Doeu
“E hoje eu reli todos os sms que você mandou e doeu muito a perceber que todas aquelas palavras não passaram de mentiras.”
Uma Gota Apenas
Fui ferida,
apenas uma única vez….
Me doeu!
Me doeu…
E do meu coração,
uma gota apenas saiu…
Mas me banhou,
numa desilusão
sangrenta
de dor.
Ai eu te vi, você não estava só, estava com ela, isso doeu, eu segui, olhei fixamente pra você mais você nem me viu, estava sorridente, todo feliz, sorri por te ver feliz mais também desmoronei, queria que sua felicidade fosse comigo como eu sempre sonhei.
Deixe ir
O que é mau,
o que doeu,
o que findou.
Deixe ir o que,
passou,
o que não cura,
o que perturba,
que não dá pra consertar,
que é sem querer,
querendo,
ou não, acabou.
Revelação
Meu ar ficou pesado
Doeu-me o lado esquerdo
Andar demais ficou difícil
O pensamento virado em fardo
Os dias foram semanas
Somente ação libertava
Uma ideia repetida as tantas
Vou dizer ‘isso’ quando ela vier
E se ela vier defenderei!
E se elas vierem defenderei!
Numa guirlanda de flechas defenderei!
E os olhares súplicos defenderei!
E os pedidos múltiplos defenderei!
Se contrário for
Desdém, mentira e ameaça
Defenderei, Defenderei, defenderei!!!
Há um mundo a ganhar
Dizia minha mãe
Estou na metade de minha vida curta
Os planos desfaço, os sonhos refaço
Como eu queria morrer ao teu lado
Que siga...
Eu seguirei..
Lembra de quando você me fazia chorar? É como doeu cada lágrima...O tempo passou, é hoje este sorriso em meu rosto, é a prova viva que eu sobrevivi.
Arrumar a mala dessa vez doeu. Doeu por não poder nela levar um coração. Doeu por não poder deixá-la ir, e aqui poder ficar com o coração que eu gostaria de levar.
E agora que depois que você foi embora, me doeu bastante, mais eu sabia que não iria adiantar muita coisa eu correr atrás insistir em uma coisa que não tinha mais jeito, você já tinha ido mesmo, não importava mais oque eu fizesse você queria estar sozinho pra poder pensar mais, então coloquei em mente que eu tinha que tirar você da minha vida, do coração, você me tirou da sua vida completamente, e eu tentei fazer o mesmo, tentei porque quem disse que eu consegui ? hm, todo dia chegava, sentava, deitava, colocava uma musica pra ouvir e relembrava da época em que eu era feliz com você.. Era tão besta, mais sim eu era feliz.
As vzs é bom fazer alguém sentir o que vcê sentiu um dia. Mesmo que isso seja ruim, doeu em você, tem que doer nele/a também.
Doeu. E quem é que vai dizer que não? Doeu sim. Por algumas horas.. Qe viraram dias. E no final das contas, a única coisa que eu tinha na vida, foi deixando de ser prioridade. Foi deixando de ser meu, ser eu. Apesar de não esquecer por nem um segundo, eu escolhi não sentir mais. Usava a melhor gargalhada que eu tinha até com o cachorro do vizinho - só pra não dar o gostinho de me verem sofrer. E por favor, não venham me dizer que não era amor. Que culpa eu tenho, se nasci pra enfrentar a vida e ser forte? O fim foi tomando forma de fim lentamente, como deveria acontecer com todas as pessoas. Você foi do tudo, pro nada. Porém não sem dor.
Se doeu sim, mais pra que eu ia ficar chorando na frente de todo mundo? Pras pessoas me julgar sem ao menos saber o que to passando pras pessoas falarem que sou fraca , que nau fui capaz de guarda essa dor só pra mim’.. Nau eu prefiro guarda tudo pra mim e sentir tudo sozinha, e tabm nau quero ver ninguém sofrendo por mim acho que quem se meteu nessa furada de acreditar em voc foi eu então irei chorar só pra mim, diante das pessoas irei anda com um sorriso pra ninguém ver que voc me machucou pra ninguém ver que ta doendo la no fundo ou que ta machucando muito, pode deixa que nau vou te culpar por nada ta a otaria a boba no meio dessa historia foi eu mesma eu mesma que me machuquei ‘ jamais irei te culpar pela as minha dores ,jamais irei te acusar do meu sofrimento ,jamais culparei voc ‘ jamais ‘jamais ‘ [...]
Vai demorar a passar, na verdade não vai passar... Vai doer... Vai doer muito... Doeu antes, dói agora e vai continuar doendo... Ai como dói! As vezes, vez em nunca a dor para, ameniza e eu quase esqueço; Mas nas madrugadas de inverno, nas noites de outono, nas tardes de primavera, nas manhas de verão, nesses momentos simples, nesses por de sol... toda vez que me pego sozinha o pensamento vai diretamente em você e a dor volta... a dor volta e segue... segue comigo... E mesmo esbarrando em outros amores, no fundo, em algum lugar, meu coração sempre vai doer por você.
Acredite apenas você pode mudar o seu destino, me doeu muito acreditar nesse desatino, mas ao observar com cuidado, o melhor foi me dado, quem melhor do que eu para construir meu futuro? Quem melhor do que eu pra destruir esse muro? desatado de nós invisíveis posso fazer coisas incríveis, pois se meu mundo interno está a meu favor, o mundo externo é suave como uma flor.
Quer me chamar de chifruda
E acha que isso me doeu
Mas na boca do povo
A mal falada não sou eu.
Não compare com a de fé
Ouça bem essa parada já ganharam
O diploma de lanchinho da madrugada.
Porque da minha casa,minha vida cuida eu
Você tá recalcada que o malote dele é meu.
Dá pa dá pa dá dá pa dá pa dá pa dá pa dá palinha de hematona 2x
Na lei do retorno a fiel volta de novo
As amantes estão no baile só mandando papo torto
Fica cheia de caozada, tremenda vacilação
Correu de mim no inverno concerteza no verão
Se acaso eu te pegar vou deixar tirando onda
Quero ver você dá dá palinha de hematoma.
Dá pa dá pa dá dá pa dá pa dá pa dá pa dá palinha de hematona (2x)
No calor do baile funk eu achei um absurdo
Lá vem ela toda tampada com um tremendo oculos escuro
As amigas então perguntam quem é que foi tão cruel
Ela olha pra mim, e abaixa a cabeça
E eu respondi foi a fiel.
Dá pa dá pa dá dá pa dá pa dá pa dá pa dá palinha de hematona (2x)
O amante aqui presente eu quero ver tú tirar onda
Quero ver você dá dá palinha de hematoma. (2x