Doer
É sempre tão ruim o fim de um amor.
Costuma doer tanto...
Talvez mais pelo costume, pela dificuldade em aceitar e concretizar mudanças, do que pelo término em si. Parece que na verdade, o medo maior que temos, não é de chorar sozinhos, mas sim de não termos mais motivos para chorar...
EU TE AMO e isso é o que importa, por mais que vá doer não me importa em te ver com outra o que importa é ver você feliz, não me importa em saber que não sou eu o motivo do seu sorriso e sim que você tem um motivo para sorrir, e sabe qual é o motivo disso: é que importa é te ver bem, mesmo que não seja comigo.E isso se chama amor verdadeiro, quando o que mais importa é a felicidade do outro. E não importa o quanto eu vou ter que chorar pra te ver sorrindo.
O passado não me faz olhar pra frente, e sim pra traz. e olhar pra traz faz meu pescoço doer. FOCO NO PRESENTE !!!
[...] E se cair, levanta, e se doer, passa, e se ficar difícil, inventa força, inventa fé, inventa coragem, só não pode desistir. Ninguém falou ou prometeu que ia ser fácil, então vai atrás do teu próprio caminho, deixa essa melancolia de lado, caminha com teus próprios pés, tenho certeza que assim você vai longe.
É que dentro de mim tem um alarme. Se começar a doer, ele dispara e mostra que assim não serve.
Vacinada, espertinha, traumatizada, chame como quiser... Tomei meu ‘’fique esperta’’. O efeito tá rolando, não sei até quando. Tô sob.
Se doe, mas cuidado para não te fazerem doer. Sorria, mas cuide para não rirem de você. Brinque, mas cuidado para não brincarem com você. E principalmente Ame, mas cuidado para não deixar de amar você.
De tanto as pessoas falarem que vai doer, acaba doendo. De tanto você ouvir e se importar com os outros, você acaba se machucando. As vezes é interessante tapar os ouvidos e fechar os olhos.
Eu não quero te perder, mas quero que vá embora. então concetualmente dói. E vai doer enquanto for assim.
''Vejo você indo embora... tão aos poucos , que não deveria doer tanto assim, vejo seu sorriso se direcionando em camera lenta para um lado oposto ao meu, vejo tudo de bom em mim que veio de você, vejo o futuro de glorias que te espera, e que você merece, percebo que a corda imaginaria que nos prende esta pra se soltar. sinto saudade, saudade de mim ... sinto vontade de brigar contra o inevitável, mas as vidas se separam, e os caminhos divergem, e as vezes me pego imaginando quando vai ser o momento em que a despedida não vai ser ''ate amanha'' e sim ate ''um dia''. sinto saudade, saudade de mim , saudade de você... que transformou tanta coisa, que me empurrou ladeira a baixo e me apoiou montanha a cima, sem nunca iludir a verdade em nome da tranquilidade. sinto saudade, saudade de mim , saudade de você, saudade da gente... da musica da gente, da frase da gente, da amizade da gente. Coisas que vão ficar escritas no coração quando descermos as escadas em algum momento e nos despedirmos, sem saber, pra sempre!''
Não existe chance...
Pensei que não fosse doer tanto ter a segunda decepção pela mesma pessoa achei que já estava acostumada mais vi que não é bem assim percebi que por mais que eu tente não vou conseguir que as pessoas entendam o quanto se perde quando se faz alguém sofrer. Decidi seguir meu caminho mesmo sozinha e chorando sei que uma caminhada pode se tornar uma estrada com muitas surpresas... Posso até um dia decepcionar alguém mais sei que será uma única vez, pois já sei que dói e que não passa tão facilmente como tantas pessoas pensam... Não me apego às coisas que passaram me arrependo daquelas que não deixei prosseguir... Momentos bons são vividos com euforia momentos ruins são vividos com experiência... Acabei de descobrir que não existe chance para quem decepciona você... Aprenda a viver
Na me assusta a solidão da minha noite e, tampouco, o vazio do meu copo....talvez possam doer a solidão de mim e a completude da saudade cheia da sua ausência.
"O meu silêncio faz doer na alma. Faz-me gritar sem dizer nada, faz-me voltar a onde queria ter ficado e não pude."
Porque esses sentimentos intocáveis faz doer tanto o coração? Porque esquecer e lembrar doe do mesmo jeito e na mesma intensidade?
Não olhe para o passado pois ele não vai voltar, as feridas ainda podem doer, e não vai ser com um olhar que você vai mudar o que já aconteceu.