Dói
Se eu pedir que volte, você volta? Se eu lhe contar que tudo dói, que nada faz sentido sem o teu sorriso bobo, sem as nossas poucas horas de conversas. Que eu sinto absurdamente a tua falta, você vem? Se eu disser que te preciso mais que tudo. Se eu revelar que os meus dias viraram noite e as minhas noites tempestades sem a tua doce companhia, você me dá uma nova chance? Promete esquecer tudo e vim tentar de novo?
Tanta coisa na vida mais importante que sofrer por amor.. Eu sei que dói, e ninguém pode tirar essa dor de você, mas você precisa ser depressivo o tempo todo e desejar sua própria morte? Calma, espera, suporta, aguenta! Seja forte! Essa dor, assim como tudo na vida, uma hora passa. Então não perca seu tempo, vai sair com seus amigos, escutar uma música animada, coloca um sorriso no rosto, e vai, vai viver!
"a solidão não me dói,a solidão não me dói,a solidão não me dói,a solidão não me dói,a solidão não me dói,a solidão não me dói,a solidão não me dói,a solidão não me dói,a solidão não me dói,a solidão não me dói,a solidão não me dói,a solidão não me dói,a solidão não me dói,a solidão não me dói,a solidão não me dói..." Ela escreveu mais de 100 e ainda não acreditava que a solidão não lhe doía...
tive que ensina-la,a solidão não me dói!
Brisa suave a tocar-te o rosto
Na madrugada fria e inquietante...
Leva a ti, lembranças de nós dois!!!
O toque, o cheiro, a entrega perfeita
De almas entrelaçadas , unidas
Delírios, desejos, loucuras
São nossos pensamentos em colisão
Eu aqui..........vc aí............
Brisa suave a tocar-te o rosto
Na madrugada fria e inquietante...
Leva a ti, lembranças de nós dois!!!
O toque, o cheiro, a entrega perfeita
De almas entrelaçadas , unidas
Delírios, desejos, loucuras
São nossos pensamentos em colisão
Eu aqui..........vc aí................
Hoje eu passei por você. Não mudou nada, a mesma cara. Você tem mesmo é uma cabeça dura.. chega dói. Mas, esquece isso e vem logo, vem. Vem correndo me abraçar, tira essa mágoa dos olhos. Me abrace de uma maneira transcendental. Vem ser só um, eu e você, numa fração de segundo.
O que me dói é ver a mentira estampada na maquiagem das mulheres ou na barba dos homens. A hipocrisia feito chapéu na cabeça das pessoas. E ainda a falsidade, feito roupa cobrindo-as. Dói demais. Saber que ninguém é melhor que ninguém, e quem ache que isso é uma mentira.
É voraz, arde, dói, incomoda, faz lágrimas rolar, é algo desgastante, quase que como uma real enfermidade. Saudade, você é dor que não se vê por não se ter, é lágrima em ombro amigo que lava a solidão abstrata dos unidos, é sofrimento escolhido, é sofrimento vivido em corpo de um sozinho
Dói. Eu sei que dói. Mas passa. Às vezes achamos injusto o que acontece com a gente, a gente nem sabe o porquê do nosso sofrimento. Às vezes achamos que podemos fazer algo, mas na verdade não podemos. Sofremos por sofrer, às vezes, até mesmo por querer sofrer. Não sabemos direito como vai ser o nosso futuro, vivemos o presente imaginando ele. Tentamos fazer o que podemos para que nosso futuro seja como queremos. Às vezes até podemos conseguir, mas precisaremos lutar muito para que isso aconteça. A dor que sentimos hoje, vai passar, assim como o tempo passa. Não adianta tentar moldar o futuro ainda estando no passado, você precisa viver cada dia pra que o seu futuro seja moldado conforme você vai vivendo dia após dia.
O que eu sei é que eu ainda tenho muita coisa pra saber. O que me dói é saber que ainda tem muita coisa pra doer.
- Mãe o amor é bom?
- Sim, filha!
- E porque dói e nos faz sofrer?
- Não! filha o amor não dói nem nos faz sofrer, o que nos faz sofrer são as pessoas, o amor é só um sentimento…
E hoje já não doí tanto como doía a algum tempo atrás, sei lá… É como se meu coração estivesse entorpecido, é como se ele já estivesse acostumado com a dor […]
Quer uma verdade sobre a verdade, meu caro?
Ela dói. É, é exatamente por esse motivo que preferimos mentir para nós mesmos.