Dizer que ama sem ser direta
Quero dizer que é preciso coragem para dizer
Vou dizer, mesmo que ninguém entenda o que quero dizer
Quero dizer que algum dia hei-de partir
Mais mesmo assim meu amigo tentarei dizer o que quero dizer.
Que posso dizer se sou assim?
Quando começo uma coisa, vou até o fim
E se quero uma outra
A tomo pra mim
Que posso dizer se sou assim?
O meu tempo é agora
Não há não, só há sim
E se não digo na hora
Espere por mim
Pois irei noite a fora
Ruminando assim
Como um boi que demora
A engolir o capim
Que posso dizer se sou assim?
Compulsivo, dominador… Isso é bom ou ruim?
Se a vingança então
É saber que a obsessão
Se alimenta de mim
A verdade e que ja nao sei dizer quem sou , o que quero e o que sinto , e isso tudo e frustrante . Sei que hoje senti confusão ,alegria, incerteza , nostalgia , tristeza , amor , tédio , raiva , desconfiança , liberdade e uma vontade imensa de abraçar o mundo , de amar e ajudar tudo e todos. Senti uma vontade imensa de te mandar embora e de te abraçar muito forte para voce nunca me deixar . Quis ao mesmo tempo te dar um beijo profundo e um tapa que lhe arrebentasse toda a arcada dentaria. E voce deve achar que sou louca , e quer saber , talvez eu seja , mas que te amo com uma intensidade avassaladora.
Tu és homem demais para mim, ou eu que não cresci para ti. Só quero dizer-te uma coisa, não sei se te interessas saber..mas adoro as estrelas, eu sei quando elas morrem e gostaria de dizer-te. Por isso, não comparo meu amor como elas, é tão lindo, eu sei..mas elas não são eternas e o meu amor sim. Eu gostaria de perguntar-te se o espaço sideral é infinito, tu podes me responder mesmo que não tenhas certeza..eu estudo a magia do que está acima de nós, e eu queria que tu fizesse parte das minhas teorias e planos. Por favor, escute-me..não me agrada o mundo que tu vives, mas eu te respeito. Não me olhes com esses olhos tão lindos como o céu, sabes que não resistiria…eu…te abraçaria, e juntos, nossas energias formariam novas constelações.
eu olho paro penso e não demoro
já sei oq eu vou dizer
o acaso me pegou desprevenido quero desaparecer
me lembro do jardim sem flor que vc me fez plantar.
não disfarce quero apenas entender porque tem de me tratar assim
Eu nem quero falar de amor, quero poder falar - meus pensamentos estão transbordando, não sei dizer o que deve ser dito eu fico pasma com as lembranças, fico triste, fico encucada, essa nostalgia me faz o que sou agora não deveria estar assim já faz muito tempo - não faz tanto tempo aos cálculos dói menos, no sentir estou desfalecendo, mas é puro drama nem há dor não há nada, há apenas a lembrança de dormir e acordar por aproximados mil oitocentos e vinte e cinco dias com o mesmo rosto em sua mente como se já fizesse parte de você e lhe arrancasse a cada dia mais a sua alegria de viver é uma ausência presente sem sentido que a razão desconhece nem quero dramatizar nem estou a pensar é algo espontaneamente errado e engraçado será que meu coração tomou outro coração para si e esqueceu de devolver? Se for entendo- o um pouco afinal foram dias e dias de muita alegria, algo que vai além do entender, algo que alegria nenhuma conseguiu substituir poderíamos ainda entender que isso causou uma deficiência mental um trauma subjacente que se não tratado continuara a ser confundido como amor. Nem há drama, nem há dor...
Eu Não Sei Que Sinto,Não Sei o que eu quero,Não Sei o que e o amor.
Eu Sor sei dizer que o amor e uma coisa tão forte.Não sei explica esse amor.
Mais vou fala o que e o meu amor quando eu estou contigo.E um amor que da a volta ao mundo,e uma amor que vem do fundo do meu coração,e um amor que brilhar como as estrelas,e uma amor dificil de explicar.
Esse amor e tão belo,Tão bonito,Tão lindo.Eu Tenho um lindo castelo.Nesse castelo Nele Tem,Umas Lindas Amizade,Tem Muitos Carinho Para Dar,Tem Tanta Felicidade Para Alegra Sua Vidas,Muito Amor Para Dar Com Todo Carinho,Um Amor Tão Grande,Um Amor Tão Forte,Um Amor Por Vocês.
Nesse Castelo Tem Lindas Princesas,Teem Lindas Rosas,Tem Lindas Flores,Tem Lindas Estrelas,Nele Teem Você.Você Nasceu Na Minha Vida Para Mim Adora,Para Mim Gosta,Para Mim Amar.Mais Esse Amor e Tão grande que não cabe no meu coração.Esse amor e tão de verdade que ele nunca vai acabar.
Na Minha Vida Ela e Cheia De Supresas,A Primeira Supresa Foi Encontra Vocês.Vocês São Como Umas Lindas Princesas.Essas Lindas Princesa Eu To Sempre Dando Muito Amor,Dando Muito Carinho e Tanta Felicidade,A Segunda Supresa Foi Amar Vocês,Mais Foi Amar De Verdade,Foi Amar Como Deus Te Amou,e Deus Te Ama e ele Continua Te Amando,Eu Vou Fazer o Mesmo Que Jesus Vou Te Ama Como Ele Te Ama,Vou Te Ama Para Sempre.
Eu Tenho Um Coração Cheio De Carinho Para Dar Para Vocês,Tenho Um Coração Cheio De Felicidade Para Dar Para Vocês,Tenho Um Coração Cheio De Amor Para Dar Para Vocês,Um Amor que e Dificil De Ser Explicar,Mais Tão Facil Para Ser Definir Quando Eu Estou Com Você,Quando Eu Estou Dando Carinho Para Você,Quando Eu Estou Dando a Felicidade Para Você,Quando Eu Estou Amando Vocês.?
Há certos dias em minha vida que eu não quero dizer nada, nem conversar com ninguém. Eu só quero o direito de poder ficar quietinha no meu canto.
O que eu quero dizer e que vocês devem deixar esse complexo de princesa de lado e começar ver o mundo de verdade, Pelo amor de Deus pare de deixar seus amigos na Friends zone, só porque você acha "ohh uma hora vai chegar um cara que eu espero,eu espero em Deus ohh" não,daqui a pouco Deus já mandou o cara para você e você não percebe. porque ta esperando um loiro de olhos azuis em um cavalo branco, deixa de ser burra! de uma chance para si mesma. quem você trata como amigo pode te fazer muito mais feliz , derre pente ele consiga fazer muito mais feliz do que você espera que ele consiga fazer.
Difícil, anda muito difícil dizer que não quero, que vou esquecer e acordar sem nada como uma página em branco, faltam palavras para redigir o que eu penso e sinto, afinal não é fácil deixar para trás o que você nem sabe como adquiriu, mais encontra cada vez mais motivos para não descartar. Fácil seria esconder ou então mentir, morrer um pouco a cada dia, o que acontece com todo mundo, prefiro dizer a verdade, abrir o jogo, e assim como no xadrez vou até a ultima peça, ou até que chegue o xeque mate.
Eu que sempre pensei fazer parte do grupo dos mamíferos mais fortes - quero dizer, apenas em conceito de sentimento - me encontro perdido na vida, afundado nas minhas próprias incertezas, sofrendo dramas que não são meus e cavando meu próprio buraco. Os mesmos assuntos, as mesmas perguntas, as inevitáveis respostas. Dói falar tudo o que machuca. E é por isso que prefiro guardar (na maioria das vezes). Sinto como é prender a curiosidade de bisbilhotar o perfil dele no Facebook pra ver se surgiu alguma foto nova com sorriso no rosto, alguma frase do Caio ou algum trecho citado por Chico Buarque que demonstre serenidade, felicidade e sensação de que está tranquilo, de que tudo já se concertou na vida dele e de que o ontem já não faz tanto efeito. Que a tempestade que pensei, pra ele apenas foi um chuvisco que beneficiou o que estava sem cor e passou pra deixar o dia com cheiro de terra molhada. Um dia a gente aprende, aceita a dor de portas abertas, cumprimenta o fim e ainda o convida pra tomar um Quinta do Morgado numa sexta-feira a noite.
“Pra começar esse texto, quero dizer que não tenho a mínima intenção de fazer essas palavras parecerem ter, juntas, significados bonitos e lógicos. Na verdade eu não sei porque escrevo, nem pra que ou pra quem. Inclusive não me importo. E também não ligo se escrever errado. Nem você vai se importar, porque teoricamente esse texto é meu. Teoricamente não. Esse texto e meu, de fato. Quero ver se o Ministro da educação do Brasil, da lua ou de marte vai me impedir de escrever. E não, eu não sou revoltada, se é isso que está pensando. E se quer saber, eu gosto disso. Sei que desde a primeira linha não disse nada de importante. E não sei que rumo esse texto vai tomar. Talvez não tenha importância mesmo, pra você que lê. Porque pra mim é sim, importantíssimo. Escrever é importante. Seja pra treinar caligrafia ou seja pra se expressar. Mas, bom, onde eu quero chegar? Eu também não sei. Mas vou indo. São 23:00 e tem uma mosca me incomodando. Hoje não está frio. Meu quarto está arrumado –o que me faz ter vontade de ficar aqui dentro-. Algumas formulas de química coladas na parede. Comi pizza hoje –o que me deixa feliz-. Tenho prova amanhã, mas estou aqui. Escrevendo, o que nem eu entendo muito bem. Mas, ei, você que lê. Eu pareço ser louca? Tenho cara de ser louca? Se é que você já me viu algum dia por ai? Eu posso até ser louca pra você. Mas sabe o que eu queria te mostrar quanta liberdade você tem. Quero te mostrar que, você não precisa ser formado em Letras pra poder escrever o que pensa. Você tem liberdade pra se expressar. Em uma folha de caderno, por exemplo. Você não precisa, necessariamente, ser formado em Jornalismo pra editar as páginas da sua história. Não precisa ser formado em medicina pra ajudar alguém, você pode fazer isso em qualquer esquina. E não importa se você é entendido, ou é mal entendido, você precisa liberar essas palavras que ficam engasgadas aí. Escritores começam escrevendo, nem que sejam frases incompletas. Médicos começam ajudando, nem que seja uma criança com o dedo cortado. Você vai longe. Consegue ver? Meu texto tomou um rumo. Quem sabe você também toma um rumo? Quem sabe você levanta daí e vai fazer alguma coisa interessante? Sabe, o bom de tudo isso é que não importa o que as pessoas vão achar. Você tem poder de se expressar. E pra finalizar. Eu não sei finalizar. Eu só sei que, seilá. Essa mosca chata continua me incomodando. Vou dormir. Quem sabe ela vai embora.”
Distante Olhar
Calma, não se assuste. Somente quero dizer umas coisas. Sente aqui e ouça até o fim o que tenho pra falar.
Não sei se você percebeu - acredito que não - mas tanto faz, eu não consigo parar de pensar em você!
Sério. Todo santo dia eu tenho sua presença no meu imaginário.
É quando acordo, é quando saio pro serviço, é quando volto do serviço, é quando fico sozinho...aliás, esse é o momento em que mais te tenho em mim.
Às vezes fica complicado. Já perdi horário, sono e esqueci o caminho na volta pra casa.
Mas o que sinto mudou muita coisa, e pra melhor. Saber que posso te ver em silêncio me alivia as tardes cansadas no relógio.
E somente saio para ver estrelas por te nomear brilho recente.
Não fique braba comigo apenas por deixar a verdade solta em seus olhos. Pior seria fazer você parar tudo o que está fazendo para ouvir uma cantada de quinta.
Minhas palavras pensaram em sumir, agora vendo você de perto, elas se entrelaçam me deixando formular longas perguntas!
Bem, acho que preciso entender uma coisa antes de seguirmos cada um seu caminho. Já procurei tanto por você apenas pra te ver passar, e agora que está tão perto, quero que saiba o quanto você é especial. Somente isso.
O tempo é curto, e eu preciso dizer do bem que me faz. Pouco importa sua posição sobre o que estou fazendo, eu só quis poder me livrar dessa vontade de falar.
Gosto de você longe ou perto, me ouvindo ou não, e nada vai mudar isso. Porque a gente quando cresce, descobre o quão belo é poder se interessar por alguém. Eu por você sinto.
Não me arrependo de ter parado meus afazeres apenas pra te ver passar todos os dias. Você apenas deu mais cor no que já estava ficando cinza.
Eu não repito sempre que quero um mundo melhor,porque é considerado lindo dizer isso. Eu acredito de verdade num mundo melhor! E sei que eu, assim como todos que estão por aqui,neste planeta, são importantes e podem sim, colaborarem para que este desejo se concretize!
Respeito pelo outro, suavidade, sincero desejo de colaborar para o bem estar de todos, são ótimas maneiras de se colaborar. Acredito demais nisso.
Senhor.
Quero parar por uns instantes.
Dizer-te o que não sou capaz....
de dizer a ninguém.
Para abrir-te a minha alma.
Ajoelho-me diande de ti...
nesta noite porque tenho a certeza,
de tu estás ai...
E peço-te que aumentes
esta minha fé muita fragilizada.
Eu só quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Poder dizer que o amor existe, diferentemente do que muitos dizem por ai. Quero poder apregoar nas ruas, nas redes sociais e por onde quer que eu vá que vale a pena se doar ao amor e as amizades, mesmo que seja dolorido em alguns momentos.
Simplesmente quero sair por ai sem ter que restringir tudo que sinto por medo de ferir ou desagradar ninguém, pois estou ferindo a mim mesmo vivendo recluso em meus sentimentos e tendo como unica porta saída os meus textos, que na verdade são meus desabafos, meus devaneios.
Não quero que meu nome fique esquecido por entre palavras ignoradas, sem dizer adeus, na privação da perdição, para acertar minha vida;
E se eu dissesse tudo o que eu quero dizer?
E se eu fizesse o que até hoje eu deixei de fazer?
E se eu me cansasse de esperar e decidisse cobrar mais?
E se eu me arriscasse a fazer as escolhas que sempre ficaram para trás?
E se eu tivesse coragem para quebrar vínculos desnecessários e tudo o que não me faz mais sentido?
E se eu me libertasse dos meus medos, anseios, apegos e do comodismo?
E se eu me permitisse guiar somente pelos meus sentimentos?
E se eu soubesse aproveitar cada um dos meus momentos?
E se eu passasse a acreditar que vale a pena sonhar?
E se eu confiasse que só eu posso me realizar?
E se o dia certo para transformar cada "e se" em verdade for hoje?
Então que seja!
Não quero que chores. E não quero que aches graça o que vou dizer porque eu próprio estou a chorar. Mas, não chores. Por favor não te apegues a outro garotinho. No fundo és minha. No fundo serás sempre minha. Eu te imploro se fores falar com o duarte sabes? Teu ex. Eu te imploro não me contes nada. Estou com medo. Estou com medo de te perder ainda mais. Estou com medo de perder o que sentes por mim. Sou um babaca.