Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12077 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

Eu te esqueço

Eu não posso dizer que ti quero
Não posso dizer que sinto o mesmo
Nem o que sempre senti
E nem o que não tenho,
Porque o que tenho é breve
Tão breve quanto distante.

Não posso me conter e sorrir para você
Porque não posso ser fraco mais
E foi por ser fraco que te quis
Com a fraqueza dos que amam
E com a paixão dos que querem
E com a rejeição dos que buscam
Eu te esqueço
mesmo sabendo que me engano
@cicerolaurindotextos


Estar contigo foi o mais próximo do céu
A qual sempre quis estar
Estar contigo é esquecer quem sou
E viver um agora sem fim
É senti que alguém importante estar por perto
É almeja um querer impossível
É saber que sou o homem mais feliz do mundo
E que quando eu vou embora
Eu me torno o mais miserável.
@cicerolaurindotextos

Inserida por cicerolaurindo

SIGA FIRME

Leia: Filipenses 3:7-14
Não estou querendo dizer que já consegui tudo o que quero [...], mas continuo a correr para conquistar o prêmio, pois para isso já fui conquistado por Cristo Jesus ( v.12 ).

Examine: Vocês sabem que numa corrida, embora todos os corredores tomem parte, somente um ganha o prêmio. Portanto, corram de tal maneira que ganhem o prêmio ( 1 Coríntios 9:24 ).

Considere: Qual área da sua vida precisa de maior atenção ? O que lhe falta para agir a respeito ?

Toda primavera, plantamos aproximadamente 40 mudas de tomate. Todo outono, ao descobrirmos que temos mais tomate do que somos capazes de comer, enlatar ou transformar em molho, distribuímos aos agradecidos amigos e membros da família. Mas fico pensando, por que nossos beneficiados - como amantes de tomates que são - não plantam eles próprios ? Não é que sejam preguiçosos, pois trabalham muito em outras áreas. Talvez seja simples questão de inércia. Apesar de gostarem de tomates, jamais os plantaram.
Quantas vezes agimos com mediocridade devido à inércia ? Gostaríamos de orar mais, ter maior intimidade com os cônjugues, com os amigos, sair mais com os filhos, ler mais livros, arrumar um emprego melhor, comer melhor, fazer mais exercícios - mas nada fazemos a esse respeito. Seguimos em frente, deixando as coisas como estão ao invés de trabalhar pelo que elas poderiam ser.
Sou desafiado por Paulo, que - bem mais maduro em sua caminhada espiritual - humildemrnte declarou: " É claro, irmão, que eu não penso que já consegui isso. Porém uma coisa eu faço: esqueço daquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente. Corro direto para a linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória. Esse prêmio é a nova vida para a qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus " ( Filipenses 3:13-14 ).
Qual a área da sua vida em que você gostaria de ir além da mediocridade ? Se continuar a fazer o que sempre fez, a tendência é conseguir o que sempre conseguiu. Mude. Vá em frente - lute para melhorar o seu relacionamento conjugal, e também melhorá-lo com os filhos, para aproximar-se de Deus. Quais passos você pode dar nessa direção ? Primeiro estabeleça suas metas com Deus em oração. Depois escreva. Agora inicie - e siga firme ! - Mike Wittmer

Inserida por pao_diario

Não quero dizer o que sinto...
Se eu disser as alegrias intensas, não me entenderão
Seu disser as tristezas, me entenderão menos ainda

Inserida por niviarodrigues

“Penso em todos os dias dizer-te:
É com medo
e sem demoras que te quero....”

Inserida por TAYANAMMELO

A vida é um milagre!
E hoje só quero dizer: muito obrigado Senhor, por me acordar mais um dia.

Inserida por paulocirilo

O ano está quase acabando, mas eu quero te dizer que tudo o que Deus te prometeu Ele não se esqueceu.
Ainda que pra você a bênção que você pediu a Deus em oração esteja demorando, Deus vai fazer acontecer na sua vida tudo aquilo que Ele projetou.
Não sei como está o seu coração agora, talvez voce tenha até mesmo pensado em desistir, talvez você esteja pensando que está tudo acabado, que a sua causa está perdida, você já não tem mais vontade de viver... de tão grande que está sendo a sua dor... mas não se preocupe, Deus está entrando com providência na sua causa. Ele vai passar o bálsamo no seu coração, essa tempestade vai passar, o tempo de cantar na sua vida vai chegar... não se desespere, somente confie no Senhor é dEle que vem o seu socorro, Ele vai realizar na sua vida coisas extraordinária, que quando você contar muitos não vão acreditar...
Vão te olhar e dizer:
Quem te viu, quem te vê!
Muitos não conhece a sua historia, não sabem o que você passou, não sabem quantas afrontas, quantos sapos você teve que engolir, quantas lagrimas você derramou, você tem uma historia que ninguém contou, quantas decepções você suportou, mas chegou a hora de Deus te exaltar, chegou a hora de Deus colocar os pingos nos is e mostrar para aqueles que te humilharam que você não estava sozinho (a).
Vai chegar a hora do Senhor te exaltar ainda que muitos digam não, ainda que muitos pergunte porque ela/ele, não importa, Deus é Deus e Ele honra, Ele exalta e Ele faz vencer...
Ele vai fazer você ficar conhecida (o), porque Ele é o Teu Deus e Ele está com você!
Não temas! Somente confie, silencie, fique quieta e acalma o seu coração, não sei qual estágio chegou a sua situação, mas Deus sabe de tudo a seu respeito, espera nEle e confie de tobdo o seu coração, no final você vai entender que todo esse processo que você passou, foi apenas para Deus exaltar voce!

Inserida por 5511966619314

É um erro querer sua atenção ?
Seria um erro eu dizer que quero suas conversas e suas manias a todo momento ?!

Nem eu mesmo sei dizer, só sei que quero sua atenção,as vezes me sinto sozinho,por apenas alguns instantes sem ter ela.

Queria você comigo a todo momento,bem que podia ficar falando comigo um dia inteiro, bem que podia, só queria a sua atenção.

Queria ouvir histórias,e bobagens, contadas por ti,queria madrugadas não dormidas com a sua atenção. Eu só queria a sua atenção.

Queria ouvir o celular me acordando a noite ou bem cedo de manhã,ouvindo você dizer que esta com saudades,eu só queria a sua atenção

Inserida por Lebarchsilva

A vida é como o vento ,uma hora passa rápido e outra de bem de vagar ,mais o que eu quero dizer é que a vida é passageiro e estamos aqui só de passagem,então aproveite cada detalhe da sua vida

Inserida por Felicyti_Fornall

Hoje quero dizer de sentimentos,
os que nos habitam o coração,
dele todos são, alegrias ou tormentos,
somos humanos, entre realidade e ilusão

Quem tem um amor que o preserve,
trate bem e lhe dê muito carinho,
porque é raro e que Deus o conserve
sempre junto aos seus passos no caminho

Inserida por neusamarilda

Dor, a pior é a dor do amor, aquela que vc não consegue escapar, quando falo vc, quero dizer Vc !! Pq todo mundo já sofreu de amor, e quem não teve a oportunidade ainda, pode ter certeza que vai sofrer tbm, todos sofrem, sarcástico né ? Algo que todos sabem que machuca, mas e algo que ninguém vive sem, todos queremos um amor, sincero, recíproco, um verdadeiro amor sabe, mas esquecemos que somos todos diferentes, e é impossível achar uma pessoa 100% como vc, esse e o tal do amor perfeito, aquele que é tão desejado, mas inatingível, e muitos casais por querer um amor desse, acaba com um término.. Pq não vangloriar Aquilo que vc já tem, pq contar os defeitos se são as qualidades que mantem um casal feliz ? Defeitos todos temos, e terminamos por defeitos de outros, mas ai lembramos que tbm eramos defeituosos com seu parceiro, ciumes de mais, brigas por mutivos bobos, não ter empatia em brigas, eu errei mts vezes por só julgar as pessoas e não me olhar no espelho, já perdi pessoas que realmente amava por esses moles, e é aí que vem a dor mais forte que a do amor, que e a dor do arrependimento, quando vc sabe que podia ser diferente, vc sabe que vc podia ter enxergado essas coisas antes, quando não era tarde de mais, isso Te mata por dentro, pq vc sofre por perder um amor e vc sofre pq sabe que só perdeu ele por erros seus, e erros bobos..
Mas é por isso que todos nós sofremos, pra não cometer os mesmos erros, ai que entra aquela frase, "Vivendo e Aprendendo" essa dor do amor faz vc pensar nisso, e vc aprende, e faz de outra forma com outra pessoa, e vai sofrer mt até encontrar alguém que respeite seu jeito, pq uma pessoa só vai respeitar seu jeito, se vc for suportável, e se vc respeitar o jeito dela, e vc só se torna uma pessoa assim, sofrendo, errando e tudo mais..
Deve ser por isso que todos Queremos o amor msm sabendo da dor, pq todos queremos amadurecer, e o amor faz isso com vc..
Vc só cresce se sofrer..
Sem dor sem ganho..
Toda dor e necessária, pq sem as dores não iriamos saber oq nos faz mal e oq nos faz bem..
A dor e nossa maior inimiga, porem nossa melhor amiga..

Inserida por Keydi

MEU BEM:

Eu não sei dizer o que acontece entre nós, mas quero dizer que o que acontece é maravilhoso. Sinto que quando estou com você, quero ficar cada vez mais junto de você, até fundir teu corpo no meu... Enquanto dizemos palavras marcantes, que nos fazem suspirar, posso sentir o seu hálito quente no meu pescoço, aquele arrepio que nos deixa com calor, posso sentir a mão que me aperta, e a boca que nos molha! Quando eu te abraço e você me domina, seu corpo me possui, me aperta, me deseja, me arrepia.... Quero dizer que quando estou com você meu mundo se enche cor, sabores, emoções... Me sinto mais forte, me sinto mulher capaz de mover o mundo com minhas mãos... Independente do que esteja pensando eu sentindo quero que saiba o quanto estou gostando deste momento que não gostaria que acabasse nunca!! Queria conseguir parar o tempo enquanto estamos juntos, te apertar nos meus braços e nunca mais te largar! Não sei definir o sentimento que está meu coração, só sei dizer que você já está o tempo todo em minha mente e tudo que faço é pensando em você, sinto saudades até quando você está perto!!! Quero que guarde com carinho essas palavras, pois foram dedicadas a você, todas sinceras e delicamente selecionadas... Quero olhar nos seus olhos subitamente, beijar sua boca suavemente, enquanto suas mãos percorrem as curvas do meu corpo, sentir sua pele na minha, segurar firmemente em seus cabelos e dizer enquanto te amo!

Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha

Inserida por tania_raquel_moncao

"Eu só quero um minuto... Antes que a madrugada acabe e o amanhecer chegue,
pra poder dizer o quanto te amo.

Eu só quero um minuto... Antes que o sonho acabe, e a realidade rouba você de mim.

Eu só quero um minuto...Pra continuar te amando debaixo desses lençóis.

Eu só quero um minuto...Pra olhar em teus olhos e pedir que não vá embora.

Eu só quero um minuto...Pra fechar meus olhos e te prender de vez em meus sonhos.

Eu só quero um minuto...Pra continuar a sonhar com nós dois.

Eu só quero um minuto...Pra voltar a dormir e não acordar...Assim eternamente o terei em mim."

(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Quero tanto lhe dizer
O que nao consigo
E nessa falta de palavras
Apenas escolhi sentir
ouvir o coracao
Sem saber se sim ou nao
Para mim mesmo
Escolhi mentir
Nesse momento
Dizer algo
Seria inutil
Dizer te amo
Soaria futil
Nao diria nada
Um abraço porem
Diria muito alem
E a cada sorriso seu
O mundo se faz pequeno
Deixando esse pobre violeiro
Sem palavras
Só esse poema
Lhe dizendo o que esta aqui dentro
Esperando o momento
Que me complete
Por inteiro

Inserida por VJACOB

Se a verdade é uma mentira mal contada como muitos dizem por ai, quero dizer que para mim é também verdadeira a afirmação que diz que a mentira esta sim é de fato uma verdade que deixou de ser mentira.

Inserida por Maxwouters

Não quero só dizer
o que por ti eu sinto.

Vou fazê-lo, para haver
sentido em sua vida.

Porque o que tenho
é mais que o vento.
Igual ao Sol, não de melodia.
Mas de uma frequência radiante.

Inserida por Cleibson

As pessoas perderam a capacidade de dizer não, não quero, não estou afim. Articulam uma mentira fabulosa, sendo que seria muito mais fácil e prático um simples não.

Inserida por rulyanm

Quero tbm aproveitar que estou abrindo meu coração e dizer que sinto muito pelas vezes que fui rude,,das vezes que ti magoei,no fundo eu achava que estava fazendo um bem,e na verdade estava fazendo mal,pq eu sempre quis mostrar a vc o quanto é especial,e eu não to dizendo especial pra mim,mas ESPECIAL, na sua essência, sei que ai dentro tem um homem corajoso,forte que é capaz de enfrentar o mundo por quem ama,ele tá ai dentro de ti e só basta deixa-lo sair.

Inserida por BeatrizvieiraLemes

Quando eu falo que Deus é o Todo, quero dizer que Deus é Tudo, o problema é que 99,9999999% das pessoas não entendem o que é Tudo ... Uma leve explicação, ou o fio da meada, o resto ou o caminho, só você pode fazê-lo: Deus, eu uso o Todo, pois os que ainda dormem, cada um tem o seu Deus. O todo é tudo, uma pedra, uma planta, um inseto, um animal, o ar que respiramos, o ser humano, um pensamento, um sentimento, uma emoção, ou qualquer coisa, e ao que foi dito a 2.000 anos, como: Ame ao próximo como a ti mesmo, era o que foi possível dizer naquele estágio da evolução, mas, o que era para ser dito e que agora se faz necessário dizer é: AME O PRÓXIMO MAIS QUE A TI MESMO, e como o Todo é Tudo, se você estiver amando tudo mais que a você, você estará AMANDO DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ... Primeiro mandamento ...

Kairo Nunes 08/02/2019.

Inserida por KairoNunes

Saudade

Saudade, palavra linda, inventada pra
dizer: eu te quis, te quero ainda e
sempre te hei de querer.
Saudade, tirei de um livro, que perdi,
não sei por que, pois tudo isso que
escrevo são saudades de você.

Inserida por carlos_gomes_8

Quero dizer que nunca ninguém ganhou uma luta defendendo-se. Para vencer, é preciso atacar.

Inserida por pensador