Dizer que ama sem ser direta
Eu gosto é de paz. Não gosto de ser julgado, de ser criticado sem motivo, de despejo de suas meias-verdades nas minhas fuças, de intolerância, impaciência e daquele maldito momento em que você acha que tem (sempre) a razão de se queixar. Não seja assim, não aja dessa maneira ou a única consequência é que vou murchar por dentro, apodrecer na mágoa e me isolar. Isolar de você, do seu mundo e dos seu
s sentimentos. Não é que eu esteja sendo cruel contigo agora, estou sendo sincero e por gostar, aviso. Alerto mesmo, e te falo das consequências de seus atos impensados: Sou todo coração, é verdade. E como sou coração, magôo numa facilidade incrível - basta você agir assim. Basta você fazer o que faz, abrir a boca para falar do que não conhece, do que sequer quis entender. Injustiça machuca bastante, e por mais que eu goste, por mais que eu me importe, não sou obrigado a tolerar. Não, por favor, não insista na infelicidade nem na desordem. Não sei viver sem paz.
Não gosto de voltar pra casa com homem nenhum. Até gosto de ir para casa deles, deitar e ser aquecida em ombros largos mas ir embora no meio da noite. Não gosto de acordar pela manhã em outra cama que já dormiram várias outras, da qual não me pertence.
Independente do que alguém sinta por mim vou ser a mesma... não tenho laços e nem amarras,gosto de ser assim, exagerada!
Gosto de falar, demonstrar, expor e exibir meus sentimentos
MINHA FRASE 0517
Piada de mau gosto é aquela que não faz rir, mas precisa, sim, ser divulgada. Exemplo: ditatura se autodenonimar "república popular".
"Já não sei, se realmente gosto dessa realidade inventada, ela está começando ser real, e a real está se tornando inventada..."
Talvez, pra mim, é uma das palavras mais idiotas. Eu não gosto do que não parece ser concreto, eu gosto das coisas simples e certas. E você, não foi uma delas. Você faz parte do meu "talvez" agora.
Gosto de bom humor.
A vida é para ser vivida
Gosto de viagens
De música, de alegria
De dançar, de partilhar emoções
Dos passarinhos e da natureza
Gosto do lado bom humano
Guardo a tristeza, partilho o egrégio...
Me ensina a solidão de ser só teu dentro do meu coração para sentir na alma salivando o gosto doce que tens;
Siga sempre enfrente e diga-me que sou teu meio sem chão com uma certa paixão que desatina a razão;
A escolha fora feita inconscientemente com o intuito de amar e tentar ser feliz;
Por falta de gosto a carência permanece entre o sentimento que luta para não ser esquecido;
Eu quero te roubar para mim, procurando em meu caminho algo que me faça ter a certeza de quê meu destino está entrelaçado ao teu;
Gosto de ser assim. Umas vezes, bem legal; em outras, suportável apenas e, até, em algumas ocasiões: dispensável.
Dependo de atitudes vizinhas. Meus estado de espírito tem a ver com isso... ainda.
Sorrio com vontade e finjo alegrias.
Ser quem realmente é, estando ao meu lado, me fere ou me eleva.
E como demonstrar felicidade embaçada não é comigo; adormeço meus risos e jogo toda a culpa pra TPM.
Acabado.
Não gosto de roteiros, não gosto de seguir o que está escrito, não gosto de ser normal como todo mundo, gosto de ser fora do comum, gosto de comer nos restaurantes, como eu como em casa, sou um livro aberto a todas as opniões, eu questiono seja lá quem for, se for preciso bater de frente, eu vou bater, não quero uma vida pequena, um amor pequeno, uma alegria pequena que caiba dentro da bolsa, quero um exagero disso tudo, quero tudo sem fim, eu quero o que eu não entendo e quero entender o que eu quero.
Nadar raso não me satisfaz, eu quero mergulhar, mesmo que eu chegue a me afogar.
Feliz
Gosto de ser assim, rabiscar
Poetizar, de ser eu
Ser feliz
Afinal, amanhã pode ser
Tarde demais para começar a viver!
Procuro agora um coração que me dê coragem de ser quem sou, sem sentir falta de seu gosto;
A linha da minha história faz-me olhar além do que você possa entender;
Agindo de forma incerta, mas esperando que você possa está sempre comigo, mas você não está aqui;
Quero a felicidade e sempre lembrar que fazíamos planos concretos para viver a plenitude;
Gosto de ser visível para a maioria das pessoas, não gosto que me notem. Porque parece que quando notam você, as pessoas sempre começam a esperar alguma coisa de você. Não gosto que esperem algo de mim, nem sempre eu atendo as expectativas.
Não me culpe por ser real, não costumo atuar para agradar ninguém, se falo que gosto é porque eu gosto.
Tem alguma coisa errada rolando por aqui, e pra ser bem franca eu não gosto nada do rumo que as coisas podem tomar a partir disso tudo.