção dos momentos vividos
Da lembrança que ficou
Saudade de tudo que foi
Saudade do que não pode viver.
Saudade daquela alegria
Saudade daquela partida
Saudade daquele tempo
Que se foi com a idade.
Saudade de amor do carinho
Saudade daquela que já fui
Saudade essa palavra
Que sinto de verdade.
Meire Perola Santos
04/12/2016
14:30
Crescer dói, olhar para dentro e se perceber tal como é, não é fácil, mas vale a pena. Conhecer nossa luz e encarar nossa sombra é um processo longo que oscila entre prazer e dor. Se quisermos sair da superficialidade, temos que trilhar esse caminho.
Hoje dói muito. Amanhã doerá ainda mais.
A única certeza é a de que tudo isso vai passar.
Na verdade, não é o medo do fim!
É o medo da dor.