Doce

Cerca de 7292 frases e pensamentos: Doce

Rosa
guerreira,
maluca,
é doce,
faceira
e goza...

faz pose,
é rainha
dum mundo
de fada;
descrente,
mas luta,
sozinha,
a troco
de nada.

Um doce momento


Chegamos a viver o momento mágico
jamais vivido antes...
Sentimentos plenos,
carinhos raros,
beijos que eternizou uma lembrança...
Doce momento,
onde alcançamos o limite do prazer,
nos encontramos com nossa paz interior,
e esquecemos o mundo lá fora...

Um doce momento,
aconteceu como um sonho...
Nos fez novos,
nos completou,
nos ensinou que mais vale um minuto de amor
do que anos de sentimentos enganosos...

Um doce momento...
ainda está vivo na minha memória,
cada instante,
cada gesto,
cada olhar
que ali me fez crer
que realmente
conhecemos uma parte de um grande amor...

Hoje em dia eu te amo virou bom dia,mas comigo oh doce amor é diferente,todo dia eu te amo e te amo mais e mais ;
E ser o motivo do seu sorriso me faz ter um bom dia.

Desvendo as tuas ansiedades e te ponho em mistério para que eu tenha uma doce desculpa em te estudar novamente;
Não caminhe sem sentido... Calada, triste, pois quando a vejo os teus caminhos ganharem cores e os teus sentimentos ganharem sentido, te apresentarei a felicidade completa...

Se a vida está meia amarga com vc tente mudar os pensamentos para algo mais doce ai sim seu dia vai ficar mais saboroso.

DOCE SERPENTE

...sou doce
sou quente
sou amável
e as vezes carente...

...mas tome cuidado
para não me assanhar
se me atiçar viro serpente
destilo friamente
meu veneno...

...veneno de prazer e sedução
o "tome cuidado" é que você
pode correr o risco de não
mais sair das minhas mãos...

“Poema” Uma doce paixão
O amor nasce de um olhar,vive de sorriso...
Morre de um adeus.
Mas se for o amor verdadeiro,perdura-se eternamente...
Não ah nada que apaga um grande amor.
Nem a distancia...
Nem a ausência nem o tempo.
Tudo permanece como no primeiro encontro...
O primeiro olhar,o primeiro beijo.
O amor verdadeiro adormece,
e acorda regrado com gotas do suave perfume das flores nas tarde de primavera.
Sentir o doce gosto da paixão, mais inocente...
Deixando a alma transparente no aconchego suave de um grande amor.
O amor verdadeiro é como sentir o vento tocar o rosto...
Suavemente como sopra a copa das paineiras...
E suas plumas caem ao solo e logo germina trazendo a tona nova...
Vida a natureza.
Assim é o amor verdadeiro...
Natural puro e eterno.
O amor verdadeiro...
É como a fênix..
Renasce a cada segundo...
Com louco desejo de amar.
Um grande amor euma doce paixão entre dois corações.
Suspirando no mesmo caminho.
La no alto da serra...
Deitado sobre a terra, vamos morrer...
Bem juntinhos.

Meu doce querer.
Quero poder voltar á amar novamente, um amor puro sem cobranças banais, de liberdade constante, com verdadeira paixão. Quero me entregar por inteira, quero sua entrega absoluta sem limites.
Quero esquecer os obstáculos, ou melhor, não vou permitir que haja qualquer obstáculo. Vou viver esse amor sem medo com total convicção de que ele é tudo o que necessito. Então meu doce querer não ponha você também obstáculos, e nos permita sermos felizes. Deixe que tudo aconteça, deixe a energia deste amor fluir e entranhar-se em nossos corpos, em nossas almas, não se permita me esquecer. Porque você jamais sairá da minha da minha mente e de meu coração. Você é tudo que desejo, tudo que necessito você é minha fonte de vida, a razão de minha existência. Sei que poderei morrer... Que ainda assim o meu amor por você sobrevivera, meu amor vai além da morte, transcende, imortaliza-se. Como se ele fizesse parte do cosmo, uma obra de arte do próprio Deus, meu amor por você é supremo absoluto.
Mas temo não poder viver a mais linda realização que poderia haver em minha vida, somos duas incógnitas que insistem em se negarem.
Perturbamo-nos, desejamo-nos, porem temo jamais podermos viver esse sentimento em toda sua plenitude. A única certeza que realmente possuo!... É que te amo com toda força de meu ser, e disto nunca irei me libertar.
Amo-te incondicionalmente, amo-te insanamente, amo-te com a força devastadora de mil furacões.
Mas se preferir apenas amar-te-ei, com doçura... Meu doce querer.


Autoria: Marizete

Da água mais funda do poço, conhecesse o seu sabor! Uns sentem amargo e outros doce! Pois cada língua tem o seu paladar!

Um olhar doce é uma arma poderosa para um coração amargo

Sua presença em minha vida é um presente de Deus.Um olhar doce e feliz é o meu pra você,obrigada por estar aqui.Amo!

E que as minhas lágrimas se convertam em uma bebida doce.. e que eu morra embriagada , não amargurada !!

O amor sempre foi e sempre será doce ...
O que amarga a vida é o desamor
o ego.

- E como a senhorita deseja seu café?
- Doce, por favor. Porque de amarga já basta a minha vida.

"Eu prefiro afundar tentando andar com Cristo sobre as águas, do que a doce e falsa segurança do barquinho"

Os frutos nascem azedos no pé e se adoçam com o tempo.
Seja um fruto doce a cada dia de sua vida.

Preciso admitir, eu não sou de fácil convívio, nunca fui uma menina doce que agrada todo mundo, tenho temperamento forte e um gênio difícil, sou super protetora com quem amo, e ciumenta demais, não sei perder nem um par ou ímpar, mas também não desisto fácil. Gosto do meu lado apaixonado e romântico, mas quase nunca aparece. Eu tenho mania de estar sempre certa, e de apressar as coisas demais, quando sou calma pareço um monge, mas quando me irrito sou mais barraqueira que aquelas mulheres de reality show. Por fora sou forte como uma pedra, por dentro frágil como um vidro. Orgulhosa ao extremo, e honro meu título de rainha do drama. Não levo tudo a sério, mas quando levo eu dou valor. E sabe o que mais me assusta? É que ainda assim, tem gente que gosta de mim!

Dias fogo outros gelo, doce outros amargo, alegre outros triste, ardentes outros suaves, vibrante outros calmos. Sou de fases como a lua.

Viva a fantasia de um natal sem fim, de um doce bom só pra mim, dos heróis no dia a dia, da casa perfeita, do malvado que vem pro bem, e de amar, amar imensamente a vida e ver que tudo isso.. nem limite tem

Doce Virgem, socorro dos infelizes que vos invocam humildemente, guardai-me. Eu creio em vós. Respondestes à minha dúvida com um milagre esmagador. Não sei compreendê-lo, e duvido ainda. Meu maior desejo, porém, a finalidade última de minhas aspirações, é crer.