Dizer que ama sem ser direta
- Você gosta de alguém?
- Eu gosto, porque?
- Ela gosta de você?
- Não sei, mas porque?
- Porque eu acho que você deveria prestar atenção em quem realmente gosta de você, e essa pessoa esta sempre ao seu lado.
Gosto de quando você me toca , olha nos meus olhos e diz que me ama , aonde você estava esse tempo todo em que eu sofri , mas (...) você veio . Espero que me surpreenda e não seja apenas mais um.
Todos , até você , sabem o quato gosto de você ; Mas apenas eu e Deus sabemos da veracidade desse 'gostar de você'
Talvez você esteja certo minha mente esta louca
Essas pílulas descem com gosto amargas pela boca
As memórias negras de um dia frio vem me assolar
Segure-me se me ama porque podem me matar.
Olhe nos meus sem vergonha
Não se desvie! Sinto-me vazia e sozinha.
Por que você falar tudo com tanto cuidado?
Você se trancar eu não sinto o seu ser ao meu lado.
E por mais que eu queira palavras
Não consigo descreve o tamanho dessa dor amarga
Segure minha mão, estou com medo.
Desfalecendo antes de olhar seu rosto se perdendo.
Você me sente neste lugar?
Você consegue me ver sangrar?
Segure-me em suas mãos meu amor
As ultimas badaladas do relógio já soou, e junto ao som a dor.
Vou me perde na nevoa cristal vazia
Com essa alvorada voraz que veio, e levar sozinha.
As últimas gotas de orvalho Secaram ao sol
Não me esqueça, nem a minha morte sobre este lençol.
Eu gosto de quem eu quiser e da maneira que eu quiser, e se você quiser dar a sua opinião por minha educação eu vou ouvir, mas pode ter certeza que depois eu vou pensar "sim, e o que é que você tem a ver com isso?
Seu amor tem o gosto tão doce...
Eu sinto fome e seu amor é o meu alimento...
Você nunca me decepcionou.
Você me levanta,
Você me faz suar e faz com que eu sinta como um garoto em seu primeiro amor...
Cometi o crime de entregar minha alma e meu amor para você.
Até gostei de fugir das regras e não me importo.
Eu agora sou um prisioneiro e seu amor é minha cela...
Que minha pena seja a Prisão perpetua...
Uma vez que eu começo não posso parar, na verdade não quero parar!!!
Eu sinto um fogo queimando dentro de mim...
Eu não vou deixar esfriar porque este amor é quente..
E cada dia esta aumentando o calor...
E eu estou amando suar com você.
Venha...
Me abrace apertado...
Vamos curtir a vida juntos...
Que Deus esteja conosco.
Não tento mais, nem falar, nem te ver, nada! Gosto sim de você, mas gosto mais de mim. Quem sabe um dia se agirem com você como age comigo, você irá entender que não era besteira o que eu pensava, mas sim realidade disfarçada de mentira!
Gosto quando você me chama de meu amor, de quando arruma meu cabelo e coloca-o atrás da orelha, de quando você me puxa no seu colo e me aperta forte, de quando você deita no meu colo e fala “Mô faz cafuné” e dorme. Gosto quando olha nos meus olhos, não fala nada, só olha e me faz sentir tanta coisa boa e também me faz sentir um medo de perder aquilo que eu sempre quis ter e que agora tenho, “eu acho.” Gosto tanto quando você me beija com vontade, sabe? Aquela vontade de não parar mais. Mas o que eu mais gosto, é de perceber que só você tem essas manias e que nunca vou encontrar alguém parecido, eu já decorei elas e a que eu mais gosto é quando você sorri sem nenhum motivo. É o jeito como você “chora” quando está chateado, É o jeito que você me faz sentir. É como você me faz rir e me diverte como ninguém. Só você me faz sentir essas coisas boas, ta, também um pouco bobas tipo, aquele friozinho na barriga quando te encontro, aquela vontade de abraçar e não soltar nunca mais … enfim é você, sempre foi, e sempre será o meu amor.
- Eu gosto de você ! , ela diz com o brilho nos olhos ...
- Ele responde: eu também !
Os dois se beijam, se gostam por uma noite e no outro dia... ah no outro dia, ele não passa de mais um que acreditou nela & ela que acreditou nele. Mundo de farças.
Ei, pequena! Eu gosto tanto de você, sabia? Sei lá... Você de alguma forma me atrai. Mas estou sabendo encarar a realidade. Machuca? Sim, claro. Mas tenho que ser forte e, como no meu passado, não vai ser isso que vai me derrubar. Desculpa pelas brincadeiras, pelas vezes que tentei te entender e aconselhar, mas não consegui, desculpa pelos textos escritos, pelas palavras não ditas ao te ver, desculpa por às vezes eu ser a menina mimada, insegura, mas tudo isso é somente medo. Não me importo se não consigo dormir, é nessas noites que eu te escrevo, mas nunca envio. Confuso. "Estou chorando por algo que nunca tive. Que ridículo." Só quero que você saiba, pequena, que apesar de todas essas circunstâncias que surgiram como uma louca tempestade na minha vida, vou estar aqui para te ajudar, do meu jeito atrapalhado, mas vou estar.
(Texto escrito ao som de The Calling- Wherever You Will Go ás 3:40 da madrugada)
Na verdade eu gosto de você. Mas é difícil pra mim ter de aceitar tudo como é. São milhares de segundos e instantes flutuando pra que eu chegue até aí, ou você venha até mim. Gosto sim, e muito de você. Mas pela janela de meu escritório claro vejo a escuridão de seu quarto. Você acena para mim e eu fico doido por não poder comparecer em seu aposento sempre que eu quero. Figurar essas hipóteses me causa enjoo, pois na verdade, você agora está folheando outras páginas enquanto essa minha empoeira em sua estante. Deve estar pensando que é tudo contraditório. Sim. Mas eu odeio voltar à cena de seu quarto, e ouvir o seu telefone tocando. Por um instante estou na beira de sua cama olhando para o identificador de chamadas lendo o nome do cara que, cá entre nós, você ama de verdade. Na verdade você gosta de mim, mas se ele entrasse pela porta de seu quarto no momento que te vejo saindo do banheiro, enrolada na toalha me flagrando olhando para seu telefone, tu dirias “por favor, saia”. E isso é o que me dói.
SONHO QUE EU SONHO TANTO
Você sabe que eu te gosto tanto,
E que já cheguei a tal ponto,
Que sem você não sei ficar.
Então eu vou ao teu encontro,
Em meus sonhos que é o acalanto,
Por isso eu vivo a sonhar...
GOSTO DO TEU JEITO
Gosto deste teu jeito,
Deste jeito que você tem
Este teu jeitinho de menina,
Tão linda!, Como ninguém!
Gosto deste teu jeito,
Deste teu jeito manhosa,
E de menininha meiga.
Carinhosa e tão dengosa
Do jeito que eu quero bem...
Se eu gosto de você, não se preocupe por que vou demostrar, mais se eu não gostar de você.. também não se preocupe, pois não vai ser diferente! Ta aí, uma coisa que nunca vou ser: "falso"!
Não sei se gosto mais das suas incontáveis qualidades, ou do péssimo defeito que você tem de me esquecer, de me fazer esperar, de me desesperar sem saber nada, nada de você...