Dizer que ama sem ser direta
Ser feliz com aminha perssonalidade.
Gosto de mim do jeito que sou, apesar dos maldizeres provenientes dos que me olham, nada me faz mudar a minha perssonalidade se a natureza assim me fez, então, p'ra quê querer e crer em algo que não faz parte de mim?
O que os outros acham não me importa, porque todos têm seus defeitos perante os olhos de quem os observa. Mesmo mudando, permanecerá sempre a mesma inquietação ou até pior.
Sinto que tenho algo special, deferente e e isso que gosto em mim porque o que e ser normal? e nao ter ideias? ou simplismente seguir o padrao social? ou as vezes ate imposto pelas nossas idiologias?
eu gosto de pisar onde não se pode entrar, pois é num terreno jamais pisado é o que mais pode ser fecundado. Por isso eu tento ao máximo plantar flores onde não cresce nada. As vezes tais flores tem espinhos, mais eu sei poda-los perfeitamente. Poda-se os espinhos do coração com amor. Aliás faz-se o que quiser com amor, e quando esse sentimento, é colocado em pratica, pode mesmo fazer tudo, pois nada que surgir será para o mal.
Tento ser verdadeira com as palavras, gosto de coisas reais, gosto de sentir, a emoção está por trás de tudo. Um toque, uma atitude, tudo vai passar, mas as palavras vão ficar. Um diário, uma carta, um bilhete, um livro, um conto ou até mesmo um blog, porque se Liesel Meminger conseguiu sacudi-las, eu concerteza consigo guarda-las. E sempre espero pessoas com quem compartilha-las, pois elas são raras, mas não intocáveis
Não gosto de limitar a minha a minha vida a uma pessoa (não mais.) Não suporto achar que para ser feliz é necessário ter alguém ao meu lado. Tipo " acabei de terminar um namoro, darei a volta por cima colocando outra pessoa no lugar! " (isso é dar a volta por cima?) Quem nunca agiu ou ao menos pensou assim que atire a primeira manga (eu ja.) Mas quando você pensa e age assim você esta fadado a se ferrar na vida; sabe porque? Porque você esta alimentando essa infeliz preguiça existencial do " não consigo ser feliz sozinho " e isso é o cumulo do não esta bem consigo mesmo. È como se você estivesse sempre procurando nos outros uma felicidade que você tem que achar primeiro em si, porque ninguém tem a obrigação de te fazer feliz, essa obrigação cabe a você. A sua vida é a sua melhor invenção, então não a disperdice com " procuras inuteis e sedes afetidas insaciaveis." Com os sentimentos não se brinca (tanto os seus como os dos outros) Namorar é bom, mas quando não dar certo o seu coração precisa de espaço. Quando você não respeita isso a unica coisa que você consegue é se machucar (de novo) ou machucar alguém que não teve nada a ver com as suas experiencias fustradas... Portando, não se sinta infeliz por esta so. Na vida existem várias outras possibilidades quais você pode (DEVE) prioriazar além de um romance. Repeite o tempo do seu coração, porque so quando você estiver muito apaixonado por você mesmo que você poderá ser feliz de verdade com alguém.
Gosto de ser eu mesma, muito ponderada e racional, sem nunca me preocupar muito com a opinião dos outros. Agradeço muito à minha família pela educação que tive.
Tudo vai voltar a ser como antes....
Sem cor, sem gosto, sem som, sem nome...
Tomara que eu saiba voltar pra mim!
Amor próprio estou voltando...
Vida que segue!
Eu sempre sobrevivo aprendendo e bato na vida!
Gosto de ser ignorada, pra fazer valer a pena sua atenção. gosto de ser criticada , pra mudar e mostrar o quanto sou instável, gosto de ser desprezada , pra crescer e provar que sou capaz.
Me sinto iluminado, gosto de ver e de ser iluminado pelo brilho dos olhos de quem verdadeiramente se importa com o que eu digo.
Prefiro um trilhão de vezes ser rotulada como anormal, gosto de ser louca, embora consiga disfarçar muito bem minha Insanidade. Não que eu não tenha juízo e bom senso, tenho sim. Mas é que às vezes me sobra, deve ser por usar de menos.