Dizer Sim ou Não
Não se pode ir a um teatro sem precisar dizer se gostou ou não, e porque sim e porque não. Aprendi a dizer “não sei”, o que é um orgulho, uma defesa e um mau hábito porque termina-se mesmo não querendo pensar, além de não querendo dizer.
... o que sabemos não está no decorrer do tempo
e sim no viver da vida.
Idade não quer dizer nada para quem
não trilha junto aos próprios pensamentos.
Ser um bom profissional não é ser amigo de todos no seu trabalho. Mas, sim, saber dizer o que tem que ser dito, em momento e local oportuno. Em suma, ser verdadeiro com o outro e viver uma só vida.
É difícil dizer todas essas palavras, mais eu me arrependo, arrependo sim, por nao deixar você me amar.
Mulher é mesmo um bicho muito do complicado. Dizemos não quando queremos dizer sim e sim quando a resposta óbvia é não. Adoramos mimos. Nos importamos com o cartão. Às vezes, um rostinho bonito e meia dúzia de palavras doces nos fazem pensar em um potencial sobrenome. Será que combina? Adoramos chocolates. Flores. Ah, flores! Nos derretemos por um filme cafona. E choramos. Gostamos de rosa. E de unhas bem feitas. Gastamos cem reais em uma escova, se preciso for, e um elogio faz valer cada centavo. Sim, temos mais sapatos do que pés. Mas, e daí? Penduramos no cartão de crédito. E nos arrependemos depois. Sabemos os nomes de nossos filhos na adolescência. Gostamos que eles paguem a conta. Que nos impressionem. Pedimos salada e brownie de sobremesa, Big Mac com Coca light. Afinal, somos equilibradas.
Mas, somos fortes. Abrimos mão. Perdemos noites de sono estudando, cuidadno da febre do filho, do amor, do cachorro, do periquito e da nossa. Pegamos em canetas, máquinas, enxadas e fuzis. Falamos, escvrevemos, assoviamos, chupamos cana e tocamos pandeiro com maestria. Simultaneamente. Enxugamos lágrimas. Somos ombros, mãos e sorrisos. Trabalhamos muito. Muito. Pagamos nossas contas. Planejamos nossas vidas. Somos namoradas, amantes, noivas, esposas, irmãs, filhas, netas, pais e mães. Ralamos. Nós vencemos. Nós triunfamos. E, tudo isso, no salto alto. Ou não. Somos guerreiras. Somos barreiras. Cinderelas e Cruelas. Somos loucas e somos santas. Somos mulheres.
O vidro que muitos afirmam não ter concerto, eu me arrisco a dizer que tem sim,será que se levarmos a uma determinada empresa que trabalha com vidro eles não poderão renova-lo? Assim é o amor.
É, eu posso dizer sim que eu tenho os melhores amigos que alguém pode ter no mundo, sabe, eu não compartilho coisas com apenas uma pessoa, porque eu confio em mais de uma, eu posso confiar em vários, dizem que amigos verdadeiros se contam nos dedos, eu não conto nos dedos, quem conta é meu coração. Eu realmente posso falar que eu amo, amo de verdade, todos os meus amigos e amigas, sabe, alguns tem um passado meio cabuloso comigo, e outros está apenas começando, mas cara, a amizade é tudo, o que seria de alguém sem amigos? Pra compartilhar momentos juntos, pra dizer o que sente e o que pensa, pra ouvir e ser ouvido. Entendam, amigo é tudo, inimigo não leva à lugar algum. A amizade é o começo de um amor sem fim, onde nos deparamos com erros, ajudas, decaídas, lágrimas, risos, dor e lembranças, isso tudo compartilhado com os amigos. É, obrigado à todos, sem exceções.
chorar nao quer dizer que voce seja fraco!
e sim mostra que voce é forte o suficiente
para demonstrar um verdadeiro sentimento!
ESQUECE ESSA DE FALAR QUE HOMEM NÃO CHORA
Claramente
Existem coisas que eu não sei dizer, aliás, sei sim, porem por existência, o medo também existe, ele persiste cruel e mais forte. O medo tornou-se um escudo e, no entanto o que eu muitas vezes na verdade, não consigo dizer, são coisas bem simples e boas de, se ouvir.
Ser bom dispensa a lei do que é relativo, e o que está relacionado, não obriga à recíproca, incita, talvez, a vaidade de quem ouve.
Num determinado momento de desespero, temo que por suposição contemporânea e especulativa já sou duas, e peço pelo amor de deus que não seja três, já que por existência existe em mim o fatal desejo de voltar a ser apenas uma.
O medo é o maior aliado de qualquer criminoso, sim o medo.
E é confuso também, já que o medo também evidencia a culpa.
E por evidencias... O Atraso provoca o desespero que desencadeia atos impensados... Constrói uma vitima.
Nem o culpado, nem a vitima pensam. Ambos não cônscios de seus atos.
A ausência de arrependimentos... É só o alivio da ausência tão desejada, que se espera que não seja provocada.
E as rosas vermelhas fazem tamanha falta, só elas, mesmo com seus espinhos, envolveriam tranquilidade.
E sendo metal resfriado, torna-se difícil flexionar qualquer outra ideia.
Não posso mais dizer que não minto. Eu minto sim. Por vezes, enquanto o coração chora, eu minto um sorriso.
Não tenha vergonha de dizer aquilo que sente, tenha sim de dizer que sente algo quando não é verdade.