Dói
Doi
Doi saber que tudo que vivemos
tudo que acreditamos nao passou
de uma mentira do moderno amor
doi saber que nos momentos mais dificeis
eu estava ali do seu lado
a todo momento te apoiando
acreditando em seus sonhos
que as vezes pareciam ate malucos
mas ali eu estava firme contigo
doi saber que dei a vc a melhor parte de mim
dei meu amor ,dei meu corpo e minha alma
dei a melhor parte de mim em pró de te
fazer feliz ,fui sua companheira
fui sua mulher,sua menina
doi saber que todos os momentos lindos
que vivemos juntos
cada foto tirada
cada sonho planejado
cada beijo dado
cada abraço apertado
Hoje infelizmente nao existe mais
pois descobri que tudo o que senti e vivi
por vc nao passou de um sonho
sonho esse que hj nao existe mais !!!
As lembranças daquilo que existiu entre nós continua aqui e dói saber que aquela linda história se perdeu no tempo.
É cruel a forma que a memória martiriza aqueles que foram abandonados. Deus do céu, como dói. Tudo fica marcado a ferro e fogo. Tudo ganha um significado incrível, uma dimensão absurda. É duro. É desumano o peso de tudo aquilo que fica sendo sobra de relacionamento.
Como dói pensar que talvez eu tenha perdido você, que talvez eu nunca mais tenha uma oportunidade de te beijar e te abraçar. Como dói saber que pra ficarmos juntos, só dependia de mim, era só eu ter feito o que deveria fazer ou o que tinha prometido fazer. Mas no fundo o que mais dói, é saber que a culpa disso tudo, a culpa de ter que viver longe de você, é minha e de mais ninguém. Isso dói, e dói muito.
O que mais dói é olhar, procurar e não achar apoio algum. Dói, precisar de alguém ao lado. Só precisava de alguém pra me ouvir, só ouvir e me direcionar um olhar com qualquer intenção de ajuda, até um sorriso me seria precioso. Até mesmo um estranho me faria bem.
Você ama muito alguém que não esta mais contigo, isso é doloroso sim, dói muito , mas um dia você percebe que passou, que valeu apena a experiência,talvez demore um tempo. Agora você possa pensar'- eu não vou amar mais ninguém, não quero mais sofrimento- mas com o tempo você se acostuma que a vida contém lá seus altos e baixos, e por mais que dói, a verdade é que tudo se supera, mesmo demorando um tempo. Já sofri demais por amor, e sei o quanto eu fiz promessas e promessas que não amaria mais ninguém, que não me envolveria e não sofreria,mas com o passar do tempo isso passa a ser impossível. Você nota que se envolve de uma forma que não tem como fugir, e mesmo sabendo que irá passar por tudo denovo mais tarde, se arrisca, até cair de novo, e então assim... se levantar para o próximo tombo.
Saudade que se manifesta de forma física. Saudade que dói, que coça, por vezes arde, oras chega a ferir.
Vontade de ter acesso às gravações de cada uma das câmeras de vigilância que têm a felicidade de captar a tua presença. Vontade de ser flagrado contigo, sem nem sombra do medo de mostrar os dentes para o ar. Um medo que sempre tive
"E doi, machuca, chega a latejar os labios. Eu não sei mais o que significa isso, parece uma mistura de: frio, calor, sono, dor… E por mais que me faça falta, eu vou embora. Por que eu já cansei de sempre que sentir saudades, eu ser a unica a dar o braço a torcer. isso mesmo."
Dói, dói muito, dói A VERA! As pessoas erram com você mas nunca aceitam seu erro, e logo, criam coisas sobre você para que possam se sentir melhor com seus erros e pensarem ”nossa, eu não fiz nada perto do que ela fez.”. Mas será que elas se convencem mesmo? De noite, na hora de dormir, será que elas mesmos acreditam nas coisas que elas lutam para acreditar? O que é mais fácil: mentir pra si mesmo ou enfrentar tudo? Acho que enfrentar tudo é menos complicado, já que mentir pra si mesmo não adianta, logo você perde tempo se iludindo e vai ter que lidar com a dor de qualquer forma. Se for pra enfrentar, que seja enfrentada logo de uma vez. Admita seu erro e siga em frente.
"Dói e não sei o porquê, dói e não sei o que.
Isso que me sufoca é o que me salva!
Sem isso estaria morta ou insana!
Mas que importa se você não sabe?
Se sou eu que sinto? “
Por: - 14/07/2011
E pensar que um dia você foi tudo pra mim ... dói muito , muito mesmo .
Lembrar que tudo o que eu fazia você sabia ...
Que cada minuto da minha vira era compartilhado com você...
Que tudo tinha mais graça quando você estava ao meu lado ...
Pensar que fizemos vários planos e que sempre estávamos um incluído nos sonhos do outro .
E hoje olhar pro lado ,
se encontrar sozinho com a solidão e ver que aquele amor ficou para trás .
Escondo sentimentos.
Isso dói, e sei que estou chegando ao limite, em um ponto em que nada mais importará
E quando chegar ao limite, despejarei sobre você tudo o que eu sinto. Te direi das dores, do tempo que eu passei aqui tento meus ardis pensando em você
Quando eu chegar ao meu limite, te direi da melhor forma o que senti nos últimos tempos, te direi o que você significa pra mim…
…E aí cabe uma questão: Você arriscaria começar comigo ou prefere se lamentar por não ter quem te ame?
Dói, Dói ver você dizer que ama outra garota. Dói ver você ficando com outras, abraçando. Dói mais ainda saber que só eu me sinto assim. Que não dói em você me ver beijado ou abraçando outros caras. Sinto um vazio sabe ? Uma coisa profundo, que arde, que queima la dentro. Sorrir e te dizer, “vai lá cara, sua namorada te espera” e depois te abraçar e te ver ir ao encontro dela sorrindo. Juro que eu choro todas as noites. Eu não sei quanto tempo mais eu vou resistir ficar aqui, aguentar essa dor ja está se tornando impossível.
O peso de ser alguém dói. A cruz de cada um. As batalhas travadas. A incerteza de viver. Dói. Como me dói.
Pensar me destrói, sentir me reconstrói.
Tristeza me faz rimar, cantar, inventar... Amor, dor, lembranças, do que não importa mais.
Não é passado de amor, é passado de vida. De tantas que já fui, de tudo que já fiz.
E eu só queria entender, por que é que tristeza faz a gente querer transparecer o melhor de nós, afim de que alguém consiga entender, e então, te admirar...