Doer
O fim, o terminar, pode até doer...
As lembranças podem marcar...
A saudade pode sufocar...
Mas a força do recomeçar...
A alegria de uma nova oportunidade...
São bem maiores do que se passou.
A saudade do tempo, do sorriso, do cotidiano, de abraços, cheiros, de conversas bobas. Chega a doer e dar nauzeas, ela vem derrepente por algum gesto que alguém faz lembrar. Faz a gente pensar e repensar e a certeza logo vem que nada faz voltar
Nenhum deles é voce. Sempre comparo, mesmo sabendo que isso vai me doer mais ainda. È um buraco negro que existe dentro de mim. Ele não sente cócegas quando dedilho a costela dele. Voce saltava a mesa. Lembro de como voce sorria e não parava um segundo de falar, até mesmo quando abria a porta do carro para mim. E da sua maneira irritante de apertar meu joelho, e de como me fazia rir com isso. E de quando voce me estressava pedindo desculpas por qualquer coisa. Nunca esqueço das vezes que cantamos juntos, desafinamos juntos, e também demos um show. Ainda ouço aquela música que voce dedicou para mim: ''Never say goodbye''. Essa música me remete a uma frase que eu sempre dizia: Vamos ver até quando isso vai durar. Eu não te disse adeus, mas voce foi embora.
sofrer não mata ...tudo se esquece ..uma hora para de doer .. tai uma grande mentira cheia de verdade ..sim sofrer não mata ..pelo menos não o corpo ..e não é que para de doer você simplesmente se acostuma com a dor e passa não senti-la mais ....e esquecer sim você esquece ,e depois se lembra, e esquece de novo ..porque a vida é assim feita de tudo oque vivemos ..alegrias tristezas ..risos e choros ..
Não queira esquecer de todas as suas dores , não da ! é impossível rs.. também não desacredite nas coisas belas da vida ...mesmo que haja tempestades o sol sempre volta a brilhar.. porque é como todo mundo diz : sofrer nao mata ...tudo se esquece e uma hora para de doer
" E eu que penso baixinho...pra essa dor não doer...
Que tento esquecer pra viver...
Que nao falo...que nao sinto...que nao quero...
E Basta o dia amanhecer pra recomeçar minha luta entre a razão e o coração!
Mas quem é que disse que o AMOR tem razão??
É cego, surdo e mudo, age por instinto. As vezes chega a doer tanto, mas faz um bem danado a alma. Através dele experimenta-se uma vida a qual nunca esperava viver. Esta acima do bem e do mal. E de um modo diferente chega sem pedir licença, e sai sem dizer adeus, sem dar explicações. Imprevisível, e tão procurado.
Nunca busque-o, ele sempre te pega desprevenido!
É o AMOR.
Vai chegar o momento que a saudade vai apertar, que o coração vai sangrar, vai chorar, vai doer. Já chegou. Mas vai passar. Tem que passar!
"Magoas deveras, só doer, mas não,
machuca, fere, enlouquece. Sinto
magoa, por não ser, não merecer,
não poder, sem pelo menos um por
que."
A partida faz doer
Mas não mata, não apaga
Cada suspiro que me arrancou
Cada sorriso que me causou.
Não pense que de ti guardarei qualquer má lembrança
Porque em minha bagagem da vida só há espaço para coisas boas
Lembranças dos bons momentos, como souvenir
Pode apostar que vou estar sorrindo, a cada lágrima que cair.
Vivi com você momentos mágicos
Ainda que você nem saiba.
Pena eu não soube fazer deles eternos
Talvez, me faltou esmero.
Mas não é hora de lamentar,
devo partir.
Quem sabe uma hora eu volte
Ou... nos vemos por aí.
Se “vai doer”, seja logo o primeiro da fila, porque senão sentirá a dor de todos que estão à sua frente.
Eu sou o disco que você não quer mais ouvir
Sabendo que vai doer
Sabendo que é sobre você
Eu sou a história que você não quer mais contar
Sabendo que é sobre nós dois
E o que aconteceu depois
O nosso fim.
Não dói tanto quanto ontem. Mas quem disse que pra ser verdadeiro, tem que doer eternamente? Só a saudade, já não é algo grande? No fundo nunca doeu, simplesmente machucou. Aí você vem e me diz, que não existe machucado sem dor. Tá, posso até estar errado, mas existe dor que não venha do amor?