Doce Vida
dor vertente, amor
sempre o amor,
dito por alguns doce vida,
a outros desespero,
amor meu amor,
seja sempre meu ador,
sonho perfeito sendo mel,
sendo minha vida o meu amor,
tudo perde se o sentido quando o perco,
mesmo assim te amo para sempre.
amor minha vida eterna...
Doce minha vida...
Amor docemente a perfeição...
Teor puro da minha alma...
Para sempre vou te acompanhar...
Tudo se torna parte do meu amor por você...
Doce que alimenta meu coração na eternidade...
Todos momento vividos por segundos são parte da eternidade...
E assim parte de nosso destino...
Te amo muito e muito para sempre...
Vv--vV
Meu doce mistério de vida é sempre tentar fazer as coisas por debaixo dos panos para ninguém ver... por isso adoro tanto minha cama.
—By Coelhinha
A abelha fabrica, durante toda a sua vida, o doce e precioso mel. Mas se nos ferroa, e é somente uma única vez que o faz, ficamos revoltados e, geralmente, tacamos fogo em toda a colmeia.
Vida
vida doce vida,de alma
amarga e sincera.
Quem não á de venerar uma vida calma em um lar.
Como um gaúcho que aprecia uma égua em cria e a vida sabe desfrutar.
Quem viveu uma vida justa sonha com uma doce esperança que o acompanha, aquecendo-lhe o coração e nutrindo sua velhice, de fato isso governa de modo soberano o pensamento dos mortais.
*** Doce Sabor ***
De vez em quando a vida nos mostra abismos, de vez em quando a vida, as pessoas tentam nos fazer fraquejar... São as impossibilidades as quais somos apresentados, de vez em quando tudo fica muito complicado e gravemente difícil... É que também de vez em quando nossos maiores medos nos fazem fortes, aprendemos com nossas fraquezas, nos colocamos acima de tudo que parece impossível, nossa força interior, nossa fé e nosso amor, nos fazem querer e buscar o rumo da vitória... Acredite... Aceite... Só pare de lutar quando não houver mais possibilidades, o caminho pode ser longo, mas, sempre chegamos ao fim!
O doce da vitória é esse, caminhar com as dificuldades e vencer com a persistência!
Vejo o céu
Vejo o mar..
Vejo a vida por mim passar...
Como ouço às ondas do mar..
Numa doce canção de ninhar...
São tantas coisas, tantas emoções...
Gritando, gritando em nossos corações...
Como poderia, não sentir tanta beleza...
E deixar de amar, mãe natureza..
Vendo as estrelas,numa noite de luar
Senti que a natureza foi feita para amar ...
Quero sentir o gosto da vida enquanto eu viver. Seja ele doce, salgado ou amargo. Que ele seja equilibrado, de modo que eu sofra, visto que o sofrimento é inevitável mais que também eu possa ver a tempestade passar e ver o céu se abrir em uma luz que significa recomeçar e saber que amanhã será um novo dia, com novas emoções...
Se existem escolhas erradas, eu só as descobrirei depois de sair lesado delas. A vida é doce a dar-las, mas super-massiva a demonstrar-las.
DOCE FRUTO
Doce fruto do sabor
Com carinho foste semeado
Cresceste cheio de vida
De tanto amor que te foi dado
Doce fruto da beleza
Com lágrima foste colhido
Apreciando-te num olhar
Permita-me fazer um pedido
Doce fruto do amor
Coração que queima de desejo
Colo meu rosto ao seu
Para desfrutarmos desse beijo
Experimentei o doce e o amargo da vida ao seu lado. Quando eu estava no alto do edífico, olhando as maravilhas do mundo, encantado com o presente de estar amando, você me empurrou antes que minhas asas estivessem prontas pra alçar vôo. Enquanto fui em direção ao solo, você fugiu pra uma nova aventura. Passei um ano em reabilitação, minhas asas fortificaram-se, e hoje estou aqui pra lhe ofertar ajuda, pois sei que está em completa escuridão.
Tudo planejado, arquitetado, uma vida doce e perfeita que se pode sonhar ter, toda organizada, calculada, medida, daí você chega, né?! Me faz não pensar em nada. Me segura pela mão e pede pra eu sentar ao seu lado. Pede pra viver contigo. Bagunça, desorganiza, vira do avesso, muda minhas expectativas, muda meus sentimentos. E com você, quero viver o que nunca vivi. Sei que posso estar muito bem só, mas com você é bem melhor. E eu quero continuar sentindo isso com você, quero sentir teu coração pulsar com o meu, sua respiração sincronizada com a minha, olhar nos teus olhos e me ver, e com estes teus olhos azuis da cor do mar: "Sonho ou realidade, agora, príncipe, tanto faz!"
Comparação!
Te quis doce!
Te quis mel…
para adoçar a minha vida.
Fiz de tudo,
para chamar a tua atenção.
Mas descobri…
que o amor,
gosta da simplicidade.
E que o doce e o mel,
da minha vida,
Iria surgir assim….
como os favos da abelha.
E que venha doce... e amargo, nas doses exatas que a nossa vida precisa ter. Nas doses exatas que precisamos ser.
Doce ou azeda Nostalgia...
Às vezes penso nos inúmeros caminhos que chegaram até minha vida e penso no qual sigo... Hoje pensei de novo, de uma forma diferente, sem muito sentimentalismo, a verdade é que no momento isso não me importa, nem um pouco. Me espanta um pouco talvez... As coisas mudaram muito, como o reverso de um jogo de tabuleiro. Enfrento diariamente alguns medos antigos e anseio por coisas novas, não gosto de ficar muito tempo no mesmo lugar, mas não gosto de deixar pessoas especiais... e sinto falta do contato diário de algumas pessoas... Até hoje nunca saí da escola e acho que vai demorar um pouco pra sair, alguns amigos riem disso, mas eu me sinto satisfeita... Amo e quero ficar com alguém que mora a pelo menos 900 km de distância, e não é fácil admitir isso pra alguém que sempre foi racional... Mudei muitos princípios e aprendi o que me faz bem, contrariei algumas regras minhas e descobri que posso ter tudo que quero, mas agora, por hoje não quero nada... Exatamente nada... Não quero pensar no futuro, só viver a nostalgia de tudo que me pertenceu e participei em algum momento, não sei se tem algo errado nisso, mas é o que tem pra hoje... Amanhã é outro dia.