Do nada
Não há de ser nada; Isso acontece até com os melhores. Você não deve se desesperar. As coisas voltam a ser como antes.
Nada me o abismo deu ou o céu mostrou.
Só o vento volta onde estou toda e só,
E tudo dorme no confuso mundo.
Não consigo lembrar mais nada, embora tente desesperadamente acrescentar mais um detalhe, mas sei perfeitamente quando uma lembrança começa a deixar de ser uma lembrança para se tornar uma imaginação.
Pedem-me pouco, pedem-me quase nada. O terrível é que eu tenho muito para dar e tenho que engolir esse muito e ainda por cima dizer como delicadeza: obrigada por receberem de mim um pouquinho de mim.
Mas é que também não sei que forma dar ao que me aconteceu. E sem dar uma forma, nada me existe. E – e se a realidade é mesmo que nada existiu?! Quem sabe nada me aconteceu? Só posso compreender o que me acontece mas só acontece o que eu compreendo – que sei do resto? O resto não existiu. Quem sabe nada existiu! Quem sabe me aconteceu apenas uma lenta e grande dissolução? E
que minha luta contra essa desintegração está sendo esta: a de tentar agora dar-lhe uma forma? Uma forma contorna o caos, uma forma dá construção à substância amorfa – a visão de uma carne infinita é a visão dos loucos, mas se eu cortar a carne em pedaços e distribuí-los pelos dias e pelas fomes – então ela não será mais a perdição e a loucura: será de novo a vida humanizada.
CANSAÇO
Estou cansada de tudo nesta vida
Estou cansada de alma vazia de nada
Estou cansada desgastada de sofrer
Estou cansada da sociedade hipócrita
Estou cansada dos rótulos impostos
Estou cansada das lágrimas desperdiçadas
Estou cansada de ter medo de sonhar
Estou cansada de andar de salto alto
Estou cansada de apanhar os cacos do coração
Estou cansada de viver sem liberdade
Estou cansada de não me molhar na chuva
Estou cansada de não planear novas rotas
Estou cansada de alimentar expectativas
Estou cansada de viver sufocada
Estou cansada de cicatrizar tantas feridas
Estou cansada de me lançar de peito aberto
Estou cansada das dores que me castigam o corpo
Estou cansada de todas injustiças
Estou cansada de tanta falsidade
Estou cansada de ser um mar agitado
Estou cansada de ter uma tempestade na alma.
Não tem nada pior do que ser decepcionado pela pessoa que você mais ama no mundo,a ferida pode até ser curada com o perdão;mas a cicatriz concerteza vai doer independente do tempo que passar
Nada mais fará para restaurar o contentamento e a alegria da nossa salvação do que um verdadeiro espírito de gratidão.
Amiga namorada
Já não sei mais de nada,
Não te olho como uma simples pessoa, vejo uma princesa, e meu desejo é viver com você minha vida toda, pena que você não entende isto.
Não quero ser certa,e muito menos ser certa para alguem,Aqui nada é certo e eu que nao vou ser.Vou continuar a errar,vou chorar,vou ainda me decepcionar várias vezes e decepcionar mais ainda as pessoas,as que eu gosto ou NÃO,vou achar que estou no fundo do poço,mas essa fase vai passar,tudo passa mesmo,e eu vou ver que mesmo a vida tendo esses desvaneios ela é divertida,complexa,e acima de tudo inconstante,porque me diz,o que seria de uma vida constante? o puro sentindo de viver nao existiria,seria algo monotomo sem espantos,sem surpresas,dai,teria graça?
Eu tambem não desejo uma pessoa certa pra mim,pessoas certas com certeza nao fará meu coração bater ligeiramente,quero a pessoa errada,a diferente,mas aquela que mesmo considerada assim,seja um alguem que me completa,se eu me decepcionar,tudo bem,como ja disse não tenho medo de errar,quero aproveitar dessa vida ao máximo tentar mostrar ao mundo a pessoa que eu sou e a pessoa que eu vou ser,que apesar de ser cheia de defeitos não deixou de ser alguém especial,humana,e que erros só são cometidos a partir de quando você acha que podes fazer o que quer sem pensar na conseqüência,esquivando-se de saber que podes machucar alguém,quero mudar meu orgulho,pois ele não serve para nada,quer dizer so para afastar de mim quem poderia estar por perto,não quero ter medo de me apaixonar,nem de inventar desculpas para esse amor...,pois amar me acrescenta mto,desde experiencias a momentos.Não quero ser unica,eu sou unica,entendeu ? e acima de tudo tenho certeza que sou muito mais complexa do que a moldura que pareço ser...