Do lado de dentro
E esse vazio que me toma por dentro enzalando minhas inspirações, porem do outro lado o pensamento acelera e um tudo preenche...
Não se apaixone principalmente pelas pessoas que estão ao seu lado, se apaixone pela pessoa dentro de você.
Essa saudade que mora aqui dentro
Tão certa como o fim
Tão velha como o tempo
Saudade do lado de dentro
Que mora em mim
Intensa como a chuva
Tão forte como o vento
(...)E quando chega alguém que além de estar ao seu lado está dentro de você sua vida muda. Tem pessoas que passam anos pensando que amou alguém até aparecer o mar da sua vida. Pra algumas ele chega logo, pra outras somente anos depois. É maravilhoso quando alguém te completa, te cria, te faz, te transborda e te ama de verdade.
"Tem horas que só de olhar para o lado dentro da sua casa da uma dor no coração que nem sabemos por que disso tudo.
Vejo pessoas boas que estão sofrendo com amor e não merecem.
O amor não seria para te fazer bem, certo!?
Vejo pessoas usando um "eu te amo" como se fosse lixo, enganando outra pessoa sem nem mesmo ser verdade.
Podendo ser mulher ou homem até porque hoje não da para saber quem está pior, não esta podendo se confiar em ninguém.
Mas mesmo sendo raridade ainda vejo pessoas que se respeitam e se amam de verdade, não se importando com que os outros falem.
Sei que está difícil de acreditar que exista uma pessoa certa para você que vai te fazer bem e aturar você até bem velhinho, mas mesmo assim acredite confie e tente.
Porque sem tentar você nunca conseguira acha-la(o), persista e nunca desista."
Todos temos um monstrinho guardado dentro de si, que às vezes mostra seu lado ruim.
Para o meu, vez ou outra, tenho de cantar algumas canções de ninar para que continue dormindo dentro de mim.
Não te quero do meu lado sempre.. lado é muito superficial, quero você dentro de mim, morando aqui, no meu coração.
Ninguém perde um amor, o amor está dentro e fora, ao lado. O amor está além das três dimensões. Como se poderia perder algo para o qual não há fronteiras?
Tenho a perspectiva que o homem terá usado seu conhecimento, em procurar conhecer o lado de dentro primeiro e logo, eventualmente o lado de fora.
Nós dois nos entendemos dentro das nossas complexidades. Do lado de fora, ficaram só algumas verdades que teimamos em disfarçar pro peito. Nós dois, não nos deixamos pra depois, tudo nosso é agora, não tem idade. Mas irônico foi o que nos tocou tão forte sem permanecer.E fico aqui a contar os juros do tempo que caem em nossas costas, em nossos sonhos, nossas memórias,no nosso encontro. Essa dívida que se acumula e guarda suspiros longos que esvaziam o peito de saudade vencida, de uma quase mordida que o por acaso nos deu para marcar sua ida. E fico aqui, a escutar o não dito, a calar estrelas, a esperar noites inteiras vazias, a escrever frases frias e abertas, sem ponto, sem argumento, desbotadas e amontoadas de sentimento.
Eu te procurei de olhos vendados dentro de um labirinto. Passei ao seu lado várias e várias vezes; vaguei pela escuridão por tanto tempo que quase esqueci de mim mesmo e pensei já não haver mais esperanças para te encontrar, apesar de você estar sempre ali, nos cruzamentos dos corredores onde me perdi. Mas, um dia desses, já atordoado, tropecei bem diante de seus pés, e quando a venda caiu, me vi do lado de fora do que mais parecia ser uma prisão e me deparei com minha felicidade, pensei, enfim, ter te encontrado, porém, logo percebi que você, sem querer, sempre esteve guiando-me até a luz para que eu pudesse ver que já havia encontrado o que tanto procurava. Obrigado por existir
"Precisamos olhar mais para o lado, enxergar a bondade que ainda existe dentro de nós, precisamos precisar mais do afeto das pessoas"