Dizer que ama sem ser direta
Gosto de estar só as vezes ...
O fato de querermos nos recolher em nós mesmo , não quer dizer que estejamos sofrendo , carentes , ou triste .Muitas vezes estar só nos faz pensar melhor , precisamos desse silêncio para podermos entender o que se passa em nosso interior , e isso só conseguimos assim , ficando quietinhos num canto de nossa vida .
E no meio daquele abraço eu te apertei mais forte e pensei em dizer o quanto gosto. Ensaiei uma dúzia de frases e me disse em silêncio: “Vai, Ismara! Esse é o momento, fala...”
Vou falar...
Os meus lábios se moveram e não saiu som algum.
Nunca mais pude dizer que gosto verdadeiramente de alguém, porque eu sei que ele vai embora e no final das contas, vou acabar me sentindo do jeito que eu estou hoje. Nunca mais!
DOM.
Não preciso de ninguém
pra dizer o que devo querer
Nos versos me encontro
é o que gosto de fazer
Os problemas se tornam pequenos
pois há um poema pra esquecer
É simplesmente um dom,
o dom de escrever.
Escrito em 2007.
"Preciso te dizer que gosto de intensidade, do que mete medo em muitos e encoraja outros. Gosto do desafio. E isto não me faz insensível, é justamente o contrário: sinto cada palavra, cada gesto cutucando bem dentro da alma, do corpo. Foi de tanto sentir que pedi mais; mais do que me faz viva, quero mais do que pode machucar mas dá aquele prazer gostoso de ter se tornado completo."
O que eu gosto nele é aquele jeito sem pudor. No dizer popular “safado”. Toda mulher gosta de um homem “safado”. Deixando claro que safado a qual me refiro é no sentido de deixá-la querendo mais. Nós sabemos que são poucos os homens que conseguem essa proeza. E ele faz isso comigo. Claro, que ele não sabe, não sempre. Mulher inteligente nunca deixa o homem desvendar todos os seus segredos. Acho que carreguei isso da minha mãe. Baú aberto não protege tesouro. A pulsão incontrolável de contornar o meu desejo e deixar esvaziá-la em mim mesma. Quando estou em suas mãos sou dele. Isso sim, eu faço questão que saiba. Homem gosta de se sentir o “rei do pedaço”. O único de uma mulher. O responsável por satisfazer toda e qualquer fantasia sua. Detenho o meu poder nesse momento. O poder é todo dele e de forma sublime, como sempre. Enquanto ele me olha com aquele olhar desconfiado e inseguro, eu apenas o abraço e respondo a sua pergunta sem dizê-la verbalmente. Nesse momento não há jogos de poder. O tempo necessário pra que se confirmem algumas coisas. Sabemos que o prazer é efêmero. Precisa ser confirmado sempre que posto em questão. Sou como o prazer, deixo ele achar as respostas em determinados momentos, mas nunca o tempo todo.
Reconheço !!
Reconhecendo a minha pequenez, prefiro dizer a humanidade que gosto muito de vcs, porque o galgar do amor percorre muitos atalhos.
Preocupa- me , o ser que diz amar a todos., porque tera que ter percorrido atalhos de entrega, da mais alta evolução , total pureza e devoção, !!
Simone Vercosa.
Gosto de gente que diz o que sente, sobretudo, de gente que além de dizer o que sente, também sente o que diz.
Não gosto da palavra ficção, porque é demasiado redutora. Prefiro dizer: isto é um texto inteiramente livre, onde posso usar os elementos que me apetecer. Neste caso é um conto, podia ser um romance. A fronteira é sempre a liberdade. E o pacto que eu estabeleço com o leitor é esse.
Olha esse olhar, seus olhos castanhos
Me fazem amar, Não vou dizer que tô
Apaixonado, gosto dela mais não sei se
Tá intencionada, se quer ser minha outra
Metade,
Água com gás
Vou te dizer o que me faz levantar
Sem ela não consigo sair do lugar
Seu gosto é a autêntica satisfação
Mal sou capaz de esboçar reação
Dominada, minha alma desabafa
Desejo sempre mais uma garrafa
O primeiro e o último pensamento
Encantado, elaboro um juramento
Quero tê-la comigo até o dia final
Nossa relação traz prazer abissal
Meu irmão, faz bem para a saúde
Sou tomado pela energia amiúde
Segunda-feira, sexta ou domingo
É parceira para enfrentar o perigo
Me acompanha por toda a pampa
Prenda esbelta e de fina estampa
Que a musa seja, enfim, revelada
E possa assumir qualquer parada
Tu que aqui chegaste descobrirás
Sim, sou louco por água com gás.
Aprecio muito meu silêncio e, quando silencio não quer dizer que eu esteja triste, às vezes só gosto de me reservar ao direito de me curtir do jeito que sou. Faço companhia para minha paz e deixo minha alma transbordar o que de melhor eu tenho. Tem dias que preciso me desfazer dos temporais e observar a calmaria da chuva enquanto meus olhos escorrem os oceanos que em minha alma habitam.
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila
Gosto muito de ouvir o que as pessoas têm a dizer, mas dou mais atenção às atitudes delas que, às vezes, nos fazem entender que não se trata de um garfo, mas de uma colher.
Às Vezes Calar-se é Dizer Mais -
Gosto desses dias em que não tenho forças para revidar maldade, mau-caratismo, podridão.
Ao contrário do que pensam os "fodões": são esses dias que me fazem mais forte, nobre, especial.