Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12078 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

⁠Não quero saber
não me importa mais.
Com coisas que não volto atras.

Temo em te dizer
é um novo amanhecer
palavras ficam pra trás.
e eu busco sempre mais.

Me permiti a ser eu mesmo de novo.
me via aos poucos, traços de você.

me libertei, da gaiola sempre aberta
a verdade já é certa
sou eu mesmo não sou você.

temo em te dizer
é um novo amanhacer
palavras ficam pra trás.
e eu busco sempre mais.

Inserida por AnthonySanches

Fds não tenho nada a dizer apenas saia da minha frente quero voltar ao meu mundo , que vcs dizem que é o mundo da lua .....lá eu me sinto realmente feliz .

Inserida por Akalielboy

“Por favor, pare de dizer que eu quero ter a última palavra, e tenha atitudes para que eu não precise dizer nenhuma!”

Inserida por EdsonAsslsGuilherme

Pedir pra aquela pessoa ouvir aquela música é o mesmo que dizer " olha só o que eu quero te dizer"

Inserida por adribrito

⁠Minha querida Inês!
Há muitas coisas que eu quero dizer-lhe: não me pergunte e tampouco busque explicações em querer saber como consigo inspiração para escrever tudo o quão importante você é na minha vida.
Agradeço-lhe, por ser tio de uma menina super especial!
Você é um anjo que nos cerca com luz, força e sabedoria!
Você, não só é importante, como tão bem faz a grande diferença!
Quando me encontro e falo com você, eu flutuo, eu sonho, eu ganho asas até conseguir o abraço dos nossos corações.
Nossos encontros me dão aconchegos tão especiais, que deles eu não desejo mais sair.
A tua ternura e tua simpatia entoam palavras benéficas, repletas de ingenuidades e de verdades, dizem coisas que adoro escutar.
Você é uma pessoa maravilhosa!
As pessoas especiais como você, não passam por nossas vidas a todo instante!
A humanidade precisa ter mais sensibilidade e percepção para não perder pessoas como você!
Te amo de paixão!
Feliz aniversário!
Parabéns!
Tio Nino

Inserida por NinoCarneiro

⁠Não quero dizer que valorizo a vida de um peixe ou de um pássaro da mesma forma que valorizo a vida humana, mas sua presença no mundo tem tanta validade quanto a nossa. Talvez mais: eles chegaram primeiro; eles são fundamentais para nós. Eles pegam apenas o que precisam. Eles são compatíveis com a vida ao seu redor.

Inserida por pensador

⁠Não sei fingir, não sei mentir, sei dizer que te quero muito; não um pouco ou por horas porque seria insuficiente para demonstrar o que tenho e posso oferecer. Sonho em acordar todos os dias com seu gosto, com seu cheiro em meu corpo, depois de uma noite aonde nossos corpos se eternizem em um; ali aonde a nossa alma se uniu chegando ao nível mais perfeito do amor imutável.
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

Pra começar quero aquele sorriso lindo que só vc sabe dar.
Bom... Oq dizer sobre vc.
Inteligente, simpática, humilde, de bem com a vida, amorosa, parceira, engraçada, estilosa, charmosa, MUITO CHEIROSA 😍🤤, doce e meiga quando quer haha, chorona (não vale chorar kkk) além de ser LINDA é claro!
Espero q seu dia seja sensacional, quero te desejar tudo de melhor na sua vida sempre, que vc alcance todos os seus sonhos e objetivos, continue sempre sendo essa pessoa incrível e maravilhosa
Feliz Aniversário Princesa ❤️

Inserida por charles007jhonson

A ESPERIENCIA DA SABEDORIA


Eu quero dizer que a inteligencia se começa quando descobrimos pelas nossas metafisicas a revelação mais qualificada das coisas que botamos em ação em que seja esta coisa ou esteja em uma realidade mais qualificada em que apreendemos transformar algo melhor em realidades das coisas que fazemos e simplificamos com mais afeto e vontade sobre as nossas maiores capacidades em que bem dizemos que tudo se começa dos esforços para no fim se ter mais qualidade em que encontramos na soma ou na multiplicação o resultado de uma alma ou talvez uma integridade mais oposta as nossas criatividades que se tornam mais vivas e eficientes!

Por: Roberrto Barros

Inserida por ROBERTOBARROSXXI

LILIUM
De longe a observo...
Tão quieta...
Parece distante...
Quero dizer-te:
Tu és meu fascínio
Deleito-me por ti
Oh! Menina colírio!
Vou roubar tu, meu lírio
Para um antídoto
E de ti, fazer uso contínuo
Oh! Menina delírio!
Aproxime-se...
Deste lado também nasce o sol
E corre o rio
Há noite, há plantio
Surgem vaga-lumes, cantam os passarinhos
Venha, minha flor!
Não deixarei te faltar suspiro
Pule a cerca, desvie-se dos espinhos
Só depende de tu teu caminho
Oh! Lindo lilium!
Custa-me sonhar?
Um dia atracarei
Mas... Daqui até lá
Vivo a te esperar
É o que me resta...
Pois não posso te obrigar a me amar
Oh! Pequena flor!
Deixe-me sentir teu calor?
“Baixem as velas!”
Berraria o capitão ao ver teu navio prestes a afundar
Do contrário, com os dedos cruzados
Pobre marinheiro...
Naufragou em auto-mar
Pois do amor, não soube desfrutar
Deixando-te morrer por uma flor
Que não sabes desabrochar.

Inserida por SCarolineSCruzS

Não tenho a pretensão de ter a razão sobre tudo o que digo, apenas quero ter direito de dizer como penso em determinando momento sem ser julgado eternamente por isso.

Inserida por carlos_alberto_hang

Poderia praticar esta forma de vida
que me assenta melhor do que a minha.
Quero dizer
é dentro da cabeça
e fora da minha vida
que me sinto menos só.

Poderia ficar aqui algum tempo
deslocando a cadeira
para acompanhar a trajectória do sol.
Não o faço.
Abro a porta que dá para a casa
e deixo devoluta a vida
imaginária no jardim.

Inserida por pensador

Quero dizer que os silêncios são mais eloquentes do que as palavras, e que a arte do narrador consiste em saber silenciar a tempo: por isso, no fundo, a melhor maneira de contar uma história é não contá-la.

Inserida por pensador

Mãezinha do céu,

Eu não sei rezar
Eu só sei dizer:

_ Quero muito, de todas as minhas forças, com toda a expressão do meu amor e com a LUZ que a senhora😥😥😥 semeou na minha alma!😓😓😓..

_ QUE QUERO TE AMAR! SEMPRE... SEMPRE TÊ❤️LA EM MEU ❤️❤️❤️❤️

Que todos possam m sentir essa energia, essa vibração e essa graça em vossos espíritos 🙏🙌

Literalmente, Sendo cincero:
_ LAVEI A MINHA ALMA!
Fiquem na paz!

Inserida por PeregrinoCorrea

Quando eu te digo que eu vou me embora,Quer dizer que eu quero ouvir a sua voz a dizer fica...

Inserida por joao_gomes_7

Há tanta coisa que quero lhe dizer. Sobre a vida e como lidar com ela. Quero mostrar meu modo de pensar e agir para você. Quero estar ao seu lado para os momentos bons e ruins, mas não posso, o destino assim o fez.

Inserida por pensador

⁠Quero que todos os meus planos sejam significados, não só significantes, o que quero dizer é, quero que eles sejam materiais um dia, que sejam concretos e não só uma imagem mental, de uma vida ideal, como o próprio nome já diz, planos ideais só existem na ideia.

⁠Solidão será que é uma escolha?
Perguntar ofende?
Contar serve para alguma coisa?
Dizer o que quero
sei lá?
Não deu certo
Sabe quando você parece ter prazer
em estragar tudo?
Como pode né?
Às vezes eu só queria fugir de mim
Como tenho a capacidade de estragar tudo
Não quero desistir de mim
Nem de você
Nem de nós
Sabe o tempo?
Aquela sucessão de momentos.
É uma troca
Um depois do outro
O que fazemos em cada um deles é importante
Mas depois de feito não se desfaz
Sabe as vezes parece que tenho o dom de estragar tudo
Eu tinha tudo.
Já ouviu isso.
Eu tinha tudo? Pois é eu tinha.
Eu andava cantando pela rua
Eu não tenho como fugir de mim
Onde eu fugia onde está?
Eu só queria descer.
Minha vida é minha escolha?
Sinceramente não sei
Me perdi.

Inserida por CezarRodrigues

⁠QUERO TE DIZER UMA COISA MUITO IMPORTANTE,EXISTEM COISAS QUE ACONTECEM EM NOSSAS VIDAS QUE MUITA DAS VEZES SÃO TOTALMENTE CONTRARIAS A TUDO QUE VERDADEIRAMENTE QUEREMOS,MAS QUERO TE AFIRMAR QUE HÁ MALES QUE VEM PARA BEM.AQUILO (RELACIONAMENTO,SAÚDE,EMPREGO,ETC.)QUE NOS PARECE ESTAR DANDO ERRADO OU ESTÁ SENDO TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE IMAGINAMOS SER,É O AGIR DE DEUS NA SUA VIDA.O QUE ACONTECE HOJE VC NÃO ENTENDE,MAS SAIBA QUE O QUE DEUS FAZ HOJE,É PARA QUE AMANHÃ VC NÃO SOFRA.DEUS CORTA O MAL PELA RAIZ,E PRA VER UM FILHO SEU QUERIDO E ABENÇOADO,ELE TIRA ATÉ AQUILO QUE AOS NOSSOS OLHOS PARECE SER BOM.DEUS NUNCA TE TIRA UMA BENÇÃO,APENAS TE TIRA PEDRAS DE TROPEÇO PARA QUE AMANHÃ VC NÃO VENHA SAIR DOS SEUS CAMINHOS.DEUS ESTÁ PREPARANDO O MELHOR DELE PARA A SUA VIDA.NÃO RECLAME DO QUE DEUS FAZ HOJE,MAS AGRADEÇA PQ ELE ESTÁ PREPARANDO O MELHOR PRA TE DAR AMANHÃ!!!

ÓTIMO FINAL DE SEMANA 😘🎼🌹

Inserida por Lilycunha

só quero te dizer que tivemos uma historia de amor muito linda, e de coração, eu nunca quis ficar longe de você, se falei algo foi na hora da raiva ou tristeza pelo momento que estávamos passando, eu sei que errei inúmeras vezes, você também cometeu vários erros, mas não quero lembrar das coisas ruins, só das coisas boas que vivemos e que damos um para o outro, sei que não vai achar outro que vai te amar e cuidar de você como eu, sei que não vou achar outra como você, e por isso eu peço a Deus que a gente se reencontre e se acerte para viver os dois juntos para sempre, e sei que vai haver brigas e desentendimentos, mas quando ha amor como o meu por você e o seu por mim, tudo supera, pode passar o que for...
não quero te fazer infeliz, quero te dizer que você é tudo para mim, e quero que saiba que desejo ser tudo para você, o homem maravilhoso que você conheceu e sempre sonhou, mas não depende mais só de mim, então se um dia você olhar para trás e ver que ainda existe amor em seu coração por mim e que eu ainda possa ser tudo para você, eu estarei aqui, ou "TALVEZ NÃO" porque eu não sei do amanha, pode ser que amanha Eu NÃO Exista Mais, pode ser que amanha já tenha chegado o Fim de minha vida nesta Terra, e só restara você com lembranças minha e talvez uma saudade eterna, e talvez arrependimento por não ter ficado ao lado de quem tanto te amou, então se amanha eu não estiver mais aqui, saiba que te amei como nunca amei ninguém, e que você talvez jamais encontrara alguém que seria capaz de te dar a vida e faria tudo por você como Eu faria, e pra finalizar....
"TE AMO ETERNAMENTE"......

Inserida por Giselio