Do nada
Nunca prometemos nada um ao outro, e eu sabia que podia acabar de repente. Poema que cessa antes de virar a página. Um haikai.
E hoje nada vai me impedir de sorrir
Podem tentar me abalar, me ferir, me destruir
Mas meu sorriso ninguém vai conseguir extinguir
Eu era o melhor pra você
Pode demorar, mas cê vai perceber
Que seu orgulho não vai te levar a nada
Vai voltar chorando lá pra porta da minha casa
O pior de tudo é que ignoramos o segredo de todas as nossas tragédias e contudo estamos convencidos de que sabemos tudo.
Não só não sabe, como nem sequer
sabe que não sabe.
Vazio de tudo, cheio de nada. Transbordando por dentro daquilo que não existe fora. Me esvaindo aos poucos sem motivo algum pra continuar. O que sinto me preenche de agonia. Agora, o vazio.
Tem dias que me vem a sensação de que Tudo é Nada...É a consciência de que estamos aqui por um tempo. E esse tempo passa cada vez mais rápido à medida que o tempo passa.
Val
Nada mais grotesco do que dois americanos se congratulando por ser heterossexuais. Isto só acontece nos Estados Unidos. Nunca vi dois italianos se congratulando por gostar de mulheres. Para ele, isso é normal.
Quem se envolve com o narcotráfico cria um patrimônio bem sólido, daí não tem mais nada o que fazer na vida e resolve ser político.
Não consideres petulante um autor quando diz que os outros lhe não interessam nada. Pensa apenas que não é o que os outros fazem que ele quereria fazer. E não o julgues petulante mas honesto. Ou humilde.
Actualmente existem muitos matrimónios que nada mais são do que a paródia de um governo constitucional, no qual o rei reina e não governa.