Dizeres sobre Aliança de Compromisso
Não diga aos teus compromissos o quanto te sentes cansado! Diga ao teu cansaço, que tens grandes responsabilidades com os teus compromissos.
Em meio há um sofrimento, você pode gritar, correr, tomar calmantes e até antidepressivos, mas será como olhar no relógio dentro de um transporte coletivo em direção a um compromisso importante.
O mínimo que podemos fazer, encarado como uma obrigação, vai muito além do máximo que pensamos ser possível, quando encarado como facultativo.
Bom cobrador é mal pagador.
Um homem de caráter, não precisa ser cobrado para cumprir seus compromissos.
PROMESSA É DIVIDA!
Ser mulher hoje em dia é, ao mesmo tempo, um desafio e uma complicação. Por um lado, ainda estamos comprometidas com o papel tradicional de cuidar do bem-estar dos outros e da identificação e, por outro, tentamos viver com uma percepção mais completa do eu.
Que fique bem nítido, já somos adultos, e um prazer mútuo não é pecado nenhum para ambos.
Não será necessário persuasão barata, com discrição chegaremos longe.
Sejamos claros e sem rodeios, o combinado não sai caro.
É uma pena pessoas que tentam algo simples sem compromisso apenas ludibriando uma fantasia de sentimentos à outrem.
Homem que é homem, te namora, te noiva e te dá casamento.
Mulher que é mulher, te apoia, te auxilia e abraça tuas causas.
Quando as responsabilidades e compromissos assumidos afetam nossa saúde física ou psicológica é hora de repensarmos nossas atitudes e limites para não perdermos o controle de nossa vida.
A quantidade de responsabilidade e compromissos que pretende-se assumir deve ser compatível com as habilidades que cada um tem de administrar seu tempo e sua vida de maneira saudável.
Existem coisas que não se pedem, existem outras que não se faz.
Não posso pedir que, o que desejo de você venha sem que eu peça,tão pouco por esse desprezo, fazer o que não me convém.
O que mais fazem pra se sentirem homem é o que menos faz alguém homem. E o que menos fazem pra se sentirem homem é o que mais faz alguém homem.
“Tempos estranhos
de palavras instantâneas
compromissos liquefeitos
verdades oscilantes
punhaladas sorridentes.”
Amizade não é um ter de carregar o outro: o nome disso é parceria; Amizade não é um contar com o outro para segurar suas pontas: o nome disso é cumplicidade; Amizade não é um ser fiel aos compromissos do outro: o nome disso é lealdade; Amizade é um ficar feliz só de saber que o outro está bem, é querer estar perto sem nem um compromisso, é sentimento de afeição, é simplesmente am@r.