Doeu
Meu coração pesou;
Pesou mais que o céu nas costas de Atlas;
E doeu mais que o corpo desse que é julgado deus;
Minha coluna entortou e minha única visão era o precipício;
Eu era serva da dor;
E o problema desse filme de terror;
É que no final ninguém me salvou.
Me doeu anunciar a minha hora de partir.
Vem você me abracar. Atrasa e dificulta o penoso trabalho. Sair do seu abraco, é como deixar éden por um fútil compromisso. A minha magna reunião acontece quando reunimos braços olhar e coração. Eu tinha compromissos. Mas por favor, não me largue jamais. Porque mesmo que eu saia, meu pensamento aqui jaz. Eu tenho que partir. Construir a estância de nosso futuro. Mas por favor, me segure um pouco mais. Pode ficar comigo. Os minutos a mais eu desconto correndo de volta. Uso de todo seu calor, combustão para meu gás.
Já fui mocinha, vilã, chorei, sorri. Já machuquei, me machuquei, coloquei ponto final e doeu com igual e mesma intensidade. E como dói. Hoje só quero que tudo acabe bem. Que essa história tenha um final feliz!
Foi demais o teu amor
Foi tão falso que quebrou
O coração doeu demais
Estou de boa, hoje tenho outro rapaz
Sim, doeu
Se foi fácil?
Não, não foi
Nem deveria ser
Mas tudo passa
Tudo passou
Se doeu?
Sim, doeu
Mas a gente
Se distrai
O tempo nos trai
A vida atrai.
Hoje doeu zé. Mais uma vez, por tudo que fomos, doeu porque senti falta dele, de todos que se foram, doeu ver ele com outro alguém zé, e doeu também ver as pessoas que diziam que eu significava tudo, totalmente bem sem mim… Sabe, eu ainda sinto por ele, sinto muito, de verdade. Mas Zé não diz nada pra ele não, ele não pode saber que me machucou tanto, não posso deixar que ele saiba que é um dos meus pontos fracos Zé! Zé eu to tentando esquecer essa dor, ou amenizar pelo menos. To cansada também, cansada de todos esses que já me disseram que estariam aqui e partiram, mas vou me acostumando com isso. Zé? Tá me ouvindo ainda? Ou foi só mais um que chegou e partiu? […] Mas eu vou indo, chorando, caindo, levantando, sorrindo, siplesmente indo Zé. Afinal, quem disse que o amor não dói as vezes não é? Mas eu vou aprendendo a ser mais forte e mais fria também, disseram que isso era bom que iria doer menos, Zé, to tentando mais uma vez. Disseram também que quem acredita um dia consegue, chega lá, então Zé, to acreditando que um dia serei forte o suficiente para não sentir tanta falta, tanta dor, tanto amor.
Sinto-me culpado por te deixar ir embora assim tão fácil. Mas admito meu coração não doeu, nem palpitou ao te ver sair. Ele simplesmente se conformou com a sua ida. Talvez, às vezes ele sinta falta dos seus carinhos e das palavras bonitas que costumava pronunciar, nada além disso. Mas ainda sinto ciúmes de ti, mesmo estando longe e não estando mais contigo me dói o coração te ver com outra pessoa. Dói-me ver que é tão fácil para ti me trocar. Então eu me afastei, porque enquanto no meu mundo só existia você, no seu existia eu e mais milhares de pessoas.
Não me julgue, vc não sabe como me sinto nem onde doeu em mim.
Não me julgue, não tenho culpa das suas fraquezas e das suas incertezas.
Não me julgue por amar de forma incondicional a mim mesmo e priorizar a minha saúde mental.
Aprendi, doeu, superei
Alimentar ódio só fere a mim mesmo
Perdoar não significa esquecer
As pessoas não mudam, a gente é que se engana
Ame, chore, grite, diga que valeu, que doeu, que mais pra frente vai ser muito melhor, depois, ame novamente, respeite e sempre tenha suas próprias opiniões.
Nunca doeu tanto , quanto aquela vez que eu soube que tudo era ilusão e que eu era pra você , apenas um brinquedo para as horas de tédio , enquanto pra mim você era mais que a própria vida.
Doeu mesmo foi ver outra te dizendo, assim - com tanta convicção - aquilo que eu nunca tive coragem. E, tem mais: ainda ver eu, sendo eu, sendo sua, e você, sendo também você, sendo dela.
ADEUS
Admito... Que errei!
Doeu... Te ver partir!
Entendo... Que acabou!
Utopia... Que eu não vivi!
Sucesso... Que eu não vou ver!
Adeus!
Hoje doeu mais do que ontem, mais do que mês passado. E aí, eu vejo que de nada adianta ficar corroendo todos os órgãos do meu corpo com qualquer ácido barato, se a pergunta certa não é até quando dura um amor. Então eu me pergunto: Até quando dura uma dor? Com a esperança de encontrar qualquer teoria boba e sem nexo, só para me servir de apoio, para que eu, finalmente, consiga mudar o disco e a minha vida.